segunda-feira, 9 de abril de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 13


Demi on

Eu saí correndo para qualquer lugar,eu não acredito que ele falou aquilo pra mim...já estava cansada de correr,então parei um pouco, e me sentei na areia da praia,estava tão traquilo,mas eu ainda chorava,chegou um cara perto de mim

Demi:oi?
XxXx:olá,por que você está chorando,é tão linda??
Demi:problemas...
XxXx:vem comigo-oferece a mão-

Eu fui,nada pior pode acontecer mesmo...Ele me levou para uma casa próxima a praia,na verdade,parecia uma pousada,entramos em um quarto e ele me trouxe um comprimido e água,disse que o comprimido era para dor de cabeça,eu tomei porque tava com muita dor de cabeça,depois disso,eu só me lembro estar beijando ele,ou ele me beijando,o resto eu não me lembro,pois peguei no sono...

My on

Já eram 20:00 horas,estávamos voltando,espero que o Joe tenha encontrado a Demi,e isso se ele foi procurar ela ¬¬ mas ele brigaram feio, acho que não foi uma boa idéia esse lance de fingir namorar,pra mim e pro Nick,até agora não estou entendendo o que a gente tem,mas estou curtindo enquanto dá né :s, a Nicole fica me mandando umas mensagens de textos entranhas, tipo “você não perde por esperar” eu hein,essa garota tem problemas,chegamos em casa,droaga,a Demi não está em casa,a tia Dianna começou a surtar,fomos na casa dos garotos,e Joe também não estava,menos mau né,vai que eles saíram juntos,então todos nós nos despedimos e saímos,a Camilla,tadinha,ainda tá meio assim por causa da briga deles,ela me disse que a Demi tinha contado pra ela que ela e o Joe fizeram uma promessa de não se traírem e blá blá blá,mas quem estava mais preocupada,era a Tay, eu também estou,a Sel está naquele momento Love,nem liga para o que acontece ao redor dela ¬¬ e agora como estou cansada,vou dormir um pouco,é o melhor a fazer

My off

No outro dia...

Demi on

Acordei sozinha no quarto de uma pousada,nem me lembro como vim parar aqui,estou nua...AAAI SERÁ QUE ESSE CARA USOU CAMISINHA?!?Espera,que cara??¬¬ só eu mesmo viu,me vesti e saí da pousada,estava andando pela praia,aí alguém pula em cima de mim,eu,obviamente caí  no chão ¬¬ e quem era??Ele mesmo,e para ajudar,ele caiu em cima de mim

Demi:fala Joseph
Joe:Demi aonde você estava menina,to te procurando desde ontem
Demi:agora você quer saber de mim??Não pediu pra mim SUMIR da sua vida?
Joe:eu não estava em mim
Demi:falando nisso,TEM COMO VOCÊ SAÍ DE CIMA DE MIM OU TA DIFICIL??
Joe:desculpa

Ele se levantou e me ajudou a me levantar

Demi:obrigada

Eu saí correndo,eu não quero falar com ele ¬¬,pra ajudar,ele saiu correndo atrás de mim,eu pensei que ele fosse parar,mas não,eu cheguei em casa,subi pro meu quarto e me tranquei lá

Tay:DEMETRIA ABRE ESSA PORTA
Demi:quem é??
Tay:você sabe muito bem quem é
Demi:¬¬ já to indo Tay

Eu abri a porta,ela entrou e eu tranquei de novo

Tay:o que foi isso?Onde você dormiu?
Demi:eu não lembro,só lembro que acordei numa pousada nua
Joe:ABRE A PORTA DEMI
                                                                           
A Tay abriu

Joe:oi Tay,como você acordou nua??Você transou com outro cara??
Demi:não devo satisfação a você u.u
Tay:Demi fala logo,para de criancisse
Demi:acho que sim
Joe:e você usou camisinha??

Do nada veio uma vontade de vomitar,saí correndo para o banheiro do meu quarto e vomitei,eca odeio vomitar

Tay:acho que não
Joe:droga

Eu escovei os dentes e voltei

Demi:droga digo eu né
Tay:acho bom você ir comprar testes
Joe:eu vou lá
Demi e Tay:ok

Ele saiu do quarto

Tay:Demi,me explica o que você lembra
Demi:ok,eu saí correndo de casa,parei na praia e fiquei sentada,depois disso eu não me lembro de nada
Tay:você lembra se alguém te ofereceu alguma coisa?
Demi:oferecer...oferecer...SIM eu me lembro que alguém,que não lembro o rosto,me deu um comprimido e água
Tay:então foi isso
Demi:é...
Tay:e se você estiver grávida Demi??
Demi:vamos torcer para que eu não esteja

Depois de 15 minutos,o Joe chegou com três testes de diferentes marcas

Joe:toma
Demi:-olha pra Tay-lá vou eu

Eu fui fiz os três testes,esperamos mais 15 minutos,e eu os peguei

Tay:eaí??
Demi:eu não consigo ver,toma-entrega os testes para Joe-
Joe:eu também não-entrega para Tay-
Tay:ok,lá vai eu,o primeiro teste deu...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu irei postar brevemente os próximos capítulos,espero que vocês tenham gostado!!

Beijonas                        Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário