terça-feira, 22 de novembro de 2011

capitulo 4

Com os Jemi


Eles ficam desse jeito
Eles ficam se olhando e quase se beijam, mas a Demi se toca

Demi:você é um retardado
Joe:você já disse isso¬¬
Demi:e vou falar varias vezes até você parar de ser
Joe:nossa to sentido
Demi:-ri-seu idiota.
Joe:acho que você está gostando de mim.
Demi:porque você acha isso?


Com os Nelena na praia

Nick:Sel eu vou falar uma coisa que eu acho que todo mundo vai gostar, só não sei se você vai gostar.
Sel:aí meu Deus você vai colar chiclete no meu cabelo?
Nick:-ri- não, na ver...-é interrompido pela Sel-
Sel:então você vai contar que eu sempre fui apaixonada pelo Johny Deep, ai meu Deus, nick por favor não diz que eu...-interrompida pelo Nick-
Nick:Sel eu não...- interrompido pela Sel de novo-
Sel:então é pior, você vai contar que quando eu era pequena queria ser funkeira, Nick não conta por fa...-Nick a beija-
Sel:por que você fez isso?
Nick:foi mal, mas você não calava a boca, e antes que você fale alguma coisa deixa eu falar.
Sel:
Nick:é antes eu nem sabia que você queria ser funkeira.
Sel:é...tá mas não conta pra ninguém.
Nick:-ri-tá, é agora deixa eu falar sério, nós somos amigos a muito tempo e...


Com My e Taylor

Taylor:você gosta do Nick?
My: não-taylor interrompe-
Taylor:mas vo...-My interrompe-
My:você não deixou eu acabar de falar, eu simplesmente amo ele.
Taylor:nossa, por quê você não conta pra ele?
My:porque ele gosta da Sel.
Taylor:não gosta não, da onde você tirou isso?
My:você não vê como ele olha ela?Ele só fala dela.
Taylor:isso não é verdade.
My:você que pensa.
Taylor:mas ele não pode fazer isso pra ver se você fica com ciúmes, porque ele não sabe que você gosta dele.
My:pode ser, mas é bem provável que ele fique com a Sel,meu tio ta obrigando eles ficarem juntos e os pais deles também.
Taylor:só pensa positivo.
My:vou tentar.












------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom, tá pequeno mas amanhã eu posto outro

beijonas kiisemi

Um comentário: