segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 1 *-* -

Capitulo 1


My on


Aff, meus pais são uma merda mesmo, caramba, eles fica, pensando que mandam em mim HAHA eles estão muito enganados, mas eles me obrigaram a ir morar com meus tios ¬¬ pelo menos a Tay veio comigo, se não eu ia morrer ARG eu ODEIO os meus pais


Tay:My, chegamos
My:ah tá


Eu falei onde estava? Acho que não, estou em Los Angeles, na verdade eu estava no carro do chato do meu pai, e agora estamos de frente com a casa dos meus tios



É mais bonita do que eu pensei

Billy:vem logo Miley
My:-cochicha-já vou velho gagá
Billy:o que é que você disse mocinha?
My:já vou pai ¬¬
Billy:RUM
Dianna:olá Billy
Billy:oi Dianna tudo bem?
Dianna:tudo sim, vamos entrar?
Billy:claro

Nós entramos

Dianna:-gritou lá pra cima-DEMI E SELENA VENHA JÁ AQUI.Nossa, como sou sem educação, nem falei com as minhas sobrinhas queridas

AFF'S

My:-abraça-oi titia-sorri falso-
Tay:-My solta Dianna-TIAAAAAAAAA- dá um pulo no colo da Dianna

A Tay perdeu a mãe com 2 anos, meu pai já era casado com a minha mãe, e teve que ficar com o meu pai, ela sempre disse que amava minha mãe como se fosse a dela, mas eu sei que não é verdade, tanto é que ela chama minha mãe de tia,ela considera como mãe a minha tia Dianna, é por isso não fiz pouco caso para vir pra cá

Dianna:que saudade da minha pequena
Tay:eu tabém tia

Aí a Demi e a Sel desceram, eu sóvi elas uma vez, quando teve uma festa lá em casa, só que  elas ficaram trancadas no quarto da Tay com ela, eu, pelo INCRIVEL que pareça,to com medo de ser rejeitada por elas

Demi e Sel:TAYYYYYYY
Tay:MENINAAAAAAAS

Tá vendo, já me ignoraram ¬¬

Demi:My primaaa-dá um abraço em Miley- 

Nossa

My:oiiii prima tudo bem?
Demi:tuuuudo
Sel:Myyyyyy
My:oiiiiii-abraça Sel-
Demi:a gente tá indo lá pra cima (nossa, que sem educação, nem dá oi pro tio kkkkk #ta parey)
Denise e Billy:tá

a gente subiu

Tay:tomaram energético não foi? ¬¬
Sel:ACERTOOOOU
My:agora eu entendi
Demi:kkkkkkk é que eu não posso dormir essa noite
Tay:não começa Demi
My:por quê?
Demi:porque hoje vai ter uma festa e eu quero pegar muuuuitos
My:AAAAAHH EU TENHO UMA PRIMA IGUAL A MIM
Demi:AAAAAAAH eleluia, eu achei alguém igual a mim


AHHH eu AMEI  a Demi

My:eu também :D
Tay:ai meu Deus, sai debaixo
Sel:você também vai para a festa né Tay?
Tay:ai gente, eu queria ficar com a tia Dianna um pouco
Demi:mas você vai morar aqui, vai ter todo o tempo do mundo pra ficar com ela
Tay:ta ¬¬ eu vou
Sel,Demi e My:yes
My:onde e que horas vai ser a festa?
Demi:na casa dos Jonas
Sel:e 19:00
My:temos três horas para nos arrumar
Tay:é
Demi:então vamos começar-sorri maliciosamente-
Sel:só não esqueçam que a gente não pode ir com roupa inapropriada, porque se não a Dona Dianna não vai deixar a gente ir
Todas-Sel:ta

Nós tomamos banho (cada um no seu quarto) e olha como o meu quarto é lindo


E o das meninas também 

(da Tay)
(sem o cachorro kkkk)
(da Demi)
(e da Sel)

Nos arrumamos e nos maquiamos

Demi:agora vamos descer
Tay:a tia Dianna vai deixar a gente sair?
Demi:ela disse que seu eu e a Sel fossemos simpáticas com vocês, ela iria deixar nós saírmos
Tay:ah tá

Nós descemos

Sel:mãe, a gente ta indo 
Dianna:ok,mas não voltem tarde meninas
Demi:claro que não-com voz irônica-

Nós saímos

My:é muito longe?
Demi:aqui em frente
My:ah ta,mas ta tão quieto
Sel:a gente vai ajudar os garotos a prepararem
Tay:ta, que horas vai ser?
Sel:10 horas(pm)
Tay:ah ta

Nós fomos até a casa deles, e a Demi é tão educada, que nem tocou a campainha,entroudireto

Demi:JOOOE,NIIIICK
Joe:AQUI NA COZINHA

quando nós chegamos lá, tinha 2 garotos superlindos olhando para as duas mulheres arrumando as coisas, e elas estavam com umas roupas beeeem provocantes

Demi:caramba, cadê os homens?
Joe:eu falei que não precisava deles
Demi:por quê?
Joe:já tem nós horas
Demi:¬¬é sério
Joe:eu to falando sério
Sel:mas vai ter gatinho na festa?
Joe:claro, vai ter eu né(nem é convencido ¬¬ kkkkk #ta parey)
Nick:AFF'S Joe,vai assustar as garotas

Ele disse olhando pra mim e pra Tay

Tay:até parece que eu não coneço vocês ¬¬

Eu disse que a Tay vem sempre aqui nas férias?Eu nunca vim pra cá porque pensava que elas eram comportadas ¬¬

G1(garota 1):Joooe
Joe:fala gata
G1:tem como você vir pro seu quarto comigo?
Joe:sempre
Demi:aff ¬¬ mas já?Não pode esperar a festa?
Joe:claro que não ciumenta
Demi:eeeeu?Ciumenta?Ainda mais por você? kkkkkkk
Sel:¬¬ você não ta enganando ninguém
Demi:mas eu to falando sério ¬¬
Joe:to indooo
Nick:nem vai ajudar a gente a arrumar as coisas?
Joe:já tem bastante gente
Nick:¬¬

Joe sai com a garota (G1)

Sel:sempre sobra pra nós
Demi:Ta,agora VAMOS ARRUMAR ESSE PULTEIRO QUE VOCÊ CHAMA DE CASA 
Nick:-fez cara de choro-nossa magoou
Demi:¬¬ taaa, esse mukifo que você chama de casa tá bom?
Nick:sim
G2(garota 2):é bom nós irmos arrumar os quartos né fofo?
My:mas a festa não vai ser aqui em baixo?
G2:-_____ (quer dizer sussurra) pra My-fica quieta
My:¬¬
G2:mas vai ter gente que vai usar
Demi:inclusive você e o Nick
Sel:ciúmes de novo?
Demi:¬¬ não falo mais nada
Tay:vamos arrumaaaaaa

Nós começamos a arrumar tudooo, o Nick e a G2 não foram "arrumar" os quartos kkkk as pessoas começaram a chegar e tinha cada gatinho de dar água na boca kkkkk

Demi:vou lá no quarto do Joe me trocar
My:você não vai usar essa roupa?
Demi:kkkkkkkkkkkkkboa
My e Tay:eu nem trouxe roupa
Sel:a gente trouxe pra vocês
Tay:to com medo
Sel:kkkkk nem precisa, é muito familiar

kkkkk nós chegamos no quarto do Joe e ele tava quase engolindo uma garota lá (já era outra) como ela entrou aqui sem a gente vê o.O??? A Demi fingiu que não tinha ninguém lá e começou a se trocar na frente de todo mundo kkkk 

Joe:será que vocês não perceberam que eu estou TENTANDO TRANSAR COM UMA GAROTA?
Tay:desculpa Joe. já to saindo-saindo-
Demi:nem precisa,ele fala como se tivesse vergonha 
Garota:perdi a vontade
Joe:sério?
Garota:sérissimo
Joe:aff ¬¬

A garota foi embora

Joe:só por causa disso Demi,você vai transar comigo hoje
Demi:HAHA vai sonhando
Joe:então vamos fazer o seguinte,se você ficar com mais garotos na festa a gente não transa e se eu ficar com mais garotas a gente transa 
Demi:feito
My:to sobrando
Demi:nem, vamos nos trocar (a Demi tava de lingerie) e você-apontando para o Joe-sai daqui
Joe:nossa,to sendo expulso do meu próprio quarto

kkkkkkkkkkk é verdade, ele saiu

Sel:então,as roupas estão aqui

 a minha
da Tay
da Sel
da Demi

My:AMEEI
Tay:gostei,obrigada meninas
Demi:vamos logo nos trocar

Nós todas nos trocamos e descemos,o Nick tinha colocado um globo de luz, tava tudo escuro e LOTADO

Sel:isso é que é festa
My:né
Tay:eu mereço

Eu estava indo pra cozinha quando alguém me puxou para um corredor,eu como AMO caras assim, me deixei levar, a gente foi se beijando e esse cara foi colocando a mão na minha bunda,beijando os meus seios, estava ficando louca,a gente entrou em uma porta,eu não sabia aonde era porque tava escuro e eu acho bem melhor assim,ele tirou a minha roupa, e eu tirei a dele, ele não parava de me beijar,quando finalmente ele penetrou.Ele não era que nem os garotos que eu havia transado, ele era carinhoso,tudo de bom, eu comecei a gemer e deixei ele mais exitado kkkkk,nós transamos por horas,até que cansamos e dormimos.

My off
Demi on

Eu tinha ficado com 50 garotos,eu acho que o Joe vai perder kkk, eu fui procurar as meninas,a Sel tava ficando com um garoto, a Tay tava bebendo que nem uma louca, eu só não encontrei a My, quando eu ia procurar ela,o Joe me puxou e me segurou contra a parde

Joe:com quantos você ficou?
Demi:50 e você?
Joe:62
Demi:caramba,onde você arrumou tanta garota?
Joe:segredo,agora vamos?
Demi:pra onde?
Joe:não se faça de desentendida

Ele me levou para o quarto de hóspedes,eu,pelo incrível que pareça, estava feliz de ir pra cama com ele, e acho que eu to com febre porque foi a primeira vez que eu pensei nisso kkkkkkk

Demi:quem tá no seu quarto?
Joe:como você sabe que tem gente no meu quarto?
Demi:¬¬ porque a gente não ta indo pra lá
Joe:ah tá,alguns amigos
Demi:suruba?
Joe:é (pra quem não sabe é sexo com várias pessoas kkkkk #ta parey)
Demi:kkk eu sempre quis fazer
Joe:quando for fazer me chama (nem é safado kkkk #ta parey)
Demi:kkkk

Ai to nervosa e nem sei porque, ele começou a me beijar,e eu a tirar a roupa dele, ele tirava a minha também mas não parava de me beijar, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, eu tava ficando mais exitada e puxando o cabelo dele (não com força), ai ele colocou um dedo dele na minha vagina, eu comecei a gemer alto e ele foi ficando mais exitado e me penetrou, depois fomos chegando ao climáx juntos, depois de meia hora,eu comecei a chupar o "amiguinho" dele kkkk ele ficou mais exitado do que nunca, HAHA eusei fazer um cara sentir prazer, aí ele fez uma anal comigo (não to mais aguentando de tanto rir aqui kkkkkk #ta parey) ai mais ou menos depois de umas duas horas e meia,estávamos esgotados e fomos dormir abraçadinhos

Demioff
Sel on

Eu já tinha ficado com vários garotos graças aos 15 energéticos que a Demi me fez tomar kkkk já era uma três da madrugada e o povo já tinha ido embora,eu vou dormir por aqui mesmo kkkkkkkk só que acho que no quarto do Nick porque ele nem tá lá, a Tay ta caída no chão do banheiro,amanhã ela vai acordar com uma dor de cabeça TREMENDA rsrs mas agora eu vou parar de rir porque to parecendo uma louca rindo sozinha kkkkkkkk (somos dias kkkkk #ta parey) 

Sel off
My on

Eu acordei e tava sozinha no quarto de hóspedes, acho que o garoto foi embora lllll, me levantei e fui para a cozinha e estavam todos acordados

Sel:poxa, eu tive que ficar aqui até todo mundo ir embora e ainda fechar tudo
Tay:eu tava ocupada
Sel:¬¬ nossa, dormir deixa a pessoa muito ocupada mesmo
Tay:ai,to morrendo de dor de cabeça
Demi:do jeito que você tava bebendo ontem, quem não estaria
Tay:nossa, obrigada pela parte que me toca
Joe:hoje a  gente não tinha aula?
Nick:hoje a aula é só de tarde
My:pro todo mundo aqui?
Nick:sim
My:ahh ta, eai quem teve a noite boa?

O Nick, eu, o Joe e a Demi levantaram a mão

Joe:tá vendo Demi, eu disse que você ia gostar
Demi:nossa que convencido,mas você também gostou vai
Tay:aiii,parou com esse assunto no café da manhã
Sel:você fez com quem Nick?
Nick:com uma garota
Sel:¬¬ eu sei,mas com que garota?
Nick:segredo
Sel:AFF'S e você My?
My:não sei
Sel:você transa com alguém que você nem sabe quem é?
My:é
Demi:é nóis prima-fizeram um toque lá-
Tay:ai, vou pra casa, porque não aguento mais vocês
Nick:ixi, você bebe mais do que tudo e coloca culpa na gente?
Tay:éé,thau povão-ela acenou com uma mão e colocou a outra na cabeça-
Todos-Tay:thau
Demi:eu não quero enfrentar minha mãe
Nick:relaxa, eu vou com vocês
My:e dizer que a gente dormiu na casa de dois garotos?
Nick:não, a Dianna me ama
Demi:verdade,acho que ela gosta mais dele do que de mim kkkk
Joe:nossa, ele rouba a sua mãe e você ri?
Demi:sim :D
Joe:¬¬
Sel:vamos logo pra casa
Joe:e quem vai arrumar tudo isso?
Demi:a gente arrumou a festa, agora se vira
Joe:puxa Dem's vai me deixar nessa-fazendo carinha de choro-
Demi:arrrg ta, eu fico pra te ajudar ¬¬
Nick:não sei como você ainda cai 
Sel:né
Demi:a vá
My:vamos logo

My off
Joe on

o povo foi embora e só ficou eu e a Demi em casa

Demi:vamos logo arrumar 
Joe:ahh, a gente vai ter mesmo que arrumar mesmo?
Demi:claro
Joe:sério?
Demi:o que você quer?
Joe:você-começa a beija-la-
Demi:-parando o beijo- parou Joe,vamos logo arrumar
Joe:ai ta bom

Mas que droga,ela sabe que eu não aguento,a gente começou a arrumar a casa, onde ela ia, euia atrás

Demi:o que foi Joe?
Joe:você é irresistível
Demi:¬¬a vá
Joe:é sério
Demi:vai logo arrumar a sala
Joe:vem arrumar comigo
Demi:pare de ser criança e vai
Joe:não vou enquanto você não for comigo
Demi:aii, então vem me ajudar a limpar a piscina
Joe:ok

Nós fomos até a piscina e eu vi alguma coisa estranha na piscina, o que era aqui?

Joe:Demi,o que é aquilo?
Demi:não sei, vai lá ver-empurra ele pra dentro da piscina-kkkkkkkkkkkkkk
Joe:ahhh mas você também vai entrar
Demi:AAAA NÃO POR FAVOR

Sai correndo atrás dela pela casa inteira, até que peguei ela no colo e dei um pulo na piscina

Demi:AAAAAAII QUE ÁGUA GELADA-abraça o Joe-
Joe:-abraça ela e dá um beijo-melhorou?
Demi:-sorri maliciosamente-muito

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai?Gostaram do primeiro capitulo????Espero que sim
Bom,o próximo capitulo que eu postar deve ser da outra história ok???

Beijonas                  Kissemi 









2 comentários: