segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 22


Tay: ficou em casa,disse que não tava muito bem pra vir, aí minha tia deixou ela faltar
Nick: ah…mas o que ela tinha?
Tay: dor de cabeça :s
Nick: hum…
Sel: eu devia ter ficado com ela, porque minha mãe ia ver a Demi hoje :s
Dav: mas aí eu a sentir sua falta L
Joe: aff quanto melo ¬¬
Camilla: você fala isso porque não tem uma namorada u.u
Lucas: e eu tenho certeza que você queria ser a namorada dele hahaha
Tay: Lucas, cala a boca- bate nele-
Lucas: aaai

A Chelsea chega :s

Chelsea: Lucas,não fale isso nem brincando, o Joe é meu e você sabe disso
Lucas: aff’s
Chelsea: chega pra lá Camilla-empurra a Camilla e seta ao lado de Joe-
Camilla: olha aqui-interompida-

Capitulo 22

Tay:olha o que você vai falar Cáh, não arruma briga
Chelsea: isso mesmo u_u
Joe: Chel pra por favor, deixa ela em paz
Chelsea: mas amorzinho…
Joe: tchau-se levanta e sai-
Nick: já volto

Me levantei e fui atrás de Joe

Nick: eeei, o que aconteceu?
Joe:…sinceramente?Eu acho que a Camilla ta querendo roubar o lugar da Demi
Nick:pior que eu também acho, sentando no lugar dela, tentando ser popular, brigando com a Chelsea por causa de você…
Joe: é, isso irrita um pouco
Nick: éé- o sinal toca-vamos lá, vai
Joe:ok

Nick Off
Camilla On

Eu, Bia e Jéssica chegamos na sala,elas são as minhas capachos sabe, faz tudo que eu mando haha como é bom ser popular u.u

Bia: iih olha lá,o novato nerd
Jéssica: hahaha o Logan esquisito u.u

Haha ele se sentou lá na frente da nossa fileira, aí começamos a jogar bolinhas de papel nele, escrito “Idiota” “Lesado” “Retardado” ou algo do tipo u.u,as aulas acabaram rápido,e a Sel me mandou uma mensagem “Precisamos conversar”

Jéssica: amiga,vou lá na sua casa hoje,ok?
Camilla:ok,agora vou lá porque a Sel quer falar comigo
Bia e Jéssica: vai lá, amiga

Fui atrás da Sel,ela tava com a Tay

Sel: Tay, depois a gente se fala
Tay: não vai pra casa?
Sel:depois,primeiro vou conversar com a Camilla
Tay:ok então,tchau gente

Ela saiu

Camilla: então,o que você queria me falar?
Sel: por que você mudou?
Camilla:como assim?
Sel: você está querendo ser a Demi
Camilla: -ri- não,não to não
Sel: então porque está fazendo as mesmas coisas que ela,ou até piores?
Camilla:como assim piores?
Sel: eu vi você “zuando” o novato
Camilla: é só uma diversão,o que tem de errado nisso?
Sel: -ri ironicamente-  você não é mais a mesma,mas saiba, quando a Demi voltar,você não vai ser mais a super popular,e se ela ver o que você faz…
Camilla:ela nunca iria fazer isso,até porque o Joe iria me defender
Sel: você que pensa,por que acha que ele saiu daquele jeito no recreio?
Camilla: por causa da Chelsea
Sel: errado,por causa de você.E não se esqueça, você que entrou aqui por ultimo,não temos que fazer o que você quer,e olha,eu fui a única pessoa,que tive coragem de dizer isso-sai-

 -----------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOI!!!!POSTEI \O/ Bom,vou postar o próximo sexta!!!Bjooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário