quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 29

Eu resolvi não parar com essa história ok???

Capitulo 29

No avião...(eu sei que coloquei que eles já estavam em casa,mas eu mudei ok???)

Demi on

aii, faz três horas que a gente ta aqui nesse avião e eu to muito enjoada :s

Demi:Joe, eu to muito enjoada
Joe: quer ir no banheiro lavar o rosto?
Demi:acho que sim
Joe:quer que eu vá junto?
Demi:não precisa
Joe:ok,mas qualquer coisa é só me chamar
Demi:tá

Eu estava indo pro banheiro e o avião entrou em turbulência, eu fiquei tonta,tentei chegar no banheiro mas do nada vi tudo preto e cai, acho que eu desmaiei 

Demi off
Joe on

Eu vi um tumulto lá no fim do corredor, o que será? Olhei pra trás e chamei o Nick

Nick:que foi Joe?
Joe:você sabe o que que tá acontecendo lá no fim do corredor?
Nick:não,cadê a Demi?
Joe:no banheiro
Nick:e não veio na sua cabeça que poderia ter acontecido alguma coisa com ela?
Joe:e por que seria ela?
Nick:e eu sei lá,o retardado,vamos lá ver o que que é
Joe:ta

A gente foi lá e tinha várias pessoas A comandante de bordo fez lá um negócio e a Demi acordou
em volta de uma garota

Nick:é a Demi,Joe
Joe:não é...ai meu Deus,moça o que aconteceu com ela?
cb(comandante de bordo):ela caiu e desmaiou,você é alguma coisa dela?
Joe:sou o marido (estranho, ele é marido e namorado dela kkkk #ta parey)
cb:ela está grávida?
Joe:não...eu acho
bc:ah tá


Nick,Joe e bc:você ta bem?
Demi:to um pouco tonta, e enjoada
cb:você quer água?
Demi:sim,por favor
cb:ta-nós voltamos pro nosso lugar e a cb trouxe um como d'água-
Demi:obrigada
cb:de nada,se a senhorita precisar de alguma coisa e só chama,e quando pousarmos você vai para um pronto socorro do aeroporto
Demi:obrigada,mas nem precisa-a cb sai-
Demi:ai ninguém merece passar mal
Joe:éé,ta melhor mesmo? 
Demi:to sim :)
Joe:então vem cá-abre os braços e a Demi abraça ele se lado-eu te amo ta?
Demi:eu também te amo muuito
Joe:dorme um pouco
Demi:ta-escora a cabeça no ombro dele-

Depois de umas duas horas,nós chegamos no LAX (aeroporto de Los Angeles)

Joe:Demi,acorda amor
Demi:...já chegamos?
Joe:já
Demi:ta

A gente saiu do avião (também estavam lá:a Tay,o Taylor,o Liam,a My e a Sel) e a aeromoça perguntou pra Demi se ela queria ir pro pronto socorro mas ela disse que já estava melhor,então nós pegamos nossas malas e fomos pra casa

Nick:eu vou pegar as minhas roupas que ta aqui rapidinho
Todos-Nelena e Jemi:eu também
Joe:e eu vou subir
Seni:eu também

Nós subimos

Demi:eai amor,já decidiu o que vai fazer com a casa?
Joe:acho que é melhor vender
Demi:eu tenho uma-interrompido-
Demi:amiga já sei
Joe:é,a Leticia
Demi:ai,tem que ser ela?
Joe:ai para com isso
Demi:ta,vai ligar pra ela,eu acabo de arrumar suas malas
Joe:ta-a sela-

Eu desci e liguei pra ela

*******************Ligação on***************************

Leticia:oiii Joe
Joe:oii Le tudo bem?
Leticia:tudo sim e você?
Joe:Sim,você ainda ta trabalhando como corretora?
Leticia:sim
Joe:ah ta, é que eu queria vender a minha casa o mais rápido possível
Leticia:ah ta,então da pra mim ir aí hoje a noite?
Joe:da,que horas?
Leticia:7 horas(PM,na verdade é bem óbvio né ¬¬)
Joe:ta ok
Leticia:então até hoje a noite,beijos
Joe:beijo
************Ligação off********************

O povo(todos menos Sel e Demi) desceu

Joe:já vão?
Todos-Joe:ééé
My;a gente ainda tem muita roupa em casa
Joe:é
Todos-Joe:thau
Joe:thau

Eu subi de novo pro quarto

Joe:nossa,já tirou tudo daquele closet gigante??
Demi:claro,tenho mãos ágeis
Joe:ual
Demi:kkkk que horas ela vai vir?
Joe:7 da noite
Demi:ah ta,eu to com fome L
Joe:quer que eu vá comprar alguma coisa?
Demi:sim
Joe:o quê?
Demi:um pastel de queijo beem gorduroso
Joe:nossa,você nunca pediu isso
Demi:é,eu sei,é que to com vontade
Joe:ta,vou La comprar

Sai de casa de carro e fui no centro comprar o pastel dela,um X-burger pra mim e como esqueci de perguntar pra Sel o que ela queria,comprei um Doritos,voltei pra casa e elas estavam assistindo Tv no sofá (não na estante ¬¬ #ta parey)

Joe:cheguei
Sel:ebaa,o que você trouxe pra mim?
Joe:um Doritos
Sel:HAHA amo
Joe:toma o seu amor-entrega o pastel pra Demi-
Demi:ai,quanto óleo
Joe:você que pediu desse jeito
Demi:acho que vou-sai correndo pro banheiro-
Sel:acho que ela quis dizer vomitar
Joe:vou lá ver ela

Cheguei lá e ela estava escovando os dentes

Joe:melhorou?
Demi:sim
Joe:mas promete que da próxima vez que você passar mal a gente vai pro hospital?
Demi:mas nem precisa
Joe:promete
Demi:ta eu prometo,mas ainda to com fome
Joe:e o que você quer comer?
Demi:tacos
Joe:ta,vou tentar achar algum restaurante mexicano por aqui
Demi:bom,pelo menos um restaurante deve ter aqui em LA
Joe:é
Demi:vai logo
Joe:¬¬ ta

Lá fui eu denovo sair de carro pra procurar esse bendito taco dela,rodei a cidade inteira,depois de uma hora e meia,eu achei (que cidade grande o.O),voltei pra casa e a Demi tava andando de um lado pro outro

Joe:voltei
Demi:aleluia né,cadê meu taco?
Joe:aqui

Eu mostrei os tacos pra ela e seus olhos brilharam que nem de criança quando vê seu brinquedo favorito,ela devorou os tacos em menos de 2 minutos o.O

Joe:caramba
Demi:que foi?Eu tava com fome ué
Joe:kkkk que horas são?
Demi:7 em ponto
Joe:a Leticia já vai chegar-a campainha toca-
Demi:falando nela
Joe:vou lá abrir a porta
Demi:nem precisa,pode deixar que eu abro
Joe:ta

Joe off
Demi on

Fui lá abrir a porta e a Leticia tava com a mesma cara de vaca de sempre

Demi:oi-sorri falso-
Letícia:oiê-sorri falso-

Ela olhou pro Joe,me jogou de lado,entrou e foi cumprimentá-lo ¬¬ ai que vontade de matar

Letícia:oi Joesinho
Joe:oi Letícia
Demi:vamos ao que interessa ou ta difícil?
Letícia:Joe por quê você quer vender a casa?
Demi:não é da tua conta
Letícia:hein JOE?

To perdendo a paciência

Joe:respondo a mesma coisa que a Demi

Haha o Joe ta aprendendo direitinho

Letícia:desde quando você concorda com ela?
Demi:desde quando ele é casado comigo
Letícia:mas obrigatoriamente
Jemi:quem disse isso?
Letícia:eu hein,não to entendendo mais nada,mas quem vai me levar pra conhecer a casa?
 Demi:eu levo
Letícia:ta

Nós subimos

Letícia:desde quando vocês começaram a se gostar?
Demi:qual é,não vou ficar dando detalhes da minha vida pessoal pra você
Letícia:nossa, ta

Eu mostrei o resto da  casa pra ela e voltamos pra sala

Letícia:vocês vão vender com ou sem mobília?
Jemi:com mobília
Letícia:ta,eu vou ver quanto fica o preço e ligo pra vocês
Jemi:ok
Joe:eu vou deixar as chaves na casa dos meus pais amanhã
Letícia:ta,thau gente
Jemi:thau
Demi:eu te levo até a porta

Eu a levei até a porta,quando ia fechando, o povo entrou

My:cadê a Sel?
Sel:-descendo a escada-aqui
Nick:bora sair
Tay L:pra onde?
Joe:que tal parque de diversões?
Todos-Joe:boa

Nós fomos para o parque de diversões

My:eu quero ir na montanha-russa
Demi:ai não
Tay S:então vamos na roda-gigante
Demi:também não
My:ai a cagona não vai porque tem medinho(cagona kkkk #ta parey)
Demi:ai ta,vamos logo
Ai,eu não tava muito bem,mas a monga da My fica me chantageando ¬¬ nós ficamos na fila por uma hora,de cinco em cinco minutos eu falava “gente,vamos naquelas barraquinhas ganjar aqueles ursinhos fofos” ou “vamos comer alguma coisa” mas eles sempre diziam “para de bobeira Demi” ¬¬, na cabine só podia entrar 4 pessoas,então ficou eu,Joe,My e Liam em uma, e Nick,Sel,e os Tay kkkk,eu tava tonta,mas não quis dizer a ninguém,demos 3 volta,e chegou a nossa vez de sair,todos já tinham saído,faltava só eu,quando fui sair minhas pernas ficaram moles e ficou tudo preto

Demi off
Joe on

Joe:Demi  acorda
Sel:vamos levar ela pro médico

Eu sai correndo com ela no colo,o Nick dirigiu rapidinho até o hospital,quando chegamos lá,os enfermeiros colocaram-a em uma maca e levaram-a para uma sala de alguma coisa

Joe:ai meu Deus
Tay S:calma Joe,ela vai ficar bem
Sel:nossa mas que estranho,ela vomitou e depois desmaiou hoje
Nick:ela também tinha desmaiado no avião
My:o que será que ela tem?

Ficamos esperando 2 duas,até que o médico veio

Médico:responsável pela paciente Demetria Lovato
Todos-médico:nós
Nick:o que ela tem doutor?
Médico:bom,agora ela está bem
Todos –medicos:-comemoram que nem uns loucos-
Médico:e o bebê também
Todos:O QUÊ?
Médico:a paciente está grávida,algum de vocês é o pai?
Joe:eu
Médico:ela ainda não sabe que está grávida
Joe:ta,eu posso ir lá?
Médico:sim,ela está acordada,quarto 316
Joe:ta

Eu ainda não acredito que vou ter um filho,hoje é o dia mais feliz da minha vida :D

Joe off
Demi on

Eu acordei com uma luz forte na cara,um homem de branco(não é fantasma,é enfermeiro ok?) falou que eu tinha desmaiado e que eu estava n hospital,e disse também pra mim esperar,depois de 5 minutos o Joe entrou

Demi:ai o que eu tenho?É grave?
Joe:não na verdade você está ótima
Demi:AAAA q boom
Joe:  na verdade nós vamos ter um filho

Eu ouvi direito?

Demi:nós vamos ter o quê?
Joe:um filho
Demi:AAAAAA EU VOU SER MÃE!!!!!!!-com lágrimas nos olhos,beija o Joe, e o médico entra-
Médico:-faz aquele negócio com a garganta-
Jemi:desculpa doutor
Médico:sem problemas-sorri- eu só vim dizer que você terá alta depois de amanhã,e aqui está a lista dos remédios que você tem que comprar-entrega a lista-
Demi:ah ta
Joe:pode chamar o pessoal pra vir aqui doutor?
Médico:pode sim,mas sem bagunça
Jemi:ok
Demi off
Joe on
Eu chamei o pessoal para ir no quarto da Demi,eles nos deram parabéns, e disseram que já iam, eu ia ficar com a Demi,então pedi pra eles trazerem nossas malas para irmos direto,comprar os remédios dela,e deixar a chave da casa na casa dos meus pais,eles saíram

Joe off

No outro dia

Nick on

Acordei,fiz minha higiene matinal(inclusive banho)coloquei uma bermuda jeans, uma blusa branca e por cima,uma camisa xadrez vermelha e preta,e desci

Nick:bom dia
Paul e Denise:bom dia
Nick:nem vou comer hoje
Denise:pra que tanta pressa?
Nick:ahh é porque a Demi ta no hospital
Denise:ELA TA BEM?
Nick:sim,ela ta grávida
Paul e Denise:sério?
Nick:sim
Paul:nossa
Nick:e o Joe dormiu com a Demi no hospital
Denise:ah ta
Nick:vou lá
Denise:nem vai se despedir?
Nick:eu ainda vou voltar aqui pra deixar a chave da casa deles
Denise:ok

Eu sai, e fui pra casa do Joe,já estavam todos lá,só estavam me esperando

Nick:porque chegaram tão cedo?
Todos-Nick:sei lá
Nick:ah ta
Tay L:já compramos os remédios
Liam:e colocamos as malas no carro
Nick:então bora lá

A gente foi em dois carros para a casa dos meus pais,peguei minhas malas,deixamos as chaves,nos despedimos e fomos pro hospital,a Sel foi no quarto deles pra entregar as q eles iam vestir,eles se trocaram e partimos pra faculdade

Nick off
Demi on
Dormi a viagem inteira,só acordei com o Joe me chamando,já tínhamos chegado,encontramos lá,o Jus,a Cait,o Lucas,a Emy,o Kevin,e a Dani,nos cumprimentamos ou melhor dizer gritamos “AAAAAAAAAAAAI QUE SAUDADE”

Joe:gente,eu e a Demi temos uma novidade
Cait,Lucas,Jus,Emy,Kevin e Dani:o que????
Demi:eu to grávida :D
XxXx:você o quê?
 Bom,eu nem vou colocar os nomes coloridos,porque é bem corrido ta???
Eu nem sei quando vou postar de novo,porque as próximas postagens vão ser maratonas,eu não tenho certeza,mas é bem provável que seja na sexta (09/03),mas pode ser antes ou depois!!!!!É só...

Beijonas                       Kissemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário