terça-feira, 27 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 12


Nós fomos para a balada,Nick e My foram dançar,Sel e Dav também,Tay e Lucas ficaram conversando,Joe disse que iria beber alguma coisa,então fiquei conversando com a Camilla

Camilla:eai Demi,vai pegar alguém hoje?
Demi:não,na verdade e Joe fizemos uma promessa que enquanto estivermos fingindo que estamos juntos,não vamos ficar com outra pessoa
Camilla:ah ta
Demi:e você?
Camilla:vou nada,não sou de pegar
Demi:kkkkk mas tem que ser
Camilla:é que se eu for beijar qualquer cara,ele estiver bêbado,vai me obrigar a fazer coisas a mais
Demi:você pensa muito nas consequências
Camilla:é né

Passou duas horas,ainda não tinha visto o Joe,a Camilla tinha saído também faz um tempo,pois foi dançar com a Tay,o Lucas se sentou do meu lado

Lucas:por que a garota mais linda da balada está sentada quieta??
Demi:nem sei,não to muito animada...
Lucas:por que flor??
Demi:também não sei
Lucas;vem dançar comigo
Demi:mas…
Lucas:viu,não tem justificativa

Ele me puxou pra dançar,a música era legal,eu até me animei,mas aí eu vi uma coisa que meio q meu deixou sem chão

Demi:Lucas,pega uma bebida  pra mim??
Lucas:claro linda-sai-

O Joe e a Camilla estavam se beijando,eu to sentindo uma coisa meio estranha :s não to muito bem,o Lucas voltou

Lucas:Demi, por que você ta chorando flor??(nossa,quanto apelido meu God u.u #ta parey)
Demi:eu não estou muito bem
Lucas:quer que eu te leve pra casa
Demi:sim,por favor

Ele me levou pra casa,perguntou se eu queria que ele ficasse comigo,mas a única coisa que eu precisava agora era descansar, ficar sozinha

Demi off
Camilla on

Eu estava bebendo um ice e o Joe me abraçou pro trás,percebi que ele estava bêbado por causa do bafo,mas ele ainda estava irresistível começou a me beijar,(aff ¬¬ nem que eu amasse o garoto iria beijá-lo kkk #ta parey)eu não resisti,tenho em plena consciência que ele está com a Demi e aquele segredo deles,mas a Demi sabe que eu gosto dele u.u kkk ele foi saindo da balada e me puxou,acho que ele não está muito bêbado ¬¬ depois fomos para o carro dele,ele dirigiu até a casa dele,eu nem liguei que ele tava “bêbado” (nossa, depois eu sou a irresponsável u.u #ta parey), subimos para o quarto dele,os pais deles iriam dormir fora de casa hoje,ele me jogou na cama, e depois caiu em cima de mim e começou a me beijar,eu sei onde isso vai parar,mas acho que estou preparada,ele beijou meu pescoço,depois foi descendo(outra cena hot ¬¬ ninguém merece) para as minhas partes íntimas,sempre beijando,eu não sabia o que fazer,afinal, ele era pegador e eu sou  virgem kkk aí ele subiu para para minha boca e penetrou rapidamente,aí o negócio começou a pegar fogo (pode levar na malícia,nem ligo u.u  kkk #ta parey) eu comecei a gemer e ficar hesitada, doía um pouco mas eu sabia né, comecei a gemer alto,o Joe gemía também, é incrível fazer isso, nem sei porque comecei isso antes antes(olha a pultaria girl ¬¬ #ta parey) ficamos transando por horas,mas aí ficamos exaustos

Camilla off

No outro dia...

Demi on

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar DROGAA eu não queria ter chorado mas né...Desci e minha mãe,Sel,My,Nick,Tay,Lucas,Dav,os pais da Camilla,Paul e Denise estavam lá em baixo

Demi:bom dia gente
Todos-Demi:bom dia
Dianna:que bom que você já está arrumada,agora só falta o Joe e a Camilla
Denise:você pode ir chamar o Joe lá em casa por favor Demi??
Demi:...ok

Fui até a frente da casa,estava tudo quieto,entrei e não tinha ninguém,então subi e fui direto no quarto do Joe,aí vejo uma cena que eu não queria ver...ele e Camilla deitados na cama sem nenhuma roupa,eu saí do quarto rapidamente,e fechei a porta da casa com tudo,entrei em casa e fechei a porta com tudo de novo,eles ficaram com tara de tacho,eu até riria se não estivesse estressada,saí correndo para o meu quarto e me tranquei lá

Demi off

Sel:estranho...
Todos-Sel:éé...

Joe on

Eu acordei com o barulho d porta batendo,olhei pro lado e Camilla estava deitada nua, eu me lembro da noite de ontem, foi boa,olhei pro relógio e era 10:30, nós todos iriamos  sair...Droga eu e Camilla ainda não nos arrumamos,chamei ela rapidamente

Camilla:ai Deus,esquecemos da hora né?
Joe:acertou

Nos arrumamos rapidinho e fomos para a casa das meninas,todos estavam olhando pra porta

My:agora entendi
Paul:o que eu te disse Joseph
Joe:para não perder a hora???
Camilla:bom dia gente,desculpa pelo atraso
Dianna:acho que é bom não irmos hoje
Denise:claro que não,o Joe vai fazer a Demi sair do quarto
Joe:vou??
Camilla:a Demi ta no quarto por quê?
Sel:nem queira saber
Joe:to indo pro...quarto dela

Eu subi,a porta dela estava trancada,eu não entendendo nada ¬¬

Joe:Demi abre a porta
Demi:vai embora
Joe:pelo menos me explica porque você está aí,não to entendendo nada

Ela abriu a porta

Demi:não foi nada ok?Tchau
Joe:espera,você me viu com a Camilla né??é por isso que você está assim??
Demi:...é e daí??
Joe:-ri-eu não acredito
Demi:então não acredite

Ela ia batendo a porta na minha cara mas eu entrei mais rápido

Demi:fala logo o que você quer
Joe:você está chorando por causa de uma coisa estupida?
Demi:espera,então quer dizer que tirar a virgindade de uma garota que te ama que é a minha MELHOR amiga,sendo que você prometeu que não iria ficar com NINGUÉM é estupidez??
Joe:espera,nçao foi isso que eu quis dizer
Demi:não,foi sim
Joe:ahh e você também não acha que eu fico mau porque você anda com o Sterling??
Demi:ele é só meu amigo
Joe:SERÁ??OU VOCÊ TA ME TRAINDO COM ELE?
Demi:EU NUNCA IRIA TE TRAIR

Joe off

La em baixo...

Nick:eles estão brigando pra valer
Paul:eu vou lá
Camilla:acho melhor não,é melhor eles tentarem se entender
Jullie(mãe da Camilla):filha,você dormiu com o Joe,perdeu a virgindade??

Lá em cima

Demi:OLHA AQUI ELE É O ÚNICO QUE ME OUVE
Joe:EU TE OUÇO,TENHO OUVIDOS PRA QUE?(kkkkkkkkk eu ri #ta parey)
Demi:DEVE SER PRA FICAR OUVINDO O QUANTO AQUELAS GALINHAS TE ACHAM LINDO
Joe:A CULPA NÃO É MINHA QUE ELAS VIVEM ATRÁS DE MIM
Demi:É SIM, SE VOCÊ NÃO DESSE ATENÇÃO PRA ELAS
Joe:VOCÊ TA MUDANDO DE ASSUNTO,ESTAVAMOS FALANDO DE VOCÊ E DO STERLING
Demi:AHH É, E O QUE MAIS VOCÊ TEM PRA FALAR DELE??
Joe:VOCÊ PODE TER QUALQUER UM AMIGO,POR QUE ELE?
Demi:PORQUE ELE É LEGAL,TEM TEMPO PRA MIM,CARINHOSO,NÃO FICA FAZENDO BIRRA,NÃO ME ESTRESSA E VÁRIAS OUTRAS COISAS
Joe:então você ta dizendo que eu não tenho isso??
Demi:AGORA ABAIXOU O TOM JOSEPH, É SIM,ELE TEM E VOCÊ NÃO TEM (eu ri kkk ele tem e você não tem, então ele transa como???kkkkk #ta parey)
Joe:ENTÃO TA,SOME DA MINHA VIDA DEMI
Demi:...ok

Ela saiu correndo do quarto,dexceu a escada e bateu a porta de casa,de lá saiu correndo sem rumo

Joe:-fala pra si mesmo- o que eu fiz?

Ele sai correndo do quarto também,e desce

Denise:espera Joe,você disse aquilo mesmo??
Joe:eu sei que errei mãe,não precisa jogar na cara

Sai de casa das garotas e vai correndo pra casa,sobe e se tranca no quarto

My:tenso...(concordo :s...que foi povo deixa eu fingir que to lá ué u.u... #ta parey)
Dianna:repito,acho melhor não irmos,onde está a Demi agora
Nick:o Joe deve ter ido procurar a Demi tia,eles não querem que a gente fique aqui
Sel:é mãe
Dav:então vamos??
Todos-Dav:vamos

Eles foram passear para vários lugares,com Demi...
cokkiecherry  que bom que você vc gostou da minha história linda,e seja bem vinda *--*eu não sei quando posto de novo,o próximo capitulo dessa história já está feito,mas da outra não,então eu decido se posto dessa ou posto da outra primeiro ok??

É,eu sei que a cena hot não ficou muito legal,mas vou melhorar a próxima ta?
Por hoje é só gente :(


Beijonas                     Kissemi

Um comentário: