terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 8

Capitulo 8


Demi: Nick vamos conversar ali?
Nick:claro.

Nós fomos pra dentro do Iate

Demi:fala
Nick: falar o quê?
Demi:você tá com uma cara de choro
Nick:como só você percebeu?
Demi:isso eu não sei, mas não fuja do assunto.
Nick:tá, o que você quer que eu fale?
Demi:o motivo da sua cara triste.
Nick: tá, vou contar uma coisa que só o Joe sabe.
Demi:tá.
Nick:eu sou completamente apaixonado pela My.
Demi: OMG por quê você nunca disse?
Nick:porque eu sei que ela não gosta de mim
Demi:e de quem você acha que ela gosta?
Nick:ahh...sei lá, só sei que não é de mim.

Ai que droga, eu não posso falar pra ele que a My gosta dele

Demi:mas você gosta da Sel?
Nick:não sei...acho que sim
Demi:só não fere os sentimentos dela ok?
Nick:como assim?
Demi:ela pode se iludir achando que você ama ela e se um dia você for acabar com ela se sentir enganada e achar que a vida dela acabou
Nick: ah entendi, mas isso eu não faço pode ter certeza porque  não sou igual ao Joe.
Demi:como assim?
Nick:o Joe sempre iludia as garotas, elas se apaixonavam por ele e ele traia elas na cara dura ou terminava na frente de todo mundo deixando a garota se sentir um trapo.
Demi:ual, me casei com um destruidor de corações.
Nick:você nem imagina.
Demi: bom, já que você já desabafou e tirou sua carinha triste vamos voltar?sua namorada deve estar te esperando.
Nick:é mesmo, só que tudo isso que eu disse é pra manter em segredo tá?
Demi:claro, concerteza.

Nós voltamos pra lá e eu não vi nem o Joseph nem a Sel.

Demi off
Joe on

Eu pareço ser imbecil, mas sei quando meus amigos precisam de ajuda e tava vendo que a Sel tava com uma carinha triste, então eu chamei ela pra ir do outro lado do Iate (Obs:O Iate era grande)

Joe: Sel, fala o que aconteceu.
Sel:não aconteceu nada.
Joe: eu te conheço, e sei que você não tá bem.
Sel:...tá eu falo, eu não gosto do Nick eu gosto do Taylor.
Joe:e por quê você tá com o Nick?
Sel:primeiro porque seus pais e meu tio me obriga, e também porque o Taylor é um pegador, ele já disse várias vezes que nunca iria namorar, e eu não quero ser uma das ficantes dele e acabar quem nem as garotas que se apaixonavam por você.
Joe:nossa, até que você tem razão.
Sel:talvez eu comece a gostar Nick, ou até me apaixone por ele.
Joe: é...quem sabe.
Sel:bom, agora vamos voltar?
Joe:claro, só queria saber isso.
Sel:tá, mas não conta pra ninguém viu?
Joe:-ri- tá bom.

Quando nós voltamos Demetria e Nick já estavam lá

Nick:até que enfim, achei que tivesse seqüestrado a minha namorada
Joe:-ri- eu não sou louco.
Todos – Joe:-ri-
Joe: talvez um pouco
My: um pouco?
Joe: tá bom, muito. Satisfeitos
Todos-joe:muito
Joe:
Taylor:Aleluia, já estamos chegando no porto.
Demi:ainda bem, quero ver minha cama e tomar um banho de duas horas.

Eu vou irritar um pouco a Demi.

Joe:só?
Demi:como assim?
Joe:você tá tão suja que dá pra sentir seu cheiro do outro Lado do Iate
Demi:-com raiva- você não disse isso.
Joe: claro que eu disse.

Agora vem a parte que eu saio correndo, E lá vai eu, correndo envolta do Iate e a Demi atrás de mim.

Demi:é bom você correr muito, porque você tá ferrado.
Joe:SOCOROOOO
Sel:esses dois não tem jeito mesmo
My:um dia eles vão ter muitos filhos e vão viver super felizes.
Taylor:mas enquanto isso...
Nick:a gente vai ter que ficar aturando eles brigarem
Demi:JOSEPH EU TE PEGO.
Joe:ai que medo –irônico-

Ai que droga eu tropecei...ai não ela ta vindo...tá em cima de mim...tá me espancando...ela parou agora, ainda bem.

Joe:ainda bem que você parou, mais um pouco eu iria parar em coma.
Demi:você não aprende não é mesmo?
Joe:é porque é muito legal te irritar.
Demi:-respira fundo- eu mereço.
My:nossa que casal mais lindo e cuti- cuti
Sel: é mesmo.

Taylor suspira e faz um coraçãozinho com a mão

Taylor: ele se amam.
Demi:Taylor desmancha esse coração se não quiser ser espancado.
Joe:eu te recomendo parar porque ela bate muito forte. Você faz Box?
Demi:não,treinava nos meus primos mesmo.
Joe:nossa.
My:é verdade, ela era a única  que fazia os meninos da nossa família o que ela queria
Nick:nossa, agora to com medo
Demi:é bom você ter mesmo.
Taylor:pronto chegamos.
Sel:graças, não agüentava mais ver o mar
My:eu também.

IHHH, lá vem dona Denise e Seu Paul com uma cara não muito boa

Paul:onde é que vocês estavam?
Joe:..........

-------------------------------------------------------------------------------------------

bom, espero que vocês tenham gostado, amanhã eu posto outro e se tiver ruim me avisem para eu melhorar

Beijonas            Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário