sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 23


UAL não sabia que eles pensavam assim sobre mim,sei lá,achei que parecendo com a Demi,talvez eles a esquecessem,até porque ela está a um bom tempo afastada,mas nem ligo pro que ela disse haha ela só falou isso porque tá com inveja de mim.Fui pra casa,liguei pra Jéssica e esperei ela vir

Camilla Off
Sel On

Fui pra casa dos Jonas,os pais deles já haviam ido embora,porque tiveram que cuidar dos negócios,então a Tay tava fazendo o almoço,todos estavam na cozinha,todos viram minha cara de estresse e já perceberam que a Camilla tinha falado alguma bobagem

Joe: ta esperando o que pra contar Dona?
Sel: ela está super diferente
Nick: isso nós já sabemos
Sel: deixa eu contar idiota ¬¬
Nick: ta né ¬¬
Sel: ela falou que zoar com o novato,era só uma diversão,e assumiu que estava querendo ser a Demi
Lucas: ela assumiu dizendo?
Sel: não,mas ela não contrariou
Lucas:ahh
Tay: uaal,ela está mesmo diferente
Sel: e eu disse pra ela,que não vamos fazer o que ela manda,até porque ela chegou por ultimo
Dav: nossa,então ela estava sendo falsa com a Demi?
Sel: talvez…
Joe: prefiro aturar a Chelsea,pelo menos ela não é falsa
Lucas: mas falando em Demi,a gente tem que ir lá né?
Tay:vamos só almoçar,aí partimos pra lá
Lucas:ok
Sel: espera,cadê a My?
Nick:boa pergunta…

Nós almoçamos,fomos lá em casa ver a My,ela estava bem,e preferiu ficar sozinha, e depois fomos para o hospital,durante a manhã ela já tinha tido a consulta com o psiquiatra,e ela está ótima,então ela saíra nesse final de semana GRAÇAS,hoje é sexta,então amanhã mesmo ela ta saindo.Ficamos o resto do dia com ela,e fomos pra casa,todos fomos dormir na casa dos Jonas,porque estávamos planejando uma festa surpresa pra ela,aí Joe inventou de bebidas e blá blá blá,resumindo,vamos convidar todo o ensino médio haha,eu nem gosto de festa assim,mas…

Sel Off

No outro dia…

Joe On

Acordei super rápido,não tava vendo a hora de ir pegar a Demi daquele lugar haha,eu e Lucas nos arrumamos logo,ela iria ter alta logo agora de manhã,então os outros ficaram arrumando tudo.

Lucas:vamos?
Joe:vamos.

Fomos rapidamente ao hospital,entramos no quarto dela e ela estava olhando para a janela,de costas para a gente,e estava com essa roupa



Lucas:olha que linda
Demi:-se vira- aaai gente vocês demoram de mais
Joe: você queria que a gente estivesse aqui de madrugada?
Demi:uhum
Lucas:então vamos logo, princesa
Demi: vamos

Nós fomos falar com o médico,e saímos de lá,coloquei a mala da Demi no porta-malas, e Joe abriu a porta do carro pra ela,ela foi na frente com ele, e eu fui atrás.Chegamos na casa dela, ninguém tava lá ¬¬

Demi:nossa,que recepção ¬¬
Lucas:haha eles devem estar na casa dos Jonas
Demi: então vamos lá
Joe:não não,vamos ficar aqui pra esperar sua mãe
Demi: e cadê a My?
My:-descendo as escadas- estou aqui!
Demi:MY -corre e a abraça-
My:saudades prima *-*
Demi: também estava com você
Joe:pelo visto tinha alguém em casa
My:onde as meninas dormiram?Fiquei aqui sozinha porque a tia chegou tarde
Lucas:foi mal My,esquecemos de você J
My:nossa,magoei L
Joe:desculpa linda-a braça-
Demi:tão esperando o que pra me contar as novidades?
 ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooiii,postei como prometido,espero que vocês tenham gostado!!!!Devo postar segunda-feira,mais tardar terça!!!!

Beijonas                               Kissemi


Um comentário: