quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Forgiveness And Love Capitulo 31


Tay off
Demi On

Eu estava mexendo no tablet,quando do nada o Joe entrou e bateu a porta com tudo,e a Chelsea entrou atrás

Chelsea:benzinho o que aconteceu?
Joe:eu não tenho nada para dizer a você,Chelsea
Chelsea:mas eu-percebe que Demi estava no quarto-O QUE ESSA VACA DOS INFERNOS ESTÁ FAZENDO AQUI?
Demi:-olhou pros lados- Querida,de vaca aqui só tem você,não percebeu?
Chelsea:olha do jeito que você fala comigo -avança para cima de Demi-
Demi:-se desvia- olha,eu não quero brigar,se você quer ficar a sós com o Joe,tudo bem

Eu andei na direção da porta,e quando eu estava saindo,o Joe entrou na minha frente bloqueando a passagem

Demi:não vai deixar eu passar?
Joe:fica aqui,quem tem que sair daqui é a Chelsea
Chelsea:mas eu sou a sua namorada...


O Joe tava com uma cara de que ia matar ela,que deu medo,ele chegou nela e pegou nos braços dela

Joe:ENTENDE QUE VOCÊ NÃO É A MINHA NAMORADA- ele disse chacoalhando ela fortemente-


Automaticamente a Chelsea começou a chorar,dessa vez ele pegou pesado....Mas eu não tenho dó dela :D

Chelsea:-disse chorando- nossa,nunca esperei que você fosse assim tão bruto-sai do quarto correndo e chorando-
Demi:dessa vez você foi um pouquinho longe de mais,Joesinho...
Joe:eu sei,daqui a pouco eu vou pedir desculpa pra ela,mas eu não aguento mais essa garota colada em mim,eu quero minha liberdade
Demi:-com a voz triste- sei...
Joe:-percebendo- mas é que ela não me deixa em paz,você sabe que todo mundo precisa de uma liberdadezinha né...
Demi:éé....

Eu não sei porque,mas eu fiquei meia triste...tá,isso foi ironia,é lógico que eu sei porque é,eu ainda amo ele....


Demi:bom,vou descer,obrigado por deixar eu usar seu tablet,vou descer!
Joe:de nada,e eu vou falar com a Chel...

ELE CHAMOU ELA DO QUÊ?!CHEL?QUE CANALHA!....Se acalma Dem’s,ele não é seu namorado....Eu desci pra sala,e estavam todos menos a Chelsea lá,e o Joe,claro....A gente ficou assistindo TV,mas a Sel e a My não estavam nada contentes kkkkk

My:Nicole...tem como sair de perto do MEU namorado,por favor?
Nicole:Por que eu faria isso?Logo logo ele será o meu J
Nick:você tá louca?Da onde você tirou isso?
Nicole:você não contou pra ela,amor?
Nick:contei o quê?
Nicole:aquele dia...
My:que dia?
Nicole:ele não contou....
My:o  que que tem?
Nicole:amor,quando você vai contar?
Nick:eu não tenho nada pra contar pra ela
My:como assim?Nicholas se tiver que falar alguma coisa,diga agora
Nicole:melhor contar....
My:-olha Nick com o olhar ameaçador- Fala logo
Nick:mas....
My:então não fala

Ela saiu correndo lá pra cima,viixi agora ferrou...

Nick:obrigada Nicole,você me ajudou muito,não sei porque você acha que eu vou ficar com você-sai-
Lucas:clima tenso....
Tay:pois é...
Sel:amor,vamos pro seu quarto?
Jennifer:não,fiquem aqui L
Dav:-olha pra Jennifer- vamos ficar aqui mais um pouco,Sel...
Sel:ok...

Nossa,é nessas horas que eu agradeço por ser solteira....

Demi Off
Nick On

Eu cheguei no meu quarto e a My tava lá olhando pra rua,eu cheguei por trás e a abracei,mas levei uma cotovelada no abdômen,doeu :s

Nick:aaaai,o que foi minha linda?Pra quê essa agressividade?
My:Pra quê?Simplesmente você tá me escondendo alguma coisa e não quer me contar....
Nick:My,você vai mesmo acreditar na Nicole?
My:não sei…
Nick:eu nunca teria nada com ela,ela é só mais uma putinha que dá pra qualquer um,e que quer o dinheiro que a minha família tem e ser popular
My:mas o que ela disse parecia ser verdade...


Eu sentei ela na janela,fiquei de frente a ela e a olhei bem no fundo dos olhos

Nick:Miley,eu não tenho o porque de esconder alguma coisa de você,princesa,eu te amo,deixa essa Nicole pra lá,você sabe que ela é uma naja
My:...é,eu sei disso,me desculpa Bebê,mas eu tenho muito medo de ser traída,ou sei lá,eu já vi muitas amigas minhas serem traídas,e eu vi o quanto que elas sofreram...
Nick:não precisa pedir desculpas,Linda,eu nunca irei te trair,você tem a minha palavra,olha,você é a minha vida,e eu quero que você seja feliz, mais do que eu quero outra coisa,e eu não vou deixar aquela idiota estragar o nosso amor,tá?
My:...vc é o melhor namorado que eu poderia ter,sabia?Eu sou a garota mais sortuda do mundo

Ela me puxou com as penas e envolveu meus cabelos com as suas mão delicadas e macias,e por fim,demos um beijo bem intenso,acho que esse é o melhor beijo que já demos...como eu amo essa garota....

Nick Off

 -------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOI POVO,voltei de viagem *-* agora dá pra mim postar,porque eu fiz bastante capitulos!!!Segunda-feira,se nada der errado,eu venho postar kkkkk



Beijonas                                Kissemi






Nenhum comentário:

Postar um comentário