domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 31

Eu esqueci de colocar o Liam nos quartos ¬¬,então ele dorme com o Nick e com o Taylor!
------------------------------------------------------------------
Sterling:com todo o prazer-dá um sorriso malicioso-

Haha consegui alguém para me ajudar

Ashley:então ta
Sterling:você já tem alguma ideia?
Ashley:aquelas vacas  da Miley e da Selena então alertando a Demi que eu sou falsa,que estou gatando do Joe e etc.Eu preciso que você faça ela mudarem de ideia
Sterling:como eu vou conseguir isso?
Ashley:é só você retomar a sua amizade que tinha com elas,e começa a falar bem de mim,e enquanto isso,vou virando a melhor amiga da Demi e mais íntima do Joe
Sterling:boa Ash,você manda bem
Ashley:haha eu sei

Ashley off
Joe on

Demi:Joe,você ta bravo comigo amor?
Joe:e por que eu estaria?
Demi:sei lá,mas então por que você está aqui,enfurnado?
Joe:to cansado
Demi:eu também :s
Joe:deita aqui comigo anjo

Ela veio pra cama e ficamos deitados

Demi:sabe,eu não entendi o que a My e a Sel disseram para mim hoje sobre a Ashley,ela parece ser tão legal…
Joe:para ser sincero,a Ashley deu em cima de mim,e nem adianta falar que é impressão minha porque eu sei quando uma garota dá em cima de mim
Demi:mas sei lá,ela parece ser bem legal
Joe:é,do mesmo jeito que o Sterling é legal ¬¬
Demi:Joe,supera né,até eu superei
Joe:mas ele não
Demi:como você sabe?-ele olhou pra ela com uma cara de “preciso mesmo falar?”-Taa,mas eu só quero a amizade dele,e também quero que você fique amigo dele
Joe:ta bom,também quer que eu vire amigo da Ashley?
Demi:…sim,mas não muito íntimo u.u
Joe:haha ta
Demi:agora eu vou dormir um pouco,o bebê precisa descansar
Joe:ééé

Nós acabamos dormindo rápido,na verdade em menos de 5 minutos kkkk

Joe off
Cait on

Nós AMAMOS o nosso quarto quarto

(as duas camas era com lençóis rosa,e não tinha nada nos murais) 


Acabamos de arrumar as nossas coisas

Cait:Emy,vamos ir em algum shopping por aqui?
Emy:claro,mas você sabe aonde tem?
Cait:não,a gente procura
Emy:kkk ta

Nós saímos do nosso quarto,que era do lado do quarto do Jus e do Lucas,e também do Sterling e da Ash,nós passamos por lá e eles estavam rindo lá,parece que a piada foi boa kkk,descemos e fomos para o shopping de a pé mesmo

Emy:Cait
Cait:fale
Emy:você não acha q nós tínhamos que ter vindo de carro?
Cait:se nós comprarmos muita coisa,ligamos para o Justin
Emy:kkk ok

Nós vimos um shopping logo a nossa frente



Emy E Cait:OMG

Saímos correndo para dentro dele,era simplesmente LINDO *--*,fomos a várias lojas de roupas,era uma mais chique que a outra,ainda bem que tenho pais ricos kkkkk (exibida ¬¬)

Emy:sabe Cait,acho que nós somos almas gêmeas,amamos comprar,gastar,nos divertir e shopping
Cait:é mesmo kkkkkkkkkkk
Emy:vamos COMPRAR!!!

Saímos correndo comprar tudo que víamos pela frente,depois de 2 horas saímos das lojas LOTADAS de compras

Emy:é melhor ligarmos pro Justin né??
Cait:é

Eu liguei para o Justin

*************Ligação on************

Jus:oi princesa
Cait:oi amor, você está ocupado?
Jus:não
Cait:pode vir buscar eu e a Emy aqui no shopping?
Jus:VOCÊ ACHOU O SHOPPING??
Cait:hah,já é pertinho daí
Jus:¬¬ ta,já to indo

***************Ligação off************

Em 10 minutos ele chegou

Emy:que demora boy
Jus:nossa,sabia que vocês não me disseram onde era o shopping?
Cait:tanto faz
Emy:haha

Nós fomos pra casa

Jus:pronto,agora não vão comprar mais nada por hoje

A campainha toca

Cait:eu atendo

Fui atender

XxXx:sou o carteiro

¬¬ nossa, ele ta com uma camisa que está escrito bem grande “CARTEIRO” e ainda avisa

Jus:nossa,a essa hora?
Carteiro:-interrompido-
Cait:AAAAAI minha Gucci importada chegou *--*
Emy:MENTIRAA

Eu e a Emy pegamos a caixa e subimos

Cait off

Carteiro:MOÇA TEM QUE PAGAR O FRETE
Jus: ¬¬ eu pago

Ele pagou e o carteiro foi embora,ele fecha a porta

Jus:-fala consigo- eu vou ter que ganhar MUITO dinheiro para sustenta-la
Nick:-descendo-falando sozinho?
Jus:pois é né
Nick:kkk
Ashley:-descendo- olá garotos
Jus e Nick:olá
Ashley:a Demi saiu?
Nick:eu passei no quarto dela e ela estava dormindo com o Joe
Ashley:-______-vadia
Nick:que?
Ashley:ah ta, obrigada

Ela sai de casa e o Ster desce

Ster:garotos,vamos marcar uma noite para só nós homens, que tal?
Jus e Nick:por mim tudo bem
Ster:ok, já falei com todos, só falta o Joe, vou falar com ele
Nick:ele estava dorm-interrompido-
Ster:não tem problema

Ele sobe para o quarto dos Jemi,liga a luz e grita

Ster:ACORDA JOSEPH

A Demi e o Joe dão um pulo da cama

Joe:CARA O QUE VOCÊ É MALUCO?
Ster:kkkkkkk desculpa, mas já que você acordou, deixa eu sentar aí-senta no meio do Joe e da Demi-
Demi:¬¬ o que foi Ster?
Ster:e queria perguntar se o Joe queria participar de uma noite só com,todos já toparam
Joe:não obrigado
Demi:Joe...
Joe:ok,eu participo ¬¬
Ster:ok então

Passa 5 minutos,os Jemi continuam pra cara do Sterling

Demi:Sterling…
Ster:fala
Joe:o que você ainda ta fazendo aqui?
Ster:aaa sei lá eu
Jemi:¬¬
Joe:tem como sair?
Ster:mas ta tão legal
Demi:o que?
Ster:…o…que ta passando na tv
Joe:primeiro,também tem tv no seu quarto
Demi:segundo,ta no comercial desde quando você chegou ¬¬
Ster:ahhh
Joe:o que ta esperando?
Ster:esperando o que?
Joe:Sterling TCHAU
Ster:nossa,ok,fui

Ele saiu do quarto

Ster on
Aff eu ainda namoro com a Demi e o Joe não vai poder nem encostar nela,agora vou encontrar a Sel,para se aproximar dela…olha ela ali na sala

Ster:oi Sel
Sel:oi Sterling
Ster:me chama de Ster,como nos velhos tempos
Sel:ok Ster
Ster:eaí, vai sair hoje?
Sel:não
Ster:então vamos assistirum filme aqui em casa,que tal?
Sel:tudo bem
Ster:chama a My também,pro Nick não pensar que eu to roubando a namorada dele kkk
Sel:kkkkkk ok

Ela subiu  para chamar a My,depois de 3 minutos mais ou menos,ela voltou com a My

My:vamos assistir o que Ster?
Ster:o que vocês gostam de assistir?
Sel:filmes românticos
My:e engraçados
Ster:então,que tal uma comédia romântica?
Sel e My:SIIM
Ster:que tal Como você Sabe!??
Sel:é o meu preferido *--*
Ster:aaah eu lembro do filme preferido de vocês
Sel e My:que saudade sua Ster
Ster:eu também estava com saudades de vocês lindas-elas o abraçam-
Sel:vamos assistir

A My colocou o filme,elas ficaram abraçadas a mim,as vezes é bom ter amigas mulheres haha

Nick:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
 ----------------------------------------------------------------------------
Vou postar do Fogivinnes and Love amanhã ok??
Boa noite amores,espero que vocês tenham gostado!
Fuii

Beijonas                    Kisssemi



Nenhum comentário:

Postar um comentário