domingo, 6 de maio de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 15



Ster:calma Joe,eu só à abracei
Joe:então sai de perto dela
Demi:eu sei me cuidar Joe,e ele é meu amigo
Joe:eu sei,mas não quero que você fique perto dele
Demi:e quem é você pra dizer com quem eu devo andar?

Agora pegou...

Joe:eu sou...
Demi:viu,você não é nada
Joe:nem seu amigo?
Demi:é
Joe:então
Ster:to indo,desculpa por ter feito vocês brigarem
Demi:não Ster,não vai
Ster:-Joe o fuzila com os olhos- depois a gente se fala pequena-a beija na testa e sai-
Joe:por que é que você estava com ele aqui?
Demi:porque simplesmente todos vocês estavam ocupados e como ele é meu melhor amigo, liguei pra ele
Joe:era só ter pedido pra mim ficar Demi
Demi:eu não ia e nunca vou fazer isso, você pode fazer o que bem quer e quando quer,não vou ficar falando pra você ficar aqui,você só fica se quiser, e eu sei que você se diverte mais quando está com a Camilla
Joe:não é isso
Demi:pode ser franco comigo
Joe:é que...Sei lá,está com ela é diferente
Demi:viu,não quero ser um peso nas suas costas
Joe:mas você não é
Demi:ai Joe,o que você veio fazer aqui?
Joe:vim pra te chamar pra sair
Demi:e por que não com a Camilla?
Joe:porque –interrompido-
Demi:A já sei,ela está ocupada,mas não Joe,eu não quero ser segunda opção-sobe para o quarto-
My:-entrando em casa-oi Joe,ta esperando a Demi?
Joe:quem dera-sai-

Joe off

My:-fala consigo-eu hein

Ela sobe para o quarto

Demi on

Aff eu não acredito que ele fez isso, sinceramente eu não entendo ele, é como se ele quisesse me ter, ter a Camilla, e ter todas as meninas da escola ao mesmo tempo, já dei muita liberdade pra ele na minha vida, agora não vai ser mais assim, até porque eu não sou mais criança,a My entra no meu quarto

My:tem como você e o Joe pararem de brigar?Porque eu não aguento mais isso
Demi:mas My,eu estava com o Ster tranquilamente aqui na sala, e ele já entra aqui em casa e fala pro Ster sair daqui ,poxa
My:talvez ele queira te proteger
Demi:mas me proteger do que My? A única coisa que pode me ferir é ele
My:é, você ta certa, mas mudando de assunto, eu quero conhecer o Ster um dia,pelo que você diz,ele é muito legal
Demi:e é mesmo,quando você mais precisa de um amigo,ele está lá,pra te ajudar,a qualquer hora
My:nossa
Demi:kkk mas eaí,como foi hoje com o Nick?
My:nossa Demi foi incrível,sinceramente,eu me apaixonei por ele
Demi:ai que bom prima
My:né,quem diria que eu ia me apaixonar um dia J
Demi: fico feliz pro ver que você está feliz
My:mas também te quero ver feliz
Demi:com certeza

Demi off
Camilla on

O Joe veio aqui,ele me disse francamente o que sentia,disse que não conseguia ficar longe de mim,e por isso quebrou a promessa dele com a Demi,que fofo *--*, depois saiu,porque eu tive que ir pro mercado com a minha mãe ¬¬ só porque tava bom :s

Como to sem fazer nada,vou lá na casa dele de novo,pois é,eu também não consigo me desgrudar dele,cheguei na casa dele e toquei a campainha,o Nick atendeu

Nick:olá Camilla,veio me visitar?
Camilla:na verd-interrompida-
Nick:¬¬ eu sei que não,o Joe ta lá em cima
Camilla:kkkkk obrigada

Eu subi,ele tava ouvindo rock pesado no ultimo volume (parece meu amigo ¬¬,a Renata sabe quem é)

Camilla:Joe…Joe…JOE…JOOOOE
Joe:AA OOI CAMILLA
CAMILLA:OII

O Joe abaixa o volume

Camilla:você não ta bem né?
Joe:é...
Camilla:brigou com a Demi?
Joe:é...
Camilla:você não cansa de falar mais do que devia?
Joe:na verdade eu me arrependo,acho que vou colocar um esparadrapo na boca :s
Camilla:kkk é bom viu
Joe:é né :s
Camilla:e o que você faz agora?
Joe:eu cheguei lá na casa dela e ela estava abraçada com o Ster
Camilla:e você falou pra ele sair de perto dela
Joe:isso mesmo
Camilla:e vocês começaram a brigar...
Joe:é,e ela disse que eu prefiro ficar com você do que com ela,então porque ela não pode ficar com ele e tals
Camilla:e ela ta certa
Joe:por quê?
Camilla:porque você quer ter o controle de todas as garotas ao mesmo tempo,você quer ficar comigo,com a Demi,com as meninas da escola...
Joe:é que é uma coisa minha,não consigo controlar
Camilla:mas vai ter que conseguir,porque ou você escolhe ela,ou eu,o a Chelsea,sei lá
Joe:mas eu não consigo decidir
Camilla:mas enquanto você não decide,a gente tem que levar a vida,não posso ficar esperando você se decidir,a Demi também não
Joe:é :s
Camilla:então você vai parar de ficar nos controlando?
Joe:sim
Camilla:que bom,agora vai se desculpar com a Demi
Joe:mas que droga,que tanto eu me desculpo com mulheres,já é a terceira vez hoje,vocês me deixam loco
Camilla:kkk é o nosso trabalho,agora vamos

Deixei ele de frente a casa da Demi e fui embora

Joe on

Aff,lá vai eu,entrei na casa dela e Sel e Dav estavam namorando na sala

Joe:não podem fazer isso no quarto que nem gente civilizada?
Sel:cala boca Joe,você faz isso em tudo que é lugar
Joe:mas eu não sou gente civilizada
Sel:¬¬
Joe:to subindo
Sel:se for pra ver a Demi...Boa Sorte Joe(kkkkkk lembrei da Teddy dizendo:Boa Sorte Charlie u.u #ta parey)
Joe:vou precisar :s

Subi para o quarto dela,a My e a Tay estava lá

Joe:posso falar com você Demi?
Demi:não
My e Tay:sim
Demi:mas...
My e Tay:tchau-elas saem-
Demi:-respira fundo-fala
Joe:eu vou parar de controlar sua vida,me desculpa,sei que tento ter várias garotas mas ao mesmo tempo
Demi:que bom que sabe,mas não é que eu não deixo você opinar na minha vida, porque muitas vezes eu posso estar errada e quero que você me ajuda a fazer o certo
Joe:é,vem cá-eles se abraçam-eu te amo amor
Demi:eu também te amo-Dianna entra-
Dianna:olha que lindos
Demi:¬¬ o que você quer mãe?
Dianna:Denise ta te chamando Joe
Joe:ok,vou lá princesa-a sela e sai-

Fui para casa,minha mãe tava no sofá

Joe:pode falar mãe
Denise: a Chelsea ligou e pediu pra você retornar
Joe :¬¬ ok

Subi e liguei pra ela

 #Ligação on#
Chelsea:amor?
Joe :fala
Chelsea:eu preciso de sua ajuda
Joe:desculpa Chelsea,mas eu já me encrenquei demais com a Demi,não posso
Chelsea:...ok-com voz de choro-Tchau

#Ligação off#

Nossa,ela ficou com uma voz de choro :s,mas não posso fazer nada,já estou cansado de tanto pedir desculpas por causa das minhas idiotices ¬¬, alguém bateu na porta

Joe:entra
Nick:-entrando-cara eu preciso-vê o rosto do Joe-depois eu volto
Joe:não,pode  falar
Nick:não,amanhã eu falo,você ta cansado,teve um dia difícil hoje,amanhã eu falo com você
Joe:ok

O Nick saiu do quarto,acho que vou dormir,não aguento mais essa vida

Joe off

No outro dia

Tay on

Acordei,fiz minha higiene matinal,tomei banho e coloquei um vestido simples, hoje a gente vai pra escola,na verdade as aulas eram pra ser só amanhã,mas anteciparam,o porque eu não sei,desci e só a Sel,como sempre estava lá,assistindo o famoso Bob Esponja de todas as manhãs

Tay:bom dia flor
Sel:bom dia priminha
Tay:só eu e você acordamos até agora?
Sel:minha mãe também acordou,mas ela foi na casa da Camilla
Tay:ok

Fui pra cozinha,coloquei café em uma xícara que tinha em cima da mesa,depois leite,e por último, peguei o pão que estava na assadeira,me sentei na bancada e a My chegou aqui

Tay:bom dia maninha
My:bom dia nada,era pra mim ta dormindo a essa hora,já viu que horas são?SÃO 6 DA MADRUGADA
Tay:pessoas educadas só retribuem o bom dia ¬¬

A Demi vem

Tay:bom dia amores
Demi:bom dia,ele (o bebê) também disse bom dia
Tay:viu My,ela está mau-humorada mas deu bom dia
My:ai Tay ta,bom dia gente

Haha eu amo irritar ela,acabei meu café,e me sentei com a Sel,a campainha tocou,é bem provável que seja os meninos,e a Sel como sempre,foi atender a porta

Sel:-abrindo a porta-vocês tem que aprender a entrar sem bater gente
Meninos:força do hábito
Tay:bom dia gente
Lucas:bom dia Tay
Joe e Dav:bom dia
Nick: bom dia nada,era pra mim ta dormindo a essa hora,já viu que horas são?SÃO 6 E MEIA DA MADRUGADA
Tay:¬¬ nossa,falou a mesma coisa que a My
My:kkkkkk é mesmo
Demi:vamos?
Sel:já ta com saudade do banheiro Demi?
Demi:to e daí?
Sel:nossa,ok
Dav:vamos lá

Saímos de casa,passamos na casa da Camilla,agora vamos em 2 carros,o Lucas dirige um e o Joe o outro,fomos pra escola,chegando lá, Demi foi pro banheiro,My e Nick foram se beijar,Sel e Dav o mesmo,o Joe foi ser paparicado pelas garotas,e Camilla,Lucas e eu fomos pro pátio

Camilla:bom,to indo pro banheiro pra ver a Demi
Lucas e Tay:ok

Ela sai

Lucas:então flor,fez a lição?
Tay:Esquece Lucas,eu não vou ter passar ¬¬
Lucas:vou procurar outra nerd da nossa sala ¬¬

Kkkkkk ele saiu emburrado,igualzinho a Demi...Fui pra quadra,a gente chegou muito cedo...a Chelsea estava chorando lá :s

Tay:que foi Chelsea?
Chelsea:Tay...senta aqui

Eu me sentei ao lado dela

Chelsea:olha,eu sei que sou chata,idiota,irritante,mas eu tenho sentimentos...
Tay:-a abraça-eu sei disso,mas porque você está assim?
Chelsea:meus pais se separaram,e também,depois que eu soube que o Joe está namorando a Demi,fiquei destruída,porque no fundo,eu tenho inveja da Demi,por ela ser popular,por ela conseguir o amor do Joe simplesmente sendo ela,e eu só consigo desprezo.E também tem os meus pais,eu sou filha única,então meus pais são meus companheiros,meus amigos,meus tudo,mas agora...meu pai vai morar em outro país,minha mãe vai cuidar de mim sozinha,meu pai vai dar pensão,mas minha mãe vai ter que fazer MUITAS horas extras,perdi meu chão,meu tudo-começa a chorar mais ainda-
Tay:calma Chel-a abraça e limpa suas lágrimas- mas primeiramente,por que você está aqui sozinha?Cadê a Nicole e a Jennifer?
Chelsea:-dá uma risada irônica-a Nicole não tem sentimentos,e a Jennifer é só uma Maria vai com as outras,sempre aceita as ordens da Nicole
Tay:nossa,todo mundo pensa que elas aceitam as suas ordens
Chelsea:eu não dou ordens nelas,eu só posso chamar de amiga no máximo a Jennifer,mas tudo que eu conto pra ela,ela conta pra Nicole,
Tay:e por que você ainda anda com elas?
Chelsea:porque com elas eu me sinto segura,com elas,eu consigo apoio pra me ajudar a ficar com o Joe,com elas eu posso fazer um programa no final de semana...
Tay:é meio difícil de entender,mas...
Chelsea:-ri-eu sei que é,mas essa sou eu J

O sinal toca,ela limpa as lágrimas

Chelsea:e agora é a parte que eu finjo que estou super bem,vamos Tay

Nós  fomos pra sala,a Demi estava lá com uma cara emburrada

Tay:que foi Demi?
Demi:eu to com muita cólica :s
Tay:a gente vai no médico hoje dona Demetria
Demi:é bom viu,não aguento mais essa dor
Tay:você quer ir embora?
Demi:não precisa-força um sorriso-
Tay:tem certeza?
Demi:-interrompida-
Joe:OOIII GENTE
Lucas:oi Demi,oi chata que não me passa lição
Tay e Demi:oii
Cláudio(professor) :Sentem-se

Todos nós nos sentamos,Biologia,eu até vou bem nessa matéria J

Cláudio:hoje nós vamos para o laboratório
Demi:ferrou
Cláudio:por que Demi?
Demi:...Nada,nada não professor,prossiga
Cláudio:- Desconfiando-ok,as duplas vão ser as mesmas de sala,vamos analisar um rato de esgoto
Meninas:QUE?
Cláudio:kkkk calma garotas,eles foram lavados
Meninas:Ah ta
Cláudio:mas não tiramos as bactérias claro,pois  são elas que queremos estudar
Meninas:O QUE?
Cláudio: vamos lá,parem de bobeira

Nós fomos para o laboratório ¬¬

Cláudio:aí estão,podem começar a coletar os DNAs (se não é assim que se escreve foi sem querer) e outras coisas que acharem
Todos: ok                                                                                                                           
E lá vai nós cortar esse rato nojento :s

Tay off
Joe on

Joe:Demi meu amor,para de frescura
Demi:FRESCURA?Esse treco nojento tem um cheiro insuportável
Joe:então pelo menos fica quietinha enquanto eu corto esse troço
Demi:ok

Eu peguei a faca, e cortei, só que veio um cheiro muito forte e a Demi desmaiou nos meus braços

Joe:PROFESSOR
Cláudio:o que aconteceu com ela?
Joe:o cheiro,ela desmaiou
Cláudio:mas ela tá grávida ou algo do tipo?
Joe:-sussurra só pro professor ouvir-sim
Cláudio:-sussurra-sim o quê?
Joe: :-sussurra-ela tá grávida
Cláudio:-sussurra de volta-e quem é o pai?
Joe:eu
Cláudio:vai lá

Saí correndo da sala,fui pra enfermaria com a Demi nos braços,ela ainda não tinha ido no médico,então ainda tinha enjoos e desmaios

Enfermeira:o que aconteceu com ela?
Joe:ela desmaiou por causa do cheiro forte de um rato morto
Enfermeira:ela tem alguma coisa?
Joe:ela ta grávida
Enfermeira:MEU DEUS A DEMI TÁ –o Joe tampa a boca dela-
Joe:ninguém pode saber
Enfermeira:ok,e quem é o...
Joe:eu
Enfermeira:ah ta,você acha melhor levá-la ao médico?
Joe:não precisa,é só fazer aquelas mágicas pra ela acordar
Enfermeira:¬¬ ta

Ela fez a “Mágica” (tipo....Sei lá,o que os médicos fazem ¬¬) e a Demi acordou

Demi:ai que nojo...O que eu to...Eu desmaiei né?
Joe e Enfermeira: sim
Demi:ah ta,eu preciso voltar?
Joe:Fica aqui descansando que eu acabo aquela por-interrompido-
Enfermeira:olha a boca
Joe:¬¬ aquele trabalho chato
Demi:kkkkk ok

Eu voltei pra sala

Cláudio:ela melhorou?
Joe:sim
Cláudio:ok,vai lá terminar o trabalho
Joe:ok

A Chelsea veio na minha mesa

Chelsea:amorzinho cadê a Demetria?
Joe:na enfermaria
Chelsea:PROFESSOR!!!
Cláudio:fala
Chelsea:já que a Demetria não está aqui eu posso ajudar o Joe?
Joe:não precisa
Chelsea:que isso,eu já acabei o trabalho
Claúdio:...
--------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que to demorando d+ pra postar :s vou tentar ser mais rápida,espero que estejam gostando da história,qualquer coisa,me falem,e comentem :D

Beijonas        Kissemi

Um comentário: