segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capitulo 3

Capitulo 3

My off
Autora on

Com os Jemi

Demi: o que você disse?
Joe:-imita ela de novo- nunca mande uma mulher ficar calma.
Demi:é hoje que você morre

Joe começa a correr e Demi sai correndo atrás dele.

Joe: AHHH SOCORROO
Demi: seu imbecil ninguém vai te ouvir.
Joe:não custa tentar.
Demi:aff¬¬

Joe para e ela não consegue parar e cai em cima dele.

Joe:Ai não olha por onde anda não?
Demi:eu estava, mas eu não sabia que você ia parar do nada
Joe:hum
Demi: agora você fica caladinho né?
Joe: não, é porque eu to morrendo de fome e você ainda está em cima de mim e to com falta de ar.
Demi: -se levantando- hehe desculpa
Joe:tá né
Demi:Joseph você está calmo?
Joe: to.
Demi:resposta errada.
Joe:como assim?
Demi:como você está calmo se está no PLENO OCEANO PACIFICO OU ATLÂNTICO SEI LÁ?
Joe: ahh tá, até amanhã algum navio ou guarda costeira passa.
Demi:e enquanto isso o que nós vamos fazer?
Joe:procurar alguma coisa pra comer?
Demi:até que enfim você teve uma boa idéia.
Joe:é...não tem como eu ser burro pela vida inteira.
Demi:é...vamos procurar logo.
Joe:

Demi acha um coqueiro
Demi:JOSEPHH
Joe:que foi?
Demi:me ajuda a pegar uns cocos.
Joe:como?
Demi:¬¬ eu subo em você e pego seu retardado.
Joe:-se toca- ahhh tá
Demi: -imita o Joe- ahhh tá ¬¬, vem logo pra mim subir em você.
Joe:pronto sobe.


A Demi sobe em cima do Joe. Ela pega uns 4 cocos

Demi:pega aí
Joe:

Joe se abaixa para pegar e esquece que a Demi estava em cima dele e ela cai em cima dele

Com My e Taylor

Taylor chega na casa de My

Taylor:vamos?
My:claro.
Taylor:My seja sincero comigo.
My:claro, pode perguntar.
Taylor:você gosta do Nick?

Com os nelena

Sel:Nick, você não acha que tá muito cedo pra gente dormir não?
Nick:sim, que horas são?
Sel:não faço a mínima idéia, mas tenho certeza que nem é oito horas.
Nick:verdade, então o que nós vamos fazer?
Sel:vamos andar um pouco pela praia?
Nick:pode ser.
Sel:então tá.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente, eu sei que tá chato, mas depois vai ficando mais legal.
Posto amanhã.
beijonas   Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário