quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Forgiveness And Love Capitulo 30



Awnnn que fofura *-*....força garota,não se deixe levar por ele!

Demi:sou?desde quando eu virei sua fã?
Joe:você que tem que me responder isso!
Demi:mas-interrompida-
Joe:meu abraço, logo!

Eu dei um abraço nele,ele me apertou tão forte,mas ao mesmo tempo delicadamente,era como se ele tivesse medo de que eu saísse dali,ou que ele me perdesse,sei lá…

Demi:-se solta-pronto,agora dá!
Joe:ok…-dá o tablet pra Demi-
Demi:grata!-volta a mexer no tablet-
Joe:vem cá,o que você tá fazendo aqui em casa a essas horas?
Demi:as vacas da Chelsea,Nicole e Jennifer vão passar o fim de semana lá em casa :S
Joe:eita...você quer dormir aqui?
Demi:…porque não né?!
Joe:kkkkk ok então!
Demi:eu tenho roupa aqui?
Joe:você tem um armário no meu closet ¬¬
Demi:aaah é,inda bem,não vou precisar voltar lá!!
Joe:se você tá dizendo…Bom,to indo pra sala,tá?!se sinta em casa!
Demi:aham,obrigada!

Nossa,sinceramente,ele mudou,e muito…sei lá,ele não tá aquele tarado que eu conheço,eu acho que ele quer a minha amizade…eu ainda gosto muito dele,mas to disposta a esquecê-lo,pra sempre!

Demi Off

22:00 hrs…

Tay On

Aff essa meninas só sabem falar sobre assuntos fúteis ¬¬

Nicole:gente,sabe de quem que eu to com saudade?
Meninas:de quem?
Nicole:do Nick…vamos na casa dos meninos?
Meninas-Tay:VAMOS!
Tay:eu acho melhor não garotas…
Chelsea:por quê?
Tay:não sei,mas…
Nicole:vamos logo!!

Elas saíram correndo do quarto,e eu fui atrás,corremos as escadas e saímos de casa,atravessamos a rua e batemos na porta,o Lucas atendeu!!

Lucas:-olha todas-TAY QUE BOA VISITA
Meninas-Tay:aff ¬¬-empurram Lucas e entram-
Lucas:elas são sempre assim?
Tay:pelo incrível que pareça,sim…
Lucas:aff…
Joe:que bagunça é…-interrompido-
Chelsea:JOE
Joe:oii…

Ela saiu correndo e pulou no colo do Joe,ele quase caiu kkkkk

Joe:-se desgruda da Chelsea-o que vocês estão fazendo aqui?
Chelsea:nós viemos dormir aqui!
Lucas:vocês o quê?
Tay:eu JURO que não sabia de nada,sério!
Nicole:é que nós decidimos agora J
Jennifer:cadê o David?
Joe:no quarto dele…-Jennifer sobe as escadas correndo-
Chelsea:amor vamos pro seu quarto?
Joe:fazer o que lá?
Chelsea:você sabe…brincar um pouco…
Joe:é…não!
Chelsea:Por quê?
Joe:tem gente lá e também eu não quero
Chelsea:tá me traindo Joseph?Quem é a vaca?
Joe:você nem merece resposta-sobe as escadas-
Chelsea:o que tá acontecendo com ele?-sobe atrás dele-
Nicole:eu vou atrás do meu Nick *-*-sobe as escadas-
Lucas:boom,só sobrou nós,Tay!
Tay:;pois é…o que aconteceu com o Joe?
Lucas:por quê?
Tay:ele mudou,tipo,antigamente ele iria sair correndo pra transar com a Chelsea,e agora…
Lucas:eu acho que ele está apaixonado!
Tay:por quem?
Lucas:Tay hoje você tá meia lerda né…ele gosta da Demi
Tay:kkkk verdade,nossa como eu fui burra,tá na cara…mas por que será que ele não se declara pra ela?
Lucas:talvez ele mesmo não saiba que está apaixonado…
Oooi consegui fazer mais um capítulo,mas vocês já sabem o que aconteceu caso eu não poste mais um capítulo!!!



Beijonas               Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário