sexta-feira, 18 de novembro de 2011

capitulo 1

CAPITULO 1                     



Demi on

Ahhh eu odeio o meu pai, porque ele foi fazer isso comigo? Eu tava feliz demais namorando o Ster e meu pai me obriga a acabar com ele pra me casar com o Joseph...E se não fosse só isso ele ainda manda eu e esse idiota passar a noite juntos num hiati (sei lá como isso se escreve) você acha? Mas voltando ao mundo real, meu “maridinho querido” ta me chamando.

Joe: Lovato eu sinceramente to odiando ficar nesse tédio, eu nem acredito que vou falar isso mais vamos conversar ou fazer alguma coisa?
Demi:Não, to feliz demais pensando em como a minha vida é horrivel e o que eu devo ter feito pra deus pra ele me dar esse castigo.
Joe:nossa, hoje você ta inspirada viu? Mas eu só tava tentando ser simpático mas acabei de perceber que com você não dá mesmo.
Demi:Ai tadinho do José kkk -ele odeia ser chamado assim-
Joe: Já falei mil vezes pra não me chamar desse jeito.
Demi: Aí tabom então. Agora vamos parar de falar um com o outro porque se não alguém vai acabar morto até amanhã.
Joe:concordo.

Ahhh eu não agüento mais esse tédio, e o Joseph ainda tira tira a camisa e deixa aquele tanquinho perfeito a mostra...Demi o que é que você está pensando? Você odeia o Joseph, naum pode achar ele lindo ta ficando maluca?Ah mas eu não tenho culpa de ele ter o corpo perfeito. Demetria você está delirando  só pode ser. AHHH parei de brigar comigo mesma.
O Joseph tá olhando com uma cara estranha pra mim acho que eu gritei. KKK

Demi off

Joe on

Eu tava pensando em como minha vida ficou um desastre quando eu quase bato o iate porque a Demetria deu um grito do nada, depois eu sou louco.

Joe: Qual é o seu problema?
Demi: é...foi mal eu sou assim mesmo.
Joe: ahh tá, eu percebi.

Com Nick E Selly

Selly on

Ai meu deus eu odeio o meu tio Patrick (Obs: O Patrick não é tio mesmo da Selly, mas ela o chama de tio) eu não queria contrariar ele de me fazer namorar o Nick mas eu não gosto dele, pelo menos é o que eu acho, mas eu gosto do Taylor mas acho que ele não gosta de mim então  única coisa que eu tenho a fazer é namorar o Nick ou sei lá. Bom vou ver o que o Nick quer.

Nick:Sel você tá aí dentro
Sel: ahh desculpa Nick, tava pensando em como minha vida tá mudando e como vai ser daqui pra frente.
Nick: ahh tá. Sabe eu não acho que meus pais e seu tio devia obrigar nós namorarmos, não que seja ruim namorar com você mas...
Sel: É eu concordo, nós estamos no século vinte e um não no século dezenove, eles não podem escolher para nós com quem a gente deveria ficar.
Nick:podes crer.
Sel: como deve estar com o Joe e a Demi hein?
Nick: Sei lá, eu só queria estar lá para ver.
Sel: eu também.


Com Demi e Joe

Joe on

Ai meu deus o que é que eu to fazendo? Tava aqui brisando e esqueci  que era eu que estava no comando no barco, acho que eu vou falar para a Demi.

Joe:demi?
Demi:que foi?
Joe:acho que estamos perdidos
Demi:como assim?você não sabe fazer nada, aí meu deus era só o que faltava ficar perdida com você, ninguém merece.
Joe:tem como falar menos e ajudar mais?
Demi:como você quer que eu ajude cabeça de bagre? Aí meu deus e agora?bom por um lado você fez um favor pra mim.
Joe:por quê?
Demi:porque se eu morrer vou ser mais feliz do que eu estou agora.
Joe:nossa tabom então.
Demi: Joseph é impressão minha ou aquilo ali –aponta pra frente- é uma ilha?
Joe: até que enfim você serviu pra alguma coisa.
Demi:vai começar?
Joe: não, eu vou agora prestar atenção porque com tanta sorte que eu tenho a gente bate num iceberg e afunda.
Demi:aqui não tem iceberg retardado.
Joe:nada é impossível.
Demi:isso é.



Depois de meia hora


Joe:pronto, mais uns dez minutos e chegamos
Demi:tomara que tenha uma loja lá
Joe:-murmura- depois eu que sou o burro.
 A Demi ouve o que ele diz e fala...
Demi:ahh você nunca assistiu filme não?
Joe:e você acha que filmes são verdadeiros?
Demi:sei lá, acho que sim.
Joe:aff ¬¬
Demi:AHHHHHHH
 Eu sei que tá pequeno, mas amanhã eu posto outro
Beijonas  Kissemi

Um comentário: