segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 29


Já são oito da noite,to esperando as atrasadinhas chegarem,minha tia disse para Demi e Miley se comportarem ou se não elas iriam ficar enfurnadas em casa por uma semana kkkkk

Sel: pra saúde da Jennifer,espero que ela não dê emcima do meu namorado u.u
My: igualmente,mas pra Nicole!
Tay: aah garotas,fiquem tranquilas!-a campainha toca-
Demi:e o inferno vai começar…agora-abre a porta-
Chelsea: oi Demetria,cadê os meninos?!
Nicole:onde fica o meu quarto?!
Jennifer: a songamonga da Selena tá aqui?
Demi:oi pra vocês também…
Tay:garotas primeiro vamos colocar as suas coisas nos quartos?
Chelsea,Nicole e Jennifer:ok!!

A gente subiu pros quartos de hóspedes,minha tia mandou a My,a Sel e a Demi virem junto com aquele olhar ameaçador kkkk nós chegamos em um dos quartos

Chelsea: esse é meu!
Nicole:não,vai ser o meu!
Jennifer:esquece,vai ser meu!
Chelsea:vocês estão loucas?!Se eu digo que eu quero é porque vou ter!
Nicole:engraçado é que o Joe você nunca teve,né querida?!
Chelsea:oooolha…
Demi:quer saber?!to inddo pra casa dos Jonas gente,fui-sai-
My:me espera
Sel:eu vou junto!

Elas saíram,nossa que más me deixaram sozinha com essas doidas mimadas!

Jennifer:quer saber?!Vou arrumar outro quarto pra mim-sai do quarto-

Tay Off
Demi On

As meninas vieram atrás de mim kkkk nós descemos as escadas e minha mãe tava me olhando com um olhar mortal

Demi:que que foi?
Dianna:você lembra que você ficou grávida do Joe?Você quer perder um filho de novo?
Demi:não,mas eu nem vou fazer nada com ele,a gente nem tá mais junto
Dianna: eu te conheço Demetria
Demi:eu to falando sério!
Dianna:…tá,vai La
Demi:obrigada

Eu sai correndo de casa e as meninas vierama trás de mim,passei a rua e entrei correndo na casa dos garotos

Demi:CHEGUEI!!!
Lucas:amoooor

Ele saiu correndo e me deu um abraço de urso

Demi:você tá bem?
Lucas:aham,só tava com saudade J
Demi:kkkk então tá né…
Sel:eu hein kkkk to indo ver meu Dav-sai correndo as escadas-
My:e eu vou ver o Nicj-vai atrás de Sel-
Lucas:quer assistir TV comigo,Dem’s?
Demi:não obrigado,Luquinhas!!!
Lucas:então tá!

Eu fui pra cozinha e o Joe tava lá!

Demi:ixii,lixo na área,to indo pro seu quarto
Joe:eei eu não sou um lixo,e vai fazer o que no meu quarto?
Demi:Num te enteressa!
Joe: nossa :/

Eu subi pro quarto dele e peguei o Tablet  que tava em cima da cama,entrei na net e comecei a ver meu email,aí do nada alguém tira o tablet da minha mãe o.O

Demi:que atrevimento é esse?
Joe:você entra no meu quarto e pega o meu tablet e nem me dar um “oi” você me dá…
Demi:disculpa…oi!Agora devolve o tablet!
Joe:e o beijo?

Esse garoto tá de brincadeira com a minha cara né,eu dei um beijo na bochecha dele!
Joe:e um abraço apertadinho?
Demi:pra que você quer um abraço?!
Joe:to carente…
Demi:a Chelsea tá do outro lado da rua prontinha pra te abraçar
Joe:mas eu to carente da minha fã numero um
Demi:e quem é sua fã número um?
Joe:você!
Gente,mil perdões pelas demoras a postar,mas tá acontecendo muitos contratempos na minha família,aí tá difícil postar :/ e eu não sei se eu vou postar nesse final de ano,porque eu vou viajar pra casa da minha vó,mas eu eu vou levar o notbook,então se der pra mim escrever lá,eu posto!!!Era só isso!!!


Beijonas                                Kissemi




Nenhum comentário:

Postar um comentário