terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 32


Nick:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Ster:caaalma,a gente só está assistindo um filme
My e Sel:é
Nick:com a minha namorada e a minha melhor amiga?
Ster:não se esqueça que a My já foi a minha melhor amiga antes de ser a sua
Nick:¬¬ tanto faz
Sel:senta aqui anjo
Nick:…ta-se senta a o lado de Sel-

O Liam chega ¬¬

Liam:heey tão assistindo o quê?AI nem importa vou ficar aqui-se senta ao lado de My-

Nós assistimos o filme e fomos dormir,porque já era tarde

Ster off

No outro dia

Nick on

Acordei disposto a sair com a Sel,então fui no quarto dela

Nick:-bate na porta e My abre-oi My,a Sel ta aí?
My:ta sim,entra

Eu entrei e a Sel estava enxugando o cabelo

My:eu vou no banheiro
Nelena:ta-ela sai-
Nick:que tal você ir passear comigo?
Sel:ai amor nem vai dar
Nick:por que princesa?
Sel:eu vou sair com a Cait :s tudo bem?
Nick:claro,a gente sai outro dia
Sel:ok-o sela-vou lá-sai do quarto e My sai do banheiro-
Nick:e você My?
My:eu o quê?
Nick:topa sair comigo hoje?
My:claro,o Liam vai sair com o Justin mesmo
Nick:então vamos

Saímos de casa,a levei em um dos primeiros lugares que vi aqui,é lindo,Não tem nenhum sinal de poluição que nem cidade grande,e tem até um lago com água cristalina,tudo verde

My:que lindo *--*
Nick:verdade...My,a gente não se fala direito desde daquele nosso beijo
My:é,eu acho melhor esquecermos,além de nossos pais não quererem,você namora a minha melhor amiga e…
Nick:e eu o seu melhor amigo-completando-a-
My:é
Nick:mas o problema é que eu não consigo
My:como assim?

Nick off
Emy on

Eu estava no sofá da sala no maior tédio porque a My saiu com o Nick,a Dani com o Kevin,a Cait e a Sel saíram juntas,e a Ash,a Demi e a Tay não as vi ainda,o Liam e o Jus descem

Jus e Liam:bom dia Emy
Emy:bom dia,pra onde vocês vão?
Justin:jogar futebol
Emy:legal,posso ir junto?
Liam:você jogar futebol?
Emy:claro
Jus e Liam:então vamos

Nós fomos para um campo aqui mesmo da faculdade,mas como aqui é grande,fomos de carro,tinha um grupo de garotos,então nos juntamos a eles e começamos a jogar.Eu estava quase fazendo um gol,mas caí no chão com tudo,meu tornozelo começou a dor MUITO :s

Jus:Emy você tá bem?
Emy:…sim
Liam:não ta não,o tornozela dela está inchando-a pega no colo-
Emy:eu consigo andar Liam
Liam:não consegue não,vamos
Jus:é
Emy:mas vocês vão parar de jogar?
Liam:eu  sim mas o Jus não
Jus:claro que vou
Liam:não precisa cara
Jus:ok,se cuida Emy-a beija na testa-

Nós fomos pro carro,lá o Liam tinha uma caixa de primeiro socorros,ele enfaixou meu tornozelo

Emy:obrigada Liam
Liam:que isso,uma princesa como você precisa ser tratada do melhor modo
Emy:-envergonhada-para com-o Liam a interrompe com um beijo-

Emy off
Joe on

Demi:amor,vou tomar banho
Joe:ok-a sela-
Demi:vai por banheiro-

Eu estava assistindo TV deitado na cama quando a Ashley entra,me levantei rapidamente

Joe:oi
Ashley:oiii a Demi ta aí?
Joe:ela ta tomando banho
Ashley:que bom

Ela veio se aproximando

Joe:eu peço pra ela ir no seu quarto quando sair do banho-nervoso-
Ashley:mas era com você mesmo que eu queria falar-sorri maliciosamente-

Ela me deitou na cama e deitou em cima de mim

Joe:p…pa…para Ash…Ashley
Ashley:ta ficando nervosinho é?

Ela estava quase me beijando

Demi:-saindo do banheiro-o que é isso?
----------------------------------------------------------------------
Gostaram?!Espero que sim,bom,nem sei quando vou postar :s,na verdade,já acabei o capitulo do Forgginnes and Love,só que falta os reajustes finais...Era só isso,byye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário