segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 25


(10:00)

Acordei com a Tv ligada,Joe já acordou,como eu não sou muito preguiçosa,fiquei deitada assistindo,afinal,tava passando Bob Esponja haha,depois de 5 minutos,Joe saiu do banheiro,com os cabelos molhados,e com uma toalha na cintura,opaaa é nessas horas que eu queria ser namorada dele de verdade kkkk

Joe:oi amor!!!!
Demi:…
Joe:você ainda ta brava comigo?
Demi:…
Joe:me desculpa

Ele tentou me beijar,mas eu virei o rosto,aí ele se sentou na cama,ele ta querendo me matar né?Hahah, aí ele viu que eu tava distraída,e me roubou um beijo,aí eu não aguentei,derrubei ele na cama,e deitei em cima dele,ele foi beijando meu pescoço,e eu amo isso,aí eu fui beijando o peitoral dele,e subindo pra boca,até que a Tay entra no quarto ¬¬,pelo menos estávamos debaixo da coberta :s

Demi:Tay,a gente tava tentando fazer um ato
Tay:primeiro,isso não é hora,segundo,garota,você acabou de ficar grávida,quer ficar de novo?!E terceiro,eu quero assistir Bob Esponja
Demi:aff’s
Joe:-sela Demi-vou me trocar-vai pro closet-
Tay:-se senta na cama-eu amo esse episódio *-*
Demi:se você já assistiu,deixa a gente em paz?
Tay:crade Demi,ta parecendo minha irmã
Demi:aaaai Tay,como você é chata

Me levantei e fui pro closet do Joe,lá tem um guarda-roupa só com coisas minhas porque ultimamente eu dormia muito aqui kkkkkk,peguei um short “rasgado” e uma blusa preta com uma caveira branca,e claro,roupas íntimas,fui pro banheiro,tomei banho e fui tomar café,a parte boa de ter a Tay aqui,é que sempre tem café haha,todos já haviam tomado café,só My estava tomando

My:ooooi dorminhoca
Demi:que nada,estava enrolando
My:esperta kkkkkk
Demi:cadê o povo?
My:Lucas no quarto,Dav e Sel também,Tay foi no mercado com o Nick,e Joe ta voando por aí…
Demi:voando?
My:é
Demi:My você não bate bem da cabeça ¬¬

Tomei café e fui assistir Tv na sala,e agora que eu percebi,ta tudo arrumado,nem parece que foi uma festa haha,me sentei no sofá,e Joe chegou e se sentou do meu lado,coloquei em Pretty Little Liars *-*,ele veio se aproximando,e eu me afstando,eu ainda não tinha voltado a falar com ele u.u

Joe:amor…
Demi:…
Joe:me desculpa vai,foi sem querer o que eu disse ontem (tive que ficar metade das férias ouvindo o namô da minha prima dizer isso pra ele ¬¬…#taparey)
Demi:…
Joe:eu não quero namorar a Camilla,ok?
Demi:…
Joe:fala alguma coisa amor…
Demi:alguma coisa
Joe:olha,pra mim ela nem existe mais
Demi:…sério?
Joe:sim!
Demi:então ta

Eu pulei em cima dele e ele me beijou,sabe,acho que namorar é bem melhor do que pegar hahaha

Demi Off

(Segunda-feira)

AFFÊ segunda feira,ninguém merece,voltar a escola depois de meses :s,vou ter que ver a cagada que a Camilla fez durante minha ausência :s.Fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa


Desci e todos só estavam me esperando pra ir pra escola,nem comi nada,fomos rapidinho,a primeira aula hoje era de Educação Física *-* os terceiro fazem juntos,e os meninos iam jogar futebol XD eu estava sozinha,porque a Tay estava conversando com uma amiga dela,a chata da Chelsea veio me irritar ¬¬

Chelsea: Demizinha porque não me chamou pra sua festa?
Demi:mas foi surpresa,nem eu sabia que ia ter festa
Chelsea:…ah ta
Demi:mas mesmo se soubesse,não te convidaria U_U
Chelsea: e por que não?
Demi:porque eu não gosto de você-sai-

Nossa que menina chata ¬¬ vou lá encher o saco da Tay,até porque eu amo fazer isso kkkkkkk

Demi Off
Camilla On

Eu,Jéssica e Bia chamamos o novato,na verdade obrigamos ele a ir pro fundo da escola com a gente kkkkkkkk e ele veio,a Bia empurrou ele,e ele caiu no chão,aí a Jéssica começou a chutar ele,eu me agachei e comecei a dar murros,e a Bia filmava tudo hahaha,quando ele estava quase desmaiando,uma voz fala

XxXx:O QUE É ISSO?

-----------------------------------------------------------------------------------------
Heeey,desculpa a demora gente,não tenho argumentos kkkk mas prometo q posto rapidamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário