terça-feira, 20 de novembro de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 28


Demi:bom,eu quero acabar com esse lance de fingir namoro,Joe
Joe: -se senta na cabeceira do sofá,indignado- e por quê?
Demi: Porque seus pais já foram embora,não precisa mais desse fingimento
Joe: -olha para Demi com um olhar triste e duvidoso- não é só por isso...o que aquele idiota do Sterling disse pra você?Ele fez a sua cabeça né?
Demi: não,ele só abriu meus olhos Joe
Joe:eu não entendo ainda, por quê?
Demi: AAI JOSEPH,EU TE AMO E NÃO QUERO ME MACHUCAR,FELIZ?
Joe: ...
Demi:por isso que eu não queria dizer,obrigado viu,eu sei que você não quer nada sério,e não queria me machucar...

Eu saí correndo pra casa,eu tinha certeza que ele não falaria “Mas eu quero algo sério,eu quero namorar você” mas isso é o pior de uma apaixonada,sempre querer que o homem goste de você do mesmo jeito,ou até mais...Mas vou parar de pensar nisso,afinal,ele não me ama mesmo,pra ele eu só sou um pedaço de carne que ele pode usar e abusar....

Demi Off
Joe On

ual,sinceramente,nunca pensei que fosse ver ela apaixonada...por mim...Ela saiu correndo daqui,eu até iria atrás dela,mas não sabia o que dizer,eu acho que ela ta certa,eu num to pronto para namorar...o Nick e a My vieram ver o que estava acontecendo

my: o que foi isso?
Joe:a Demi...a gente acabou...
Nick: e por quê?
Joe:ela disse que tinha se apaixonado por mim,e sabia que eu não  iria queria nada sério,então ela acabou nossa farsa...
My:mas você gosta dela,Joe?
Joe:não!
Nick:tem certeza?
Joe:absoluta
Niley:então tá...
Joe:to indo pro meu quarto,licença

Saí correndo pro meu quarto porque deu uma vontade de chorar,sei lá porque...

Joe Off
My On

My:eu vou ver a Demi,Nick,ela não deve tá nada legal...
Nick:ok amor-a sela-

Eu saí correndo pra casa,a Sel tava na sala aos melos com o Dav,subi pro quarto da Demi,tava trancado,lá vai eu tentar convencê-la de abrir :s

My:Deeeeemi
Demi:…
My: por favor abre,eu preciso conversar com você
Demi:…
My:eu vou ter ajudar,Dem’s…
Demi: …-abre a porta- entra

Aleluia q ela abriu,ela desabou em meu colo e começou a chorar que nem criança,ela tava mal mesmo…

My Off
Sexta-Feira,almoço -Casa das Meninas-

Tay On

Aff,hj de manhã a Chel veio pedir pra dormir aqui em casa esse final de semana com as meninas,eu não pude dizer não,ela não deu tempo,então vou ter que pedir pra minha tia né...

Tay:Tia...
Dianna:oii Tay
Tay:minhas amigas da escola podem vir dormir aqui?
Dianna:quais?
Tay:Chelsea,Nicole e Jeniffer!
Dianna:claro-interrompida-
Demi:q não né
Dianna:nada disso mocinha,é claro q sim!
Demi:mãe,eu odeio essas garotas
Dianna:mas elas são amigas da Tay
Sel e My:eu também não gosto delas U_U
Dianna:mas a Tay pode trazer sim,porque nenhuma de vocês trazem!
Demi: eu não acredito nisso –se levanta da mesa e sai-
Dianna: DEMETRIA VOLTA AQUI

Ela não ouviu minha tia,que droga,ela vai me matar...minha tia se levantou também,e só ficou eu e as meninas sentadas
Sel:isso vai dar cagada,Taylor
My:e porque justo elas?!Vc sabe muito bem que elas querem roubar meu namorado e da Sel L
Tay:eu não tinha argumento para elas,desculpa meninas....
My e Sel:tá ok...
Sel:que horas elas vão vir?
Tay:hoje a noite
My:então o inferno começa a partir de hoje a noite....
Tay:num fala assim...
My:vai ficar defendendo agora?
Tay:desculpa aí...
My:-sai da mesa-
Sel:ixii,algo me diz q isso não vai dar certo....-levanta da mesa-
Tay:-sozinha- vai dar cagada....

------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa vez demorou menos viu kkkkkk to me acertando!!!É que ta dificil eu postar,mas eu to pensando em algumas coisas pra ver o que eu faço,espero que vocês tenham gostado,postarei brevemente!!!

Beijonas                 Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário