sexta-feira, 25 de novembro de 2011

capitulo 6

Capitulo 6

My off
Autora on

Já era de manhã com os nelena

Nick acorda arruma o café e vai acordar a Sel

Nick:Sel acorda linda.
Sel:bom dia lindo
Nick:bom dia flor-do-dia, vamos tomar café?
Sel: Vamos


Depois que eles tomam café

Sel:vamos logo embora?tenho que contar pra Demi e pra My que eu to namorando.

Nick:-ri- tá,vou preparar o motor.
Sel:vai-lá-sela ele-

Com os jemi

Demi ouve o barulho de um celular, virou pro lado e viu que era o celular do Joe,já que ele estava dormindo ela atendeu

******************Ligação on**************************************
Demi:alô
XXXXX:o Joe está?
Demi:quem fala?-com ciúmes-
XXXXX:é a Ashley, namorada dele.
Demi:não, ELE É MEU MARIDO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FALAR COM ELE, E SE VOCÊ MEXER COM ELE VAI DESEJAR NÃO TER NASCIDO.
Ashley:ahh, vai sonhando, ele é meu e ponto final.
Demi:VOCÊ É QUE PENSA-nessa hora o Joe acorda- EU JÁ DISSE SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELE VOCÊ VAI SE VER COMIGO.
****************Ligação off*****************************************
Joe:onde você achou o meu celular?
Demi:ah, desculpa ele tava tocando e você tava dormindo, então eu fui atender.
Joe:quem era?
Demi:sua namorada
Joe:que namorada?
Demi:me fale você.
Joe:você tá com ciúmes?
Demi:claro que não.
Joe:ta sim, então você gosta de mim.
Demi:gosto nada e pega seu celular e liga logo pra alguém antes que eu enlouqueça com você Joseph.
Joe:tá calma,vou ligar pro Nick.
Demi:então liga cabeção.
Joe:¬¬

****************Ligação on**************************************
Nick:alô
Joe:Nick é o Joe.
Nick: nossa onde vocês estão, já estávamos quase chamando a polícia, já chegamos em casa faz tempo.
Joe:tá, agora cala a boca e deixa eu falar.
Nick:¬¬
Joe:a gente tá numa ilha deserta e o nosso iate afundou.
Nick:ual, como vocês conseguiram isso?
Joe:não foi difícil.
Nick: tá, eu vou passar na casa da My e do Taylor e vou praí tá?
Joe:tá, vem logo.
Nick:ok, e manda um beijo pra minha pequena.
Joe:manda um pra minha princesinha também
Nick:tá, thau.
**************Ligação off****************************

Demi:eaí?
Joe:eles já estão vindo e o Nick mandou um beijo pra você.
Demi:hum.

Depois de uma hora estava tudo quieto entre os dois

Joe:Lovato, por quê você tá quieta, não tá brigando comigo?
Demi:por quê é bem provável que nós vivamos juntos para sempre, e não vou ficar gastando tempo da minha vida brigando com você.
Joe:nossa, assim você me deixa pra baixo.
Demi:mais que eu já estou você não fica.
Joe:aquilo não é um Iate?

Demi:deve ser o pessoal
Joe:é
Nick:-gritando- GENTEE
Joe:-gritando-FALAA
Nick:-gritando-A GENTE VAI PARAR AQUI E VOCÊS VEM NADANDO
Joe:-gritando-TÁ, vamos Lovato?
Demi: vamos

Eles nadam até o iate e pulam lá dentro


Taylor:nossa, começa a explicar como vocês chegaram aí e afundaram um iate gigante.
Joe:-conta como aconteceu- e isso
Sel:tudo isso por quê vocês dois se amam só que não dão o braço a torcer?
jemi: claro que não
My:até falam as mesmas coisas parem de falar que não porque todo mundo sabe que é verdade.
Demi:vocês estão falando de outra  Demi porque quem eu amo mesmo é...sei lá de quem eu gosto só sei que não é do Joseph.
Joe:digo o mesmo.
Taylor:tabom, vocês só estão se enganando porque a nós vocês não estão.
Demi:ta, cansei de brigar, vou dormir um pouco.
Sel:espera Demi




-------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom, amanhã talvez eu posto outro

Beijonas        Kissemi

Um comentário:

  1. Selinho pra você http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir