quarta-feira, 13 de junho de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 19



Joe on

Eu a avistei,ela estava correndo muito,quando estava chegando perto dela,um caminhão a…a atropelou,sai correndo ao seu encontro,ela já estava inconsciente,uma mulher veio para perto

Mulher:quer que eu ligue pra ambulância?
Joe:por favor

Ela ligou para a ambulância

Mulher:a ambulância diz que vai estar aqui daqui a cinco minutos
Joe:ok-nervoso-
Mulher:o que você é dela?
Joe:namorado,ela está grávida
Mulher:AI DEUS,SÉRIO?
Joe:sim
Mulher:tomara que ela não perca :s
Joe:pois é
Mulher:desculpa,qual é o teu nome?
Joe:Joe,e o seu?
Mulher:Ashley,mas pode me chamar de Ash
Joe:ok Ash

Demorou pouco tempo e a ambulância chegou,já tinha várias pessoas em volta

Emfermeiro:quem vai com ela?
Joe:eu
Enfermeiro:mais alguém?
Joe:quer ir,Ash?
Ash:vou sim
Enfermeiro:então vamos

Nós fomos rapidamente ao hospital,nossa,nem liguei pro povo ainda :s

Ash:você não vai ligar pra família dela,Joe?
Joe:eu estava pensando nisso agora
Ash:então liga aê
Joe:ok


#Ligação On#
Sel:alô
Joe:Sel,é o Joe
Sel:Joe você tem notícias da Demi?
Joe:tenho e...não é muito boa
Sel:Ai Deus o que aconteceu?
Joe:vem pro hospital-fala o nome do hospital-
Sel:estamos indo praí

#Ligação Off#

Ash:eaí?
Joe:eles estão vindo pra cá
Ash:ainda bem,Joe,eu tenho que ir embora,mas passa teu telefone para mantermos contato

Ela passou o dela,e eu passei o meu para ela,ela foi embora, e logo depois a Sel,My,Tay e Dianna chegaram

Dianna:JOE O QUE ACONTECEU PELO AMOR DE DEUS
Joe:calma Dianna-a abraça-ela….ela foi atropelada
My:e perdeu o bebê?
Joe:eles ainda não sabem,mas vamos torcer para que não
Dianna:Joe,o que o Patrick fez pra ela?
Joe:ele…ele bateu na Demi
Tay:ELE O QUÊ?
Joe:isso mesmo que você ouviu
Dianna:ele está ficando louco,não e possível-senta no banco e fica indignada-
Sel:ai Deus,a Demi deve ter provocado ele,do jeito que ela é
Joe:mas ele não tem o direito de dar bater nela
My:ele ta certo,você ligou pra sua mãe,Joe?
Joe:esqueci
My:novidade ¬ ¬,vou ligar pro Nick

Ela ligou,eles tinham ido a uma feira de livros,eu acabei faltando no meu estágio,mas o mais importante era ter meu filho e Demi bem,depois de uns 10 minutos,meus pais e os garotos chegaram, e depois de umas duas horas,nessa agonia,o médico veio e disse que a noticia não era muito boa

Dianna:fala Doutor,por favor
Médico:bom,a paciente perdeu o bebê

Eu fiquei em choque quando ouvi isso,eu já estava amando meu filho,que agora ele não existe mais…

Lucas:mas e ela?
Médico:ela está em estado grave,como é jovem,e perdeu o filho no começo da gestação,ela teve de ir pra U.T.I
Denise:mas o estado dela é grave?Ela pode…talvez não estar mais entre nós?
Médico:as chances de isso acontecer são as mesmas de não acontecer,então rezem,farei o que estiver ao meu alcance-sai-

Joe off

Joe estava sentado no chão,com o rosto entre as pernas,sozinho,logo depois,Camilla chegou e o abraçou bem forte

Camilla:como você está?
Joe:horrível,parece que saiu um pedaço de mim
Camilla:não fica assim,se aconteceu era porque não era de ser
Joe:é mas,eu já tinha me acostumado com a ideia de ser pai
Camilla:mas você vai ser um dia,fica tranquilo
Joe:mas e ela?Ela está na U.T.I agora,entre a vida e a morte
Camilla:mas pode ter certeza que ela não vai morrer
Joe:quem te garante?
Camilla:eu mesma,eu tenho certeza disso
Joe:Deus te ouça

Com Denise,Paul e Dianna

Denise:cadê ele?
Dianna:ficou em casa,ele parece até estar feliz em ver tudo isso
Denise:abre o olho Dianna,não tem trabalho como o dele, que o deixe afastado quase um ano de casa
Dianna:eu sei,mas eu tenho medo de me opor a ele,medo do que ele pode fazer,nem tanto a mim,mas as meninas
Paul:mas não precisa,o ruim vai ser você ficar parecendo uma viúva com um marido por aí
Dianna:vocês estão certos…mas agora,minha prioridade é a Demi
Denise:é,esquece isso por enquanto
Paul:e como deve estar minha pequena :s
Dianna:Paul,você realmente é o pai que a Demi não teve
Paul:eu a tenho mesmo com uma filha,ela e a Sel-aTay chega perto deles-
Tay:desculpa mas,tia Dianna,a senhora sabe o número do Sterling?O amigo da Demi?
Dianna:tenho sim,é 44556611
Tay:obrigada
Dianna:não tem de quê querida

Tay on

Liguei pro Ster

#Ligação On#

Ster:alô
Tay:Sterling
Ster:sim
Tay:é a Taylor,prima da Demi
Ster:ahh,ou Tay,tudo bem?
Tay:mais ou menos e você?
Ster:sim!
Tay:bom,o que eu tenho a te dizer não é muito bom
Ster:o que aconteceu?
Tay:a Demi…a Demi sofreu um acidente
Ster:COMO ASSIM?ELA ESTÁ BEM?
Tay:infelizmente não...
Ster:é o hospital central?
Tay:sim
Ster:to indo para aí
Tay:ok

#Ligação Off#

Fui pra perto do Joe,ele estava muito abalado com isso

Tay:vamos lá,Joe se levanta daí
Joe:pra quê?
Tay:pra comer alguma coisa
Joe:não to com fome
Tay:vai no banheiro
Joe:não to com vontade
Tay:então vamos sair um pouco
Joe:eu quero ficar aqui Tay,até a Demi sair daqui

A Camilla ficou meia incomodada quando ele disse isso

Tay:ok,mas você sabe que ela ia odiar te ver assim
Joe:não me importo,só quero vê-la do meu lado outra vez
Camilla:eu vou…no banheiro-sai-
Tay:acho que você…
Joe:eu sei,magoei ela
Tay:e…
Joe:a minha prioridade agora é a Demi,ok?Depois eu falo com ela
Tay:você que sabe-sai-

Sai de perto dele,fui pra entrada do hospital,e vi o Ster

Ster:-a beija na bochecha-oi Tay,tem alguma notícia da Demi?
Tay:não,está tudo na mesma :s,vamos entrar
Ster:ok

Nós entramos,ele cumprimentou a todos,mas quando chegou no Joe…

Ster:-indo até i Joe-como você ta,Joe?

O Joe estava com a cabeça entre as pernas,e olhou para cima surpreso

Joe:o que você está fazendo aqui?
Ster:a Demi é minha amiga,lembra?
Joe:era só o que me faltava-abaixa a cabeça de novo-
Tay:Joe por favor,ele veio aqui para ajudar (não sei no quê ¬¬ #taparey)
Joe:ok,me deixem sozinho ok?
Tay e Ster:ta-saem-
Tay:por que ele não gosta de você,Ster?
Ster:sei lá
Tay:ah ta,eu vou comer alguma coisa,quer ir junto?
Ster:não obrigado Tay-sorri-to semfome
Tay:ok-sai-

Fui pra lanchonete,e achei o Lucas,ele tava tão triste :s isso me deixou mais triste

Tay:você ta bem,Lucas?
Lucas:-sorri-nem tanto
Tay:eu também não :s
Lucas:ela faz falta
Tay:mas não faz nem um dia que você a viu
Lucas:eu sei,mas…
Tay:ta,você a ama muito,e ela é a sua melhor amiga,e-interompida-
Lucas:-a beija-

Tay Off
Nick On

A My estava muito abalada,eu to normal,não que eu não esteja triste,mas eu já estava preparado para isso a muito tempo,a Demi age pelo impulso,e não sabe o que faz quando fica triste

My:tava tudo tão bom até agora.
Nick:e seu tio?
My:aquele lá deve ta rindo da Demi agora
Nick:ele a trata como se ela não fosse filha dele,mascomo fosse o propietário dela
My:pois é,agora eu entendo a Demi

Nick Off
Ster On

O Joe ta mesmo abalado,mas ele não sabe de quem gosta,ele podia muito bem deixar a Demi pra mim,mas ele desde pequeno foi egoísta,eu recebi um sms da Ash,minha melhor amiga

#Sms Ash#

Onde você ta?To te esperando a um tempão aqui em casa

#Sms Ster#

Desculpa amor,esqueci de avisar que a Demi sofreu um acidente

#Sms Ash#

A Demi tem um namorado alto,moreno e lind?E que se chama Joe?

#Sms Ster#

Alto e moreno,sim,mas lindo já não sei kkk e sim,ele se chama Joe,mas como você sabe?

#Sms Ash#

Eu estava lá quando a Demi foi atropelada,eu até fui pro hospital na ambulância

#Sms Ster#

Sério?!

#Sms Ash#

Sim,mas eu vim embora,e Ster,depois a gente se fala,eu tenho que ir L

#Sms Ster#

Ok flor,beijos,te amo

#Sms Ash#
Também te amo,beijos,e manda notícias

Haha pelo incrível que pareça, eu a conheço faz uma semana, a família dela se mudou esse final de semana pra cá,ela veio mais cedo,ela me lembra muito a Demi,mas nem sei porquê,e falando em Demi,essa demora ta me matando

Ster Off

Horas depois…

Joe on

Já são 23:00 e o médico ainda não veio,o povo Foi embora,só ficou eu,Lucas e o inútil do Sterling

Lucas:-se levanta-o médico
Doutor:-chega-então,ela está na mesma
Ster:mas tem uma previsão de saída da U.T.I?
Doutor:não,mas acho que em uma semana ela sai,mas até se recuperar totalmente,ela sairá daqui no mínimo em 2 meses
Meninos:ah ta
Joe:mas a gente pode vê-la?
Doutor:amanhã eu posso deixar,mas  hoje eu acho melhor não,e vocês podem ir embora,qualquer coisa,eu ligo
Meninos:tem certeza?
Doutor:claro
Meninos:ok

Nós fomos embora,já que ele disse.eu e Lucas fomos a é mesmo,ele também está arrasado,ele a tem como uma irmã mais nova…nós chegamos em casa,todos estavam dormindo,fui pro meu quarto,tomei um banho,e quando fui me deitar,tinha umas roupas da Demi na minha cama…se ela morrer,eu vou junto,não vou aguentar isso pela segunda vez
Tem umas partes que vocês não entenderam agora, mas depois entenderão!Espero que vocês tenham gostado *-* não sei quando vou postar novamente,porque eu estou em época de prova DE NOVO ¬¬
Feliz Dia dos Namorados atrasado :s e para quem não tem namorado (como eu) Feliz Dia dos Futuros namorados atrasados kkkkkk

Beijonas                                   Kissemi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário