quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 4


Chelsea:os pais do Joe e do Nick vão vir amanhã não vão?
Nicole:sim...
Chelsea: então-conta todo o plano e é isso-
Jennifer:nossa,você é inteligente hein
Chelsea:HAHA eu sei que sou

A gente almoçou,e ficamos conversando a tarde inteira

Nicole off
Demi on
A gente tinha acabado de almoçar,e fomos pra sala
Demi:Joe e Tay,vocês viram como a Chelsea tava com uma cara de má
Tay:ela deve ta tramando um plano
Joe:éé
My:boa sorte meninos
Nick:porque meninos?
Dav:bem óbvio
Sel:a Chelsea vai tramar alguma coisa para ficar com vocês
Joe e Nick:aff
Dav:gente eu vou lá,tenho que sair com o meu pai :s
Todos-Dav:ta,boa sorte Dav
Dav:vou precisar-sai-
Joe:amanhã,vocês vão ter aula a tarde?
Nick:não,só de manhã
Demi:infelizmente,a gente vai ter aula de manhã e de tarde,mas olha pelo lado bom
Joe:é educação física-os dois sorriem-
Tay:que safados
Demi:você vai mudar de opinião quando ver os garotos
Tay:haha
Joe e Nick:bom,vou lá,tenho um monte de lição pra fazer
Demi e My:nós também
Sel:eu não,já fiz ontem u.u
Tay:duas haha-fazem um toque-
My:passa pra gente???
Tay e Sel:NÃO haha
Joe:vocês são muito chatas
Nick:éé,vamos logo Joe
Joe:tchau meninas

Eles saíram,aí eu e a My fomos fazer lição,e a Tay e Sel ficaram assistindo TV

Demi off

(vou pular logo para o outro dia)

Chelsea on

Acabei de chegar na escola,a Nicole tava encarregada de saber quando os pais dos garotos iriam chegar...olha ela ali

Chelsea:oi amiga,conseguiu?
Nicole:sim,eles vão chegar hoje,7 da manhã
Chelsea:e que horas são?
Jennifer:-chegando-06:30
Chelsea:vamos sair 8 horas daqui
Jennifer:só que nós somos de salas separadas
Chelsea:então,eu falo que to com náuseas(me lembrei de quando o meu primo disse que tava com náuseas na bunda kkkk #ta parey) e a Nicole começa a tossir e espirrar
Jennifer:ah ta
Chelsea:Jennifer,você vai sentar com eles no recreio,e e se eles comentarem que foi entranho nós duas termos ido embora,você diz que isso não passa de uma coincidência e que eu vou voltar a tarde
Jennifer:ok
Nicole:o plano perfeito

Chelsea off
Demi on

Cheguei morrendo de sono e to de mau humor hoje,resumindo,não quero ver garoto nem pintado de ouro,mas eu vou ter que ver, e ainda to com um pressentimento que aquelas idiotas vão tramar uma fazer o quê :s,a gente acabou de chegar na escola,fui direto pro banheiro e a Tay veio comigo

Tay:que foi Demi?
Demi:simplesmente to com sono e de mau humor
Tay:nossa,e tudo isso por quê?
Demi:eu tenho um pressentimento que hoje aquelas idiotas vão tramar uma
Tay:será?
Demi:tenho certeza
Tay:vamos lá fora,ainda nem fomos nos armários
Demi:ta

Fomos nos armários e o sinal tocou,fomos pra sala e me sentei,o Joe chegou e sentou do meu lado

Joe:já melhorou o humor?
Demi:não enche
Joe:ainda não :s

A aula passou com a mesma chatice de sempre,a Chelsea ficava gemendo atrás de mim,parecia até que ela tava se masturbando,e o idiota do Joe tava ficando exitado

Demi:professor, a Chelsea fica gemendo aqui atrás
Mauro(professor):Chelsea
Chelsea:desculpa professor,to com náuseas
Mauro:quer ir pra enfermaria?
Chelsea:-faz que sim com a cabeça-
Mauro:vai lá

A monga da Chelsea saiu e o Joe ficou todo tristinho kkkkk

Demi:-_______ pro Joe-perdeu playboy kkkk
Joe:fica quieta
Mauro:é pra quem ficar quieta?
Joe:ééé...minha mãe,ela ta com uma crise nervosa(rachei kkkk #ta parey)
Mauro:¬¬ qual é Joe!?!
Joe:é sério-olha pra Demi com cara de ódio-
Demi:brincadeira professor,é que eu tinha pedido pra ele uma caneta,e como ele tava prestando atenção na aula,pediu pra mim ficar quieta
Mauro:ah ta,então fica quieta Demi
Demi:sim senhor

O professor voltou a falar lá

Demi off
Jennifer on

A Nicole começou a tossir que nem uma louca e a espirrar também,automaticamente, o professor deixou ela ir pra enfermaria,depois eu vi a Chel passando,então a fase 1 foi completa

Jennifer off
Chelsea on

A Nicole acabou de chegar na enfermaria :D então fase 1 completa

Enfermeira:nossa,mais uma aqui!?!
Nicole:éé,to muito-tosse-doente
Enfermeira:vou ver se você ta com febre
Nicole:não precisa
Enfermeira:mas é o meu trabalho

A enfermeira se virou e a Nicole chegou e se sentou do meu lado

Enfermeira:toma-colocou o termômetro na boca da Nicole-eu vou ali fora rapidinho,e mocinha-apontando pra Chelsea-toma seu chá enquanto que ele tá quente
Chelsea:pode deixar

Ela saiu

Nicole:dá seu chá
Chelsea:ta-deu pra ela-

Ela colocou o termômetro no chá,quando a enfermeira tava voltando, eu peguei meu chá e bebi tudo rapidinho e a Nicole colocou o termômetro na boca

Enfermeira:olha,como é seu nome querida-apontando pra Chelsea-
Chelsea:Chelsea e ela Nicole
Enfermeira:ta,você se sente melhor?
Chelsea:não,na verdade eu me sinto pior
Enfermeira:quer descansar em casa
Chelsea:eu só vou ir embora de manhã,de tarde eu devo estar melhor e venho
Enfermeira:ok,você vai sozinha?
Chelsea:vou

Eu saí da sala,peguei minhas coisas na sala de aula,a idiota da Demi e o meu Joesinho estavam brincando e rindo porque o professor não tava na sala

Chelsea;amor,eu vou ter que ir embora,mas eu volto a tarde
Demi:porque você não vai embora pra sempre?
Chelsea:quem tem que ir embora é você
Joe:ai garotas,parem de brigar
Demi e Chelsea:ta
Chelsea:tchaau
Demi:vai tarde
Joe:Demii
Demi:que foi?

Haha eu saí da sala e fui pro meu carro,a Nicole já sabia que eu ia ficar esperando ela na rua de trás,e depois de uns 10 minutos ela chegou

Chelsea:demorou
Nicole:aquela enfermeira idiota queria que eu fosse embora com um responsável ¬¬
Chelsea:ah ta,vamos logo para a terceira parte do plano
Nicole:huhu

Chelsea off
Denise on

Acabei de chegar em Los Angeles,saudades dos meus bebês,o Paul abriu a porta da casa dos garotos

Paul:e chegamos
Denise:é,daqui a pouco eu vou lá na casa da Dianna
Paul:ta,vamos tirar as coisas do carro
Denise:ok

Nós tiramos tudo do carro,colocamos no nosso quarto,quando eu ia na casa da Dianna com o Paul,duas garotas apareceram aqui

Denise:olá
XxXx:olá,eu sou a Chelsea
XxXx:e eu a Nicole
Denise:sou Denise,posso ajudar?
Nicole:os meninos estão?
Paul:não,quem são vocês
Chelsea:namorada deles
Denise:sério?Os meninos nem falaram quem estavam namorando
Nicole:nós começamos faz pouco tempo,eles disseram que iriam falar quando vocês chegassem
Denise:ah ta
Chelsea:eu sou a namorada do Joe,e a Nicole do Nick,podemos entrar?
Denise:ta,claro entrem

Elas entraram e começamos a conversar, elas eram muito simpáticas, meus meninos escolheram bem!

Denise off

Na escola

Demi: a Chelsea foi embora mais cedo hoje
My:a Nicole também
Sel:isso não é estranho?
Jennifer:que nada,não passou de uma conhecidência 
Todos-Jennifer:- estranhando-sei

Sel on

o intervalo acabou e o resto das aulas passaram rápidas,a gente (Dav,My e Nick) iríamos esperar a Demi,o Joe e a Tay na escola,a Chelsea chegou com um sorriso gigante no rosto,como se nada tivesse acontecido,mas que vontade de dar um soco na cara de songa monga dela ¬¬ ficamos mais duas horas na escola e finalmente fomos pra casa

Sel off
Joe on

Eu cheguei em casa e saí correndo pra ver a dona Denise

Denise:meus bebês
Joe e Nick:mãe ¬¬
Denise:vem cá me dar um abraço-os dois abraçam ela-
Paul:oi meninos
Joe e Nick:pai-dão um abraço nele também-saudades
Denise e Paul:eu também meninos
Denise:e eu to orgulhosa de vocês
Joe e Nick:obrigado
Nick:mas por quê?
Denise:vocês tem namoradas lindas e simpáticas
Joe:ah ta
Joe e Nick:obrigado mãe
Nick:-se toca-pera,que namorada?
Joe:é,que namorada?
Denise:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário