sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 21




My:EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ,SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO,AÍ VOCÊ TA CURTINDO-começa a chorar e sai dali-

Ual…nem sei o que fazer, mas o Joe contou pra ela aquilo? Eu não acredito nisso.Subi pro quarto dele, bati na porta e ele abriu

Joe: fala cara
Nick: você contou pra My aquilo  que eu te disse?
Joe: aquilo o quê?
Nick: que eu disse pra você que tava só curtindo…?
Joe: não, mas ela deve ter ouvido detrás da porta
Nick: como você sabe?
Joe: ela sempre vem te acordar e justo naquele dia, ninguém a viu aqui
Nick: ééé…Joe…
Joe: oi
Nick: eu…menti pra você naquele dia
Joe: você gostada My?
Nick: não…sou apaixonado por ela, ela e a mulher da minha vida, não aguento mais ficar longe dela, minha vida fica um vazio, e ainda sem os abraços e beijos dela…parece que a minha vida acabou, que eu não existo mais…
Joe: cara,você devia ta falando isso pra My, e não pra mim.E por que você mentiu pra mim?

Droga

Nick: eu tava inseguro, não sabia se ela gostava de mim, não queria sair como o coitado na história, como o apaixonado não correspondido
Joe: sei como é…
Nick: como assim? Você ta gostando de alguém?
Joe:…não,claro que não
Nick:kkkkkkkkkk quando tiver preparado me diz
Joe: mas eu não gosto de ninguém cara
Nick: kkkkkk aham ta-sai-

Fui pro meu quarto e tomei um banho relaxante, mandei uma mensagem assim “Amor, desculpa por ser estúpido, amanhã eu quero falar com você,beijos…”E finalmente,fui dormir

Nick Off

No outro dia…

Ster On

Ontem o doutor deixou eu dormir no quarto dela, aí eu tinha entrado mas ela estava dormindo, como um anjinho, aí eu dormi na poltrona que havia no quarto dela. Hoje eu acordei, fui no banheiro, aí quando voltei, ela estava com uma carinha muito fofa, tinha acabado de acordar, ela ficou olhando pra baixo…

Ster: oiii garota mais lindo do mundo
Demi:-olha pra cima e sorri-STER

Fui abraçá-la,ela me deu um abraço forte,um abraço de sinceridade…

Demi: você dormir comigo?
Ster: sim,os outros aula, aí eu fiquei com você, MS sua mãe me ligou e disse que daqui a pouco ta vindo
Demi: ah ta!!!!!!Xiii…
Ster: que foi,flor?
Demi:to apertada pra ir no banheiro :s
Ster: kkkkkkkk deixa eu te ajudar a se levantar

A ajudei, aí a levei até o banheiro, depois de uns 5 minutos, ela saiu, linda como sempre,estava com um vestido branco florido até o joelho

Ster: UAL!!!!
Demi: kkkkkkkkkkk acho que to bonita :D
Ster: uhum
Demi: per…será que eu posso usar roupa assim?
Ster:sei não
Demi: dois :s
Ster: vou pedir pra enfermeira trazer seu café da manhã
Demi: ok

Pedi o café dela,e depois fui na lanchonete tomar o meu, quando estava voltando pro quarto, encontrei Dianna

Dianna: Ster-se cumprimentam-Demi?
Ster:ali-mostra a porta-
Dianna: ok, você vai entrar?
Ster: não,fala pra ela que depois eu venho, vou dar um tempo a vocês-sorri-
Dianna: obrigada-sorri-

Fui embora, aproveitei e passei na casa da Ash…

Ster Off
Nick On

Agora é o recreio, to sentado na mesa de sempre, com as pessoas de sempre, menos Demi e My estão aqui…

Nick: Tay, cadê a My?
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
Awnnn eu já estava com saudades de vcs *-* olha,deu pra dar uma adiantada na história,então segunda-feira mesmo eu posto!!!!!

Beijonas                     Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário