domingo, 2 de setembro de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 24


My:ta, pra começar,confessei que gostava do Nick
Demi:pra ele ou pro povo?
My:os dois :s
Demi:mas você já conversou com ele depois disso?
My: não :s
Joe: mas ele quer falar com você
My:mas eu não tenho coragem de olhar pra ele
Demi: bom, deve ser horrível mesmo
Joe: eu não acho
My:Joe,você nunca fez isso

Eu fiquei quieto,afinal,já fiz isso

Demi:bom,mas continua com as novidades…
My:então,a Jéssica me ligou,e disse que ela discutiu com a Sel
Joe:na verdade,a Camilla estava querendo roubar seu lugar
Demi:roubar meu lugar?
Lucas: é,ser mais popular
Demi: aff,eu sumo por uns meses e já tem peste querendo roubar meu lugar ¬¬
My:-ri- você nem fica brava?
Demi:sabe,com o tempo você se acostuma com gente invejosa
Joe: eu vou lá em casa,ok?
Demi: aah eu quero ir junto *-*
Lucas: não anjo, fica aqui, você tem que repousar agora
Demi: aff, você não acha que eu repousei de mais nesses meses?
Lucas: não,vai deitar no sofá -a pega no colo e a leva pra lá-
My:eu fico com você Demi :D
Demi:…ta bom >.<
Lucas: então eu vou lá,tchau amores da minha vida-as beija na bochecha-
Joe: tchau garotas- as beija na testa e os dois saem-
Demi:você não quer ir lá por causa do Nick,né?
My: uhum
Demi: mas você sabe se elas estão tramando alguma coisa?
My:que nada,nenhum deles vieram aqui me dizer alguma coisa L
Demi: ahhh :s

Ficamos conversando por um boom tempo,até ficamos com fome,aí comemos um monte de guloseimas,AI QUE SAUDADE DISSO!Depois,tomamos banho,aí a Sel e a My estavam no meu quarto,elas estavam com um vestido desse jeito na mão



Demi: que vestido é esse?
Sel: veste…
Demi:não fala que…
Sel:isso,vamos
Demi:taa

Me vesti,e me maquiei,fomos para a casa dos Jonas,entrei e tinha MUITA gente lá,eles não gritaram surpresa,até porque não era meu aniversário e eu ODEIO isso,mas tinha uma faixa beem grande na sala,escrito “Bem-Vinda de Volta Demi” Awnn.A Camilla veio me dar um abraço de falsa ¬¬

Camilla: amigaa que saudades
Demi:oii Cááh-se abraçam- porque você não foi me visitar?
Camilla:não me leve a mal na,mas eu odeio hoapitais
Demi:aaah taa…
Camilla: hoje você só vai comer e ficar sentada né :s

Vaca

Demi:hahaha claro que não,DEMI ESTÁ DE VOLTA querida u_u
Camilla:mas…
Demi:sem mas
XxXx:oooi Demi,topa ir ali comigo?
Demi:cla-interrompida-
Joe:-chegando- não
Demi:sai daqui
Joe:isso foi pra você-fala pro garoto e ele sai-
Demi:JOE
Joe:que foi???
Demi:Por que você fez aquilo?
Joe:sua mãe ainda acha que estamos juntos
Demi:…Droga
Camilla:que peninha,não vai ficar com ninguém u.u
Demi:você quer jogar assim?Ta bom.Eu vou ficar beijando o Joe a noite INTREIRINHA
Camilla:mas…
Demi:você começou-beija Joe-
Camilla:arrrg-sai-
Demi:-se separa-kkkk ela é muito idiota
Joe:e por quê?-a abraça-
Demi:porque ela acha que um dia vai ficar com você…
Joe:e por que um dia talvez não?
Demi:e então porque não agora?Vai lá com ela,pode ir-se afasta dele-
Joe:para com isso-a abraça de novo-
Demi:nããão,já que você disse isso,vai lá,ta esperando o quê?-sai-

Idiota,se quer ficar com ela fique,dei oi pro pessoal,bebi um pouco,r subi pro quarto do Joe,tava um pouco cansada,então me deitei na cama dele e dormi.Quando era mais ou menos umas 03:30 da manhã,senti alguém me abraçar,era Joe,claro,até pensei em tirar o braço dele de mim,mas sei lá,tava tão bom haha

 --------------------------------------------------------------------------------------------
Genteee,mil perdões por não ter postado,desculpa mesmo,não deu,estava toda atarefada,e estou em período de prova e é difícil porque está no final do ano,então desculpas,postarei o outro o mais rápido possível!

niley love niley Pode deixar que eu vou ler amor!!!Bjoos

Beijonas                        Kissemi  =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário