segunda-feira, 28 de novembro de 2011

capitulo 7


Capitulo 7

Demi:que?
Sel:antes eu queria dizer uma coisa pra todo mundo.
Todos- nelena: o que?
Nick:eu e a Sel estamos namorando.

My on

Nossa, agora eu quase caio pra trás, agora meu mundo tá perdido,eu me apaixonei profundamente, aí que vontade de chorar mas não vou...tarde demais, já to sentindo as lagrimas na minha bochecha, mas agora só me resta correr

My off
Taylor on

Nossa, eu nunca pensei que o Nick fosse me trair desse jeito...tudo bem que ele não que eu gosto dela mas ele podia ter adivinhado ou sei lá, ai a My tá chorando e agora saiu correndo, então resumindo lá vou eu.

Taylor off
Demi on

Aí meu deus o que aconteceu com a My, do nada ela saiu chorando, vou lá ver.


Joe:o que aconteceu com ela?
Demi:não sei mas vou ver o que aconteceu e vocês fiquem aí.
Nelena e Joe:tá


Bom, aí vou eu.Nossa quando cheguei lá dentro do Iate, a My tava deitada no sofá com a cabeça no colo do Taylor.

Demi:My, o que aconteceu?
My:nada, só chorei de felicidade.
Demi:se você estivesse chorando de felicidade iria abraçar eles, e na sair correndo.
Taylor:conta a verdade My.
My: tá,eu simplismente amo o Nick, só que nunca contei isso pra ninguém só contei ontem pro Taylor.
Demi:por quê você nunca contou isso?
My:porque eu sempre achei que ele gostava da Sel, e agora eu já tenho a certeza que tudo que eu pensava era verdade, e me dói muito, sempre quis estar errada, alguém chegar em mim e dizer que tudo que eu pensava era mentira, o Taylor fez isso, mas eu na verdade queria ouvir isso do Nick.
Demi:nossa My, não fica assim não, eu tenho certeza que um dia vocês vão viver felizes para sempre.
My:ahh Demi, isso eu acho que não acontece, a gente até pode viver juntos, agora felizes eu acho que não.
Demi:por quê
My: seu pai e os pais deles nunca iriam deixar.
Demi:My é só pensar que nada é impossível.
My: tá, vou tentar.
Demi:e você Tay?
Taylor:eu o quê?
Demi:tá na cara que você ama a Sel e ficou bolado com isso.
Taylor:ual, dá pra esconder alguma coisa de você.
Demi:-ri- eu acho que não.
Taylor:é porque...apesar de eu ser pegador, eu sempre amei muito ela só que nunca tive coragem de dizer, mas agora eu acho que é tarde demais.
Demi:a mesma cosa que eu disse pra My:Nada é impossível.
Taylor:é...mas eles parecem tão felizes juntos.
Demi:você não vê como a Sel te olha?
Taylor:como assim
Demi:quando ela te vê nasce um brilho enorme nos olhos dela.
Taylor:nossa, nunca percebi isso.
My: isso eu to de prova, ela te olha com um olhar deferente de como ela vê os outros garotos.
Taylor: nossa, devo prestar mais atenção nisso, mas então por quê ela aceitou namorar o Nick?
Demi:talvez para não decepcionar o meu pai, ou para não sofrer mais.
Taylor:como assim ‘sofrer mais’?
My:ela fica triste pois vê que você nunca vai namorar, você é um pegador, é a pior característica que a garota quer no cara que se apaixona.
Demi: e você sempre diz que ‘nunca vai namorar’ ela sofre muito com isso.
Cai uma lágrima do olho do Taylor
Taylor:falando assim, parece que eu sou um monstro.
Demi:ei, você não é.
My: até porque você não fazia isso de propósito, a gente sabe que você tem coração.
Demi:isso mesmo.
Taylor:obrigada meninas, não sei o que seria da minha vida se vocês não existissem.
Demi e My:que isso, a gente também não sabe o que seria da nossa.
Taylor:agora vamos voltar porque eles já devem estar preocupados.
Demi e My: é.
My: só uma coisa
Demi e Taylor:fale
My:não contem pra ninguém que eu gosto do Nick ok?
Taylor e Demi: Claro
Taylor:e eu da Sel
My e Demi:ok agora vamos.

Nós voltamos para Lá e tava todo mundo aflito e Nick com uma carinha de choro

Sel:My, você tá melhor?
My: sim Sel, obrigada por perguntar
Sel:-sorri-que isso
Demi: Nick vamos conversar ali?
Nick: .............
 ------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa não ter postado sábado, é porque não deu tempo de mexer no pc , amanhã eu posto outro capítulo

Beijonas        Kissemi



Nenhum comentário:

Postar um comentário