terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 30

eu falei que iria postar só na próxima semana né??Mas eu fiz o capitulo,então...
------------------------------------------------------------------------------------------------


XxXx:-descendo a escada-você o quê?
Demi:Sterling?
Sel e My:Sterling?
Sterling:é gente,sou eu ¬¬
Tay S:da onde vocês conhecem ele?
Sel:a Demi teve que se separar dele para se casar com o Joe
Tay S:ah ta
Emy:-falando para si mesma-sabia que conhecia ele
Dani:nossa Demi,você ta de quanto tempo??
Demi:eu ainda não sei
Sterling:e você ainda não é nova pra isso?
Joe:ela é casada
Sterling:nada a ver
Joe:não enche ta,você ta assim porque o filho não é seu
Demi:ai gente parou
Nick:eai,quem são as outras pessoas que moram com a gente?
Cait:nós ainda não sabemos

Entrou uma garota

XxXx:oi
Pessoal:oi
XxXx:sou Asheley e vocês?-todos se apresenteram-
Ashley:ai que bom :D vou fazer novas amigas!!
Sel:eu vou subir,My vem comigo??
My:claro

Elas subiram

Demi off
Sel on

My:que foi Selly?
Sel:eu não gostei dessa Ashley
My:mas por quê?
Sel:você não viu como ela olhou pro Joe?
Você ta com ciúmes??
Sel:não,mas escreve o que eu vou dizer,a Demi vai virar amiga dessa garota,ela vai fazer a Demi ficar com o Sterling,para ela ficar com o Joe
My:nossa,você tem uma bela primeira impressão
Sel:kkk
My:agora que eu notei,esse quarto é legal



Sel:nossa,é mesmo,vamos ficar com ele??
My:bora

A gente desceu,a Demi,Dani,a Tay,a Cait e a Emy já estavam grudadinhas naquela cobra da Ashley

My:-_______pra Sel-nossa,elas já estão grudadas
Sel:-_______ pra My-viu,eu disse
Demi:Sel,My vem cá com a gente
Sel:eu vou sair um pouquinho
Nick:pra onde Sel?
Sel:sei lá,só andar
Joe:eu vou com você
Sel:ok

Nós dois saímos

Joe:por que você ta assim Sel?
Sel:ai,eu não gostei de Ashley
Joe:ela olhou pra mim como toda garota me olha quando gosta de mim ¬¬
Sel:kkkkk é.eu acho que o Sterling vai tentar ficar com a Demi
Joe:eu também acho,mas vou fazer de tudo para que ele não consiga
Sel:então fica esperto com a Ashley viu,a qualquer hora ele pode tramar
Joe:sim senhora
Sel:bora ir comer alguma coisa??To morrendo de fome
Joe:vamos lá J


Nós fomos em uma lanchonete qualquer,comemos e voltamos pra casa

My:ai,ainda bem que você chegou Sel,não aguento mais ficar aqui-sobe e leva a Sel junto-
Sel:como assim My?
My:eu briguei com aquelazinha lá
Sel:por quê?
My:ela ficava falando “Demi sinceramente,você combina mais com o Sterling do que com o Joe” ou “o Joe deve estar te traindo com a Selena,abre o olho viu”
Sel:mentira que essa vaca disse isso
My:nem
Sel:e o que a Demi falava?
My:quando a Ashley disse que ela combinava mais com o Sterling,ela ficou meia pensativa e quando a vaca disse de você e do Joe ela riu
Sel:ai não ela pensou??
My:sim,será que a Demi ainda gosta do Sterling?
Sel:talvez,ela gostou do Sterling desde a primeira vez que o viu, e o Joe,ela aprendeu a ama-lo,como se não tivesse escolha :s
My:é verdade...-Demi entra-
 Demi:do que é que vocês estão falando??
Sel e My:nada
Demi:ah ta-desconfiando-eu e as meninas iremos tomar sorvete,vocês querem ir?
My:a Ashley vai??
Demi:sim
Sel:a gente dispensa
Demi:nossa gente,não sei que tanto vocês implicam com ela,ela é tão legal
Sel:-______ mas Demi escuta-quando ela acabar com a sua vida eu quero ver
Demi:o que você disse?
Sel:nada,pode ir
Demi:ta bom-sai
My:depois eu soa a ingênua
Sel:deixa pra lá
My:eai,o que vamos fazer?
Sel:acho que é bom arrumarmos nossas coisas enquanto que ainda não temos  aula
My:é

A gente pegou nossas malas que estavam na sala,e levamos para aquele primeiro quarto que entramos,depois de muuuuuito tempo,acabamos de arrumar as coisas

Sel off
Just on

Eu e os garotos estávamos no maior tédio,me levantei e fui até Sterling

Sterling:oi
Jus:olá,então vcê é o ex da minha irmã né?!?
Sterling:espera,quem é sua irmã??
Jus:Demi
Sterling:a Demi tem irmão?
Jus:¬¬ eu acabei de falar que sou eu
Sterling:ah ta,sou sim
Jus:você ainda gosta dela?
Sterling:sim
Joe:vocÊ é muito cara de pau para falar isso na minha frente
Sterling:eu estou sendo sincero
Joe:-imita-eu estou sendo sincero ¬¬
Kevin:parou né,vamos andar pelo campus?
Joe:podem ir,como já fui,vou descansar um pouco
Todos-Joe:ok

Nós saímos,sinceramente o Sterling parece ser bem legal,mas né,aparências enganam,encontramos as meninas andando pelo campus,fomos até elas

Meninos:olá meninas
Meninas:oi meninos
Meninos:estão indo pra onde??
Meninas:pra casa
Meninos:ah ta,a gente também estávamos indo pra lá
Meninas:então vamos(eita coro kkkkk #ta parey)

Nós voltamos pra casa,a My e a Sel estavam assistindo TV

Demi:cadê o Joe?
My e Sel:lá em cima
Demi:ah ta-sobe-
Jus:gente,como vamos separar os quartos??
My:aqui tem dois quartos de casal,o resto são com duas camas de solteiros
Tay S:deixa os de casais para o Joe e Demi, e Kevin e Dani
Dani:vocês não vão querer?
Todos-Kanielle:não precisa
Taylor L:eu fico com o Nick
Jus:eu fico com o Lucas
My:eu e Sel já estamos juntas
Cait:eu fico com a Emysterling:então sobrou a Ash e eu
Ashley:éé
Nick:bora subir

Nós todos subimos para os quartos

Jus:eai Lucas,o que você achou do Sterling??
Lucas:sei lá cara,na verdade eu o conheço faz tempo,mas ele sempre foi muito ciumento
Jus:como assim?
Lucas:tipo,ele não deixava EU chegar perto da Demi,e olha que eu sou o primo dela
Jus:nossa
Lucas:é,ele brigou com meu tio como ninguém nunca tinha brigado,o meu tio nçao o quer ver nem ointado
Jus:duplo nossa
Lucas:e eu acho que ele vai fazer alguma coisa para acabr com esse namoro...casamento…esse negócio aí que o Joe e a Demi têm
Jus:concordo

Jus off
Ashley on

Aff eu não acredito que além daquelas idiotas me deixarem com o Sterling,deixou o Joe e a Demi juntos ¬¬…até que pode ter sido uma boa ideia

Ashley:Sterling,você ainda gosta da Demi??
Sterling:pra que é que você quer saber??
Ashley:calma,eu quero ter um papo ué
Sterling:ah ta,sim,eu ainda gosto dela
Ashley:você quer que ela e o Joe se separem??
Sterling:pode ser muito cruel mais sim
Ashley:sabe,eu também quero que eles dois se separem…
Sterling:espera,você quer fazer alguma coisa para separar eles dois??
Ashley:sim,você quer me ajudar??
----------------------------------------------------------------------------------

Gostaram??Vou postar da outra história daqui a pouco :D
Bjos amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário