quarta-feira, 6 de junho de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 18



2 meses depois

Demi on

Sel:-entra com tudo no quarto da Demi-DEMI O PAI TA VINDO HOJE
Demi:-sonolenta-nossa,grando coisa,faz quase um ano que ele não vem,e é sempre essa mesma conversa
Sel:mas agora é sério,ele está vindo,ele me prometeu
Demi:-se vira para a Sel-e você ainda acredita?
Sel:-desanima-sim
Demi:-ri sarcasticamente-ta bem filhinha do papai
Sel:para com isso Dem’s,poxa
Demi:ta,agora me deixa dormir
Sel:ta-sai-

Aff’s aquele chato  vai ficar me irritando,é sempre assim,ele acha que manda em mim,mas ele não participou nem da metade da minha vida,mas diz que eu devo a vida a ele,porque ele que me dá comida na mesa ¬¬,mas tem muitos pais que dão comida e estão presentes na vida de seus filhos, e é um pai como o meu,que não quaro dar ao meu filho,perdi meu sono :s,então me levantei,me arrumei e desci,Sel,Dav,Camilla,Joe,Lucas,Tay,My e Nick estavam lá

Demi:nossa,é um mutirão em pleno sábado?
Camilla:estamos no tédio
Demi:ah ta

Fui pra cozinha pegar um yorgute,recebi uma mensagem do Ster

#Sms Ster#

Bom Dia garota mais linda do mundo,estou com saudades,estou pensando até que você me esqueceu L

Kkkkkk só ele mesmo

Joe:-lendo por trás-caramba,eu já disse pra ele parar de te mandar mensagens assim
Demi:para com isso Joe ¬¬
Joe:parar?Ele fica dando em cima da minha namorada e eu tenho que parar?
Demi:sou sua namorada de mentira
Joe:e daí?De todo jeito você é
Demi:aff’s você que sabe

Fui na geladeira,peguei o yorgute,peguei uma colher,dei meia volta e quando estava quase saindo da  cozinha,ele me agarrou

Joe:nem me deu um beijo de bom dia
Demi:minha mãe não ta em casa
Joe:e?
Demi:eu não vou te beijar Joseph
Joe:ta

Haha,só pra ele ver quem manda,fui pra sala,o povo tava assistindo TV,me sentei do lado do Lucas,ele me abraçou de lado.Na verdade,foi por causa dele que eu me afastei do Ster,mas não porque ele me pediu,ou porque eu troquei um pelo outro,mas sei lá.O Joe sentou do meu outro lado

Joe:-dá um beliscão no braço do Lucas-
Lucas:AAAAI
Todos-Joe e Lucas:que foi?
Lucas:-olha para o Joe,que este o olha com um olhar ameaçador-nada não,me assustei
Tay:com o que criatura?
Lucas:.sei lá
Todos-Joe e Lucas:¬¬

O lucas se levantou e sentou do lado da Tay,aí o Joe me abraçou,esse garoto ta ficando muito ciumento,meu Deus

Demi:Joe,vem cá
Joe:ok

Nós subimos para o meu quarto

Joe:-se senta na cama-fala
Demi:para com isso
Joe:o quê?
Demi:de ser ciumento caramba,você sabe muito bem que eu odeio isso
Joe:ta
Demi:você sempre diz ta e continua do mesmo jeito
Joe:-a beija-eu vou parar ok?-a joga na cama e se deita em cima dela-
Demi:hoje não Joe
Joe:nem um pouco?
Demi:NÃO JOE
Joe:-se levanta de cima dela-aff’s você ta muito chata ultimamente
Demi:to mesmo,não é você que está com um filho na barriga ok?
Joe:ta né,você está preparada para dizer ao seu pai sobre a gravidez?
Demi:mais ou menos…
Sel:-entra no quarto com tudo-DEMI O PAI CHEGOU
Demi:-se levanta da cama-ta
Joe:vamos

Nós descemos,o Joe o cumprimentou e eu continuei parada na escada

Patrick:não vai dizer oi,filha?
Demi:oi-seca-
Patrick:vem aqui dar um abraço no pai
Demi:que pai?
Dianna:para com isso filha
Joe:-sussurra a Demi-vai lá amor,mostra que você não é mais a mesma rebelde
Demi:-vai até Patrick e o abraça-
Patrick:senti sua falta querida
Demi:se você tivesse sentido realmente-interrompida-
Joe:Demi
Demi:também senti sua falta-dá um sorriso falso-

Desfiz o abraço e fui pra perto do Joe

Sel:pai,por onde o senhor andou?
Patrick:nossa filha,por vários lugares
Sel:Espanha?
Patrick:sim,Portugal,Brasil,Argentina,Noruega,Inglaterra,Irlanda…
Sel:que sonho *-*
Patrick:eu dia eu te levo princesa,você e sua irmã
Demi:muito obrigada,mas eu prefiro aqui mesmo,não sou muito de viajar

Tudo bem,estava mentindo,mas não queria dizer sim ¬¬,os meninos foram embora,Denise os chamou para sei lá o quê,então eu vou contar sozinha pro meu pai,eu não faço a mínima ideia de como ele vai  reagir,mas…

Patrick:e vocês duas bonecas,como estão seus pais?
Tay e My:estão bem J
Patrick:tenho que ir visitá-los,não os vejo há anos
Tay:eles estão de vir,só não sei quando

Aff que papo furado,esse povo não vai logo embora pra mim contar

My:bom,eu vou subir!
Tay:eu também
Sel:vou junto-elas sobem-
Patrick:-olha pra Demi-tem alguma coisa pra dizer pra mim?Está com cara de que aprontou

Nossa,ele é bom o.O

Demi:não desse ponto de vista
Patrick:desembucha Demi
Demi:eu to grávida

Ele ficou pálido

Patrick:eu ouvi direito?
Demi:…sim
Patrick:então que dizer que enquanto eu dou duro trabalhando,você fica se dando pra qualquer cara?
Demi:o que você disse?
Patrick:VOCÊ OUVIU
Demi:EU NÃO DOU PRA QUALQUER UM,ESTOU NAMORANDO O JOE
Patrick:E VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA?NA SUA IDADE VOCÊ NEM DEVERIA SABER O QUE É SEXO
Demi:MAS VOCÊ NÃO ENGRAVIDOU MINHA MÃE NESSA IDADE?NÃO TRANSOU COM ELA NA MESMA IDADE QUE EU?!VOCÊ NÃO TEM PODER SOBRE MIM,NÃO PARTICIPOU DA MINHA VIDA…

Nessa hora eu só senti meu rosto ardendo…sim,ele me deu um tapa no meu rosto,nessa hora automaticamente me virei pra sair de casa,e lá estava o Joe,ele havia acabado de chegar,pelo que vi,mas tinha visto o tapa,ele veio ao meu encontro,mas eu saí correndo de casa sem rumo

Demi off

Joe:POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Patrick:OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO
Joe:DESDE QUANDO VOCÊ BATEU NELA,PERDI MEU RESPEITO POR VOCÊ
Patrick:OLHA AQUI-interrompido-
Joe:OLHA EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ

Saí da casa atrás de Demi,e as meninas descem

Sel:o que aconteceu aqui?
Tay:aquela era a voz do Joe?
Patrick:aquela pirralha saiu correndo,e era
My:e por quê? ¬¬
Patrick:eu dei uma lição nela
Dianna:GENTE QUE BARULHO É ESSE?Eu estava lá na sacada e vi a Demi sir correndo,logo depois o Joe,ele brigaram?
Patrick:não-se senta no sofá calmamente-e ela vai abortar
Dianna:e por quê?
Patrick:não vou ficar criando neto
Dianna:e você não pensa no quanto vai ser ruim pra ela?
Patrick:eu não quero saber o que é bom pra ela,e eu também não quero que os outros fiquem comentando que minha filha foi mãe adolescente
Sel:mas pai,isso se trata da vida de uma pessoa,a Demi não vai deixar
Patrick:NÃO TEM QUE DEIXAR,EU SOU O PAI DELA E SEI O QUE É MELHOR
My:-sussurra pra Tay-isso não vai dar certo

Demi on

Pra onde eu estava indo,não sabia,até que parei e me dei conta que toda vez que eu fazia isso,acontecia alguma coisa,então decidi pensar um pouco,ouvi um barulho de buzina,olhei pro meu lado e só senti um chocamento e o chão quente,depois disso,me desliguei do mundo

Demi off
-----------------------------------------------------------------------------------
Gente,desculpa pela demora,postarei o mais rápido possível,espero que vocês tenham gostado!

Beijonas                                          Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário