quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Forgiveness And Love Capitulo 33

Demi:seu Joe?Ele não é seu sua vadia
Chelsea:olha como fala comigo

Essa vaca vai ver agora....

Demi:ele é seu?
Chelsea:sim!
Demi:então olha

Eu beijei o Joe mesmo com ele dormindo,mas não é que ele correspondeu?!Acho que ele acordou...na verdade eu tenho certeza!

Demi Off
Joe On

Eu tava dormindo quando do nada alguém tava pedindo passagem (língua) e eu como não sou idiota,dei,até que senti o gostinho,era da minha Demizinha,com aquele gostinho que só ela tem,aí quando eu tava curtindo,ela parou o beijo....ahh L

Demi:viu?!
Chelsea:você  não fez isso
Demi:aham fiz!
Joe:o que tá acontecendo aqui?
Chelsea:ELA TE BEIJOU NA MINHA FRENTE
Demi:pois é  né,quem pode, pode!
Joe: Demi para de provocar
Demi:desculpa aê,tchau pra você Chelsea,pra sua felicidade,to indo pra casa do Ster hoje
Chelsea:ebaaa
Joe:É O QUÊ?
Demi:fica aí com a sua queridinha,Joe,tchau-sai correndo-
Joe:ESPERA DEMI

Eu ia correr atrás dela,mas a Chelsea entrou na minha frente

Chelsea:não,você vai ficar aqui!
Joe:mas…
Chelsea:deixa ela lá com ele
Joe:…ok…

Eu não acredito que a minha Demizinha vai ficar com aquele lá…

Chelsea:então bebê,que tal ficarmos deitados agarradinhos?
Joe:eu tenho uma ideia melhor!
Chelsea:fala!
Joe:eu vou pro meu quarto,e você vai pra sua casinha

Eu fui empurrando,não fortemente,claro,ela para a porta

Chelsea:mas…
Joe:tchauzinho,foi uma ótima noite!

Eu bati a porta na cara dela kkk agora eu vou caçar o que fazer né…

Joe Off
Demi On

Eu cheguei no meu quarto,e comecei a chorar,não dá pra aguentar ver aquela lá,perto do Joe,ele é meu…tá,ele não é,mas eu o amo tanto…ai que droga,não era pra mim gostar de ninguém L…alguém bateu na porta

XxXx:posso entrar?

Eu sequei minhas lágrimas rapidinho

Demi:pode amor!

O Ster entrou,ele tava com uma cesta  de piquenique na mão!

Ster:dona Demi,nós vamos fazer um piquenique e você vai dormir lá em casa!
Demi:ebaa faz tempo que eu não falo um!Mas eu não sei se a minha Mãe vai deixa eu dormir na sua casa L
Ster:vai sim,eu pedi e ela deixou,e você vai ficar lá até segunda
Demi:minha mãe deixou eu faltar na escola? :D
Ster: na verdade eu vou te levar na escola!
Demi:aaah L
Ster:mas vamos lá,arrume suas malas!
Demi:ok

Eu arrumei minhas malas rapidinho,e aproveitei e vi lá fora pela janela,o Joe tava lá “brincando” com o Nick e a My,os três pareciam até crianças…

Ster:vamos?
Demi:vamos!

------------------------------------------------------------------------

OOOOOI POVO

Já cansei de pedir desculpas,então vou fingir que nunca demorei pra postar :D

Devo postar brevemente >.< espero que vocês tenham gostado


Beijonas                         Kissemi

Um comentário:

  1. nova seguidora !
    ameei sua fic, linda demais... fã aqui
    divulga? http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    comenta e segue , HIHI espero que goste.

    Posta Logo s2

    ResponderExcluir