terça-feira, 24 de abril de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 14



Tay: ok,lá vai eu,o primeiro teste deu negativo
Jemi:ainda bem
Tay:mas os outros dois,deram positivos :s
Jemi:DROGAA
Demi:-senta na cama-e agora,o que eu vou fazer?
Tay:eu não sei prima,mas vou estar do seu lado para o que der e vier
Joe:...eu assumo
Demi e Tay:o que?
Joe:eu assumo esse filho
Demi:Joe,você tem certeza?
Joe:claro que sim,isso é por minha culpa então...
Demi:não,não é sua culpa,é só porque eu não penso no que faço
Tay:também
Joe:eu sei que é minha culpa,e também lembra da nossa promessa??Nunca
Jemi:deixar um ao outro na mão,não importa o que seja-os dois sorriem-
Tay:ai que fofos vocês dois,vou deixa-los a sós

A Tay sai

Joe:desculpa Demi,eu não queria ter falado aquilo ontem,é que...
Demi:não precisa explicar,obrigado
Joe:não precisa agradecer J
Demi:mas e agora?Como contar para os seus pais?E para os meus pais?
Joe:nós conseguimos
Demi:tomara

Ele chega mais perto de mim e me abraça,aí a Camilla entrou

Camilla:GAROTA ONDE VOCÊ TAVA??
Demi:boa pergunta
Joe:éé
Camilla:ahh oi Joe
Joe:olá

Tenso...

Demi:eu tenho uma novidade,e acho que você vai me matar
Camilla:ai Demetria,o que você aprontou dessa vez??
Demi:…eu to grávida
Camilla:você tá brincando né?
Demi:não...eu to grávida
Camilla:Demi sua irresponsável,quem é o pai?
Demi:na verdade-interrompida-
Joe:sou eu
Camilla:você Joe?
Joe:é
Camilla:ah ta,que vocês sejam felizes-sai-
Demi:drogaa Joe
Joe:nossa,eu sempre deixo uma mulher brava comigo...
Demi:VAI ATRÁS DELA JUMENTO(eu ri kkkkk #ta parey)
Joe:ta,mas olha,não conta pra NINGUÉM que esse filho não é meu
Demi:-interrompida-
Joe:nem pro Nick,pra My,pro Dav,pra ninguém
Demi:ok,agora vai lá
Joe:ta

Ele saiu correndo,é incrível como ele fala tanta bobagem ¬¬,a My entrou aqui logo depois
My:Demi?
Demi:eu
My: onde-interrompida-
Demi:longa história
My:mas resumindo
Demi:to grávida do Joe
My:você ta brincando né?
Demi:bem que eu queria estar
My:vocês não usaram preservativo?
Demi:¬¬ pra isso ter acontecido não né
My:não pensei nisso
Demi:ok,eu vou dormir um pouquinho,por favor, fala isso pra todo mundo não ficar me perguntando? Menos pra minha mãe e os pais do Joe
My:pode deixar comigo prima,to saindo,bons sonhos para vocês dois
Demi:…a gente agradece

Ela saiu,é estranho  falar por dois,o que eu fiz da minha vida? Meu filho não vai conhecer o pai verdadeiro por causa de uma bobagem minha,bom,vou dormir um pouco,nós precisamos descansar né haha

Demi off
Camilla on

Eu não sei o que deu em mim,mas sei lá,achei que ele teria sentido alguma coisa naquela noite,mas bem que a Demi avisou,ele é um pegador,eu estava no meu quarto deitada na minha cama chorando,e o Joe entra(tadinho do Joe,a vida dele é muito difícil kkk #ta parey)
 
Joe:-respira fundo- olha eu não sei o que fiz,mas desculpa,eu não queria fazer isso,eu sei que fui estu-a Camilla o beija-
Camilla:-depois de 2 minutos, ela para o beijo-eaí?
Joe:o que?
Camilla:o que você sentiu?
Joe:como assim?
Camilla:sei lá,você sentiu algum calor?
Joe:sei lá
Camilla:sai do meu quarto
Joe:mas-interrompido-
Camilla:sai daqui AGORA
Joe:…ta

Ele saiu,eu sei,eu não sei o que eu tenho na cabeça,mas eu tinha que saber se ele sentia alguma coisa por mim,mas acho que estou errada

Camilla off
Nick on

A My acabou de me contar que a Demi ta grávida, eu não acredito que o Joe fez isso ¬¬, mas né, já está feito, belo exemplo de irmão mais velho eu tenho né, eu chamei a My para vir comigo para a praia ,ela aceitou, estamos indo para lá, eu sinceramente, não sei se falo para ela que a gosto, mas acho melhor não, vai que ela não goste de mim, vou pagar o maior mico,chegamos

My:nossa,nunca tinha vindo nessa praia,que linda
Nick:é que aqui,quase ninguém vem,não é turística,pode ver que está deserta
My:é-o sela-vem cá

Ela me puxou para umas pedras que tinha lá, subimos nela e olhamos a paisagem, era linda, hoje não tinha muito sol, mas também não tinha muitas nuvens, era o dia perfeito, ficamos lá conversando, depois fomos almoçar em um restaurante ali perto,eu AMO estar com ela

My:hoje está um dia perfeito Nick
Nick:é, principalmente porque eu estou com você J
My:oownt *--*

Eu sei como ser romântico quando quero hehe

Nick:que horas são?
My:são 14:30
Nick:ah ta,que tal parque?
My:claroo

Nós fomos para um parque ali perto

My:compra algodão-doce pra mim Nick?
Nick:claro flor

Ela se sentou em um banco e eu fui comprar o algodão-doce, e por coincidência quem eu encontro?!Nicole ¬¬

Nicole:oi Nick,que coincidência hein
Nick:é
Nicole:ta sozinho?
Nick:não,to com a My
Nicole:olha Nick,eu falei pra ela ficar longe de você
Nick:e por quê?
Nicole:Nick,todo mundo sabe que você só combina comigo e com mais ninguém
Nick:Nicole você é louca?Eu to com a My agora e você não se atreva a encostar um dedo nela
Nicole:haha ta bom ¬¬-sai-

Essa garota tem problema ¬¬,comprei o algodão-doce e voltei

My:que demora-ele entrega o algodão-doce para ela-
Nick:encontrei a Nicole
My:¬¬ ta explicado
Nick:eu tenho medo que ela faça alguma coisa com você :s
My:ai que fofo *--*,ela não vai fazer nada comigo Nick
Nick:sei lá,ela parece uma louca
My:isso é,acho melhor irmos pra casa
Nick:é né

Nós voltamos pra minha casa

Nick off
Joe on

Demi:você acha mesmo que está preparado?
Joe:sim,vamos?
Demi:ok

A gente vai contar para os nossos pais eu a Demi ta grávida,eles estavam na sala da casa dela

Paul:e o que vocês querem falar para nós?
Demi:eu estou grávida
Denise:sério?
Dianna:mas é do Joe né?
Demi:…
Joe:claro
Demi:…é
Paul:mas como assim?Você não é nova pra isso?
Demi:sim
Joe:mas nós vamos cuidar desse filho
Denise:pelo menos vocês não querem abortar né
Jemi:é sim
Paul:Joe,posso falar com você?
Joe:tudo bem

Nós fomos para a cozinha

Joe:fale
Paul:olha,você sabe que ter um filho é pra sempre né?
Joe:claro
Paul:e agora,você vai ter que ter maturidade para cuidar desse filho,não vai poder mais ir à baladas e voltar de madrugada
Joe:é
Paul:e também,vai ter que arrumar um trabalho
Joe:sério?
Paul:sim,bom,eu estava pensando em te dar um estágio na minha advocacia aqui em Los Angeles
Joe:ok,mas eu vou começar quando?
Paul:nessa segunda-feira
Joe:¬¬ ta
Paul:e outra coisa
Joe:pode falar
Paul:eu quero que você cuide dessa criança como eu cuidei de você e do seu irmão,e também,da Demi,você sabe que ela vai passar por coisas muito difíceis,eu quero que você sempre esteja do lado dela,não importa o que aconteça
Joe:sim pai,eu vou fazer isso
Paul:eu fico meio triste por você ter um filho tão cedo, mas fico feliz pois você tem maturidade o suficiente, Demi também, você não podia ter uma garota melhor
Joe:-pensativo- concerteza
Paul:agora vamos voltar pra lá
Joe:vamos

Sinceramente, eu não sei se gosto da Demi, ela é linda, legal, mas…não sei...

Denise:Joe, você ta aí dentro?-passando a mão na frente dele-
Joe:ahh,to sim,desculpa
Denise:ok,eu e seu pai estamos indo ok?
Joe:sim
Dianna:vem aqui mais tarde Denise?
Denise:claro-sorri-Tchau
Paul:Tchau
Dianna,Joe e Demi:tchau

Eles saíram

Dianna:eu vou no mercado ok??Se comportem
Jemi:sim senhora

Ela saiu

Demi:aiai...o que seu pai te disse?
Joe:que eu tenho que cuidar de você e do nosso filho,e vou trabalhar a partir de segunda
Demi:ai,desculpa Joe
Joe:que nada,eu fico no tédio mesmo :s cadê o povo?
Demi:não faço a mínima ideia
Joe:to indo na casa da Camilla então tá?
Demi:claro

Eu saí,tinha que me desculpar de novo com ela,que vida difícil a minha ¬¬

Joe off
Demi on

E lá vai eu ficar aqui sozinha de novo,vou ligar pro Ster,ele tem que saber...

#Ligação on#

Ster:hey pequena,tudo bem?
Demi:indo...
Ster:o que aconteceu?
Demi:aconteceu umas coisas meio que fora do controle
Ster:to indo praí
Demi:ok

#Ligação off#

Ele chegou depois de 10 minutos

Demi:chegou rápido
Ster:éé,pode começar a me contar do começo ao fim
Demi:foi assim:nós aqui,fomos para a balada,tava tudo legal,aí eu vi o Joe beijando a Camilla,eu fiquei meio triste e o Lucas me trouxe pra casa-conta o resto-e isso
Ster:você ta brincando com a minha cara?
Demi:infelizmente não L
Ster:vem cá pequena-a abraça-

Demi off
Joe on

Eu estava voltando da casa da Camilla,eu ia chamar a Demi para sair comigo,quando entro na casa dela e ela e o infeliz do Sterling estão se abraçando

Joe:o que você ta fazendo com ela?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Posto o capitulo da outra história depois gente,e desculpa pela demora :D
Vou tentar postar o mais rápido possível,amo vocês anjos...Tchaaau o/


2 comentários:

  1. Joe disse que não sabe se gosta dela, mas fica com ciumes dela com o Ster, num tendi :s

    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele não sabe se está com ciúmes dela com o Ster por amizade (tipo,que o Ster tenha "roubado" a Demi dele) ou porque gosta dela!

      Excluir