sábado, 19 de novembro de 2011

capitulo 2

Capitulo 2

Joe off
Autora on


Joe leva um susto

Joe:que foi garota?quem morreu?
Demi:foi mal, é que a gente tá chegando.
Joe:e precisa gritar desse jeito?
Demi:precisa, claro.
Joe:o que eu fiz pra merecer essa vida.
Demi:de ter uma garota perfeita como sua esposa?Também não sei.
Joe:como você é convencida.
Demi:cala a boca porque o barco vai bater.
Joe:não ele não vai-eles batem com tudo em uma pedra gigante- ...bater...
Demi:eu disse.
Joe:pelo menos eu disse que não era pra duvidar que tinha iceberg.
Demi: o mente brilhante não é um iceberg, é uma pedra gigante e não sei se você percebeu, mas O BARCO TA AFUNDANDO E A GENTE TA INDO JUNTO
Joe:muita calma nessa hora.
Demi:nunca mande uma mulher ficar calma imbecil

Eles foram nadando até a ilha

Autora off
Joe on
Ah, já que nós já chegamos aqui vou irritar um pouco minha “esposa” kkk ela vai me matar

Joe:-imitando ela-nunca mande uma mulher ficar calma.

Joe off
Autora on

Com os nelena

Nick:sel?
Sel:fale-lixando as unhas-
Nick:eu vou parar em  um porto e nós dormimos ok?
Sel:sim

Depois de uns vinte minutos eles chegam no Porto

Sel:Nic, o Joe e a Demi já não deveriam estar aqui?k
Nick:sim,a Demi penchichou (da onde eu tirei essa palavra?)tanto que o pai dela disse que eles poderiam ir mais perto.
Sel:pois é.
Nick:vai ver se eles ficaram de bem e tão tendo uma lua-de-mel.

Eles começam a rir que nem loucos

Sel:essa foi boa.
Nick:verdade.
Sel: então vamos dormir porque se não amanhã a Miley vai me matar por levar o namorado dela a noite inteira e de manhã também
Nick:para com isso, nós só somos amigos, mas ela diz que gosta de mim?
Sel:não queria te decepcionar, mas ela nunca disse pra mim se gostava de você, e olha que eu já perguntei um milhão de vezes hein.
Nick:-fica triste mas não demonstra-ah tá,mas eu também não gosto dela, perguntei só por perguntar.
Sel:-desconfiando-tabom então.

Com Miley e Taylor

Autora off
Miley on

Ahhh que tédio, meu tio também é o ó viu...agora a única pessoa que eu tenho agora é o Taylor já que o Joe,a Demi, o Nick e a Sel estão em “um passeio romântico” aff¬¬
Já sei, vou ligar pro Taylor, pelo menos eu não vou ficar no tédio.

****************Ligação on**********************

Taylor: alô
My:oi tay, é a My
Taylor: ah oi My tudo bem?
My:tudo, é vamos sair pro shopping ou sei lá?
Taylor:e porque você está me chamando?
My:to carente L
Taylor:ta bom, eu te pego daqui a meia hora
My:tá, bjos até daqui apouco.
Taylor:bjos.
*****************Ligação off********************
 ------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, talvez amnhã eu poste outro, mas se não vai ser segunda sem falta.
Bijonas Kissemi

2 comentários:

  1. cotinua!!!
    e por favor divulgue o meu blog , e me segue beijos

    http://nileyparasempre-nileyejemi.blogspot.com/
    http://nileyejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir