quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 5


Denise:a Nicole e a Chelsea?
Joe:-_______-bem que a Demi disse
Nick:mãe a gente não namora elas
Denise:mas como assim?
Joe:na verdade-interrompido-
Denise:mas vocês namoram alguém né?
Joe e Nick:na verda-interrompido-
Denise:porque se não eu vou arrumar uma namorada pra vocês,por que se vocês não arrumaram até ago-interrompida-
Joe e Nick:-falam rapidinho-eu namora a Demi/Miley
Denise:ahh que bom garotos,mas por que a Dianna não me disse isso?
Joe:é que...
Nick:a gente começou faz pouco tempo
Joe:iríamos contar pra vocês quando todos estivessem juntos
Nick:mas agora né,a senhora soube primeiro
Denise:ah,mas porque então aquelas duas garotas vieram até aqui
Joe:é que elas amam irritar a Demi e a Miley
Denise:essas meninas de hoje em dia inventam cada uma
Nick e Joe:éé
Denise:você não vai dizer nada Paul?
Paul:nossa Joe,eu não acredito que você ta namorando a Demi
Joe:ah pai,é melhor eu do que qualquer outro
Paul:eu sei mas...
Denise:para com isso Paul
Paul:é que ela é como uma filha pra mim
Todos-Paul:a gente sabe ¬¬
Paul:e eu pensei que ela não iria namorar tão novinha assim
Joe:mas ela tem a minha idade pai
Paul:mas ela é mulher,mas a Selena não ta namorando né?
Nick e Joe:não
Paul:pelo menos, e Joe,se não cuidar bem da Demi,vai se ver comigo
Joe:poxa,sempre pensei ouvir isso do meu sogro,e não do meu pai
Nick:haha boa sorte
Paul:e você também Nick,tratem elas como princesas
Denise: façam a lição de casa e se arrumem,porque a noite vamos jantar na casa da Dianna
Joe e Nick:ta mãe

Eu e o Nick subimos pro meu quarto

Joe:eu não vou conseguir cara
Nick:o pior é são as meninas não aceitarem
Joe:aí vamos ter que namorar a Chelsea e a Nicole-os dois fazem cara de nojo-
Nick:é bom a gente avisar pra elas antes né
Joe:deixa comigo
Nick:ta,to indo pro meu quarto,vou fazer qualquer coisa
Joe:ta

O Nick saiu e eu me deitei na cama, fiquei pensando um pouco na vida e acabei pegando no sono
(3 horas depois-era 19:00)
Eu acordei com alguém me chamando,ou melhor gritando

Denise:JOEEE EU DISSE PRA VOCÊ SE ARRUMAR
Joe:que horas são mãe?
Denise:19:00, você tem 5 MINUTOS pra se arrumar
Joe:sim senhora

Ai que droga,não avisei pras meninas,o Nick vai me matar,tomei banho o mais rápido possível

Denise:-grita lá de baixo-JOOOOOOE VEM LOGO
Joe:saindo do banheiro-JÁ TO INDOO

Coloquei essa roupa


Desci rapidinho

Nick:-______-você disse pra elas?
Joe:-_______-não deu tempo
Nick:cara eu te mato
Paul:que Nick?
Nick:nada,eu tava contando um negócio pra Joe
Paul:ah ta

Nós atravessamos a rua,eu tava tenso,tomara que minha mãe não diga nada,minha mãe tocou a campainha e a Sel atendeu

Sel:tia Denise,tio Paul
Paul e Denise:Sel-se abraçam-
Denise:você cresceu,ta tão linda
Paul:que isso,ela continua a mesma bonequinha de sempre
Sel:obrigada tio,entrem!

Nós entramos, todas estavam na sala,a Dianna nos cumprimentou,minha mãe e principalmente meu pai piraram quando viram a Demi,eu tava cumprimentando a Tay e a My só que não cumprimentei a Demi,e o Nick a My

Denise:Joe e Nick,vocês não vão cumprimentar suas namoradas?
Dianna:namorada?

Droga,eu fui cumprimentar a Demi

Demi:-______-namorada?
Joe:-_______-não fala nada,me beija

Joe off
Demi on

Nossa,nunca pensei que fosse ouvir isso do Joe,beijei ele...droga,vou ficar pensando nele a noite toda ¬¬

Demi off
My on

Nick:-______-My,finge que é a minha namorada
My:oi amor-o sela-
Tay:-______ pra Sel-que estranho
Sel:-______ pra Tay-concordo
Dianna:então vamos jantar?
Demi:eu só vou ali em cima rapidinho
Todos-Demi:ta
Demi:vem comigo Joe
Joe:...ta

Eles subiram,a gente foi pra sala de jantar

My off
Demi on

A gente subiu

Demi:explica
Joe:bom,lembra quando você disse que a Chelsea e a Nicole estavam aprontando?
Demi:sim...
Joe:então,ela disseram que estavam doentes,mas na verdade elas foram La em casa e falaram pra minha mãe que estavam namorando eu e o Nick
Demi:tenso,mas ainda não entendi
Joe:é que minha mãe disse que se eu e o Nick não tivéssemos namorando,ela iria arranjar uma namorada pra gente
Demi:e provavelmente seria as duas
Joe:é
Demi:ah ta
Joe:aceita?
Demi:prefiro aceitar do que eu ter que aturar mais ainda aquelas duas-fazendo cara de nojo-
Joe:-abraça ela-brigada minha linda
Demi:¬¬
Joe:e vai ser até eles irem embora
Demi:ok,vai ser duro viu
Joe:concordo
Demi:vamos logo descer
Joe:mão-a Demi dá a mão pra ele-

Nós descemos lá pra baixo

Dianna:ahh ainda bem que vocês chegaram
Demi:é
Denise:mas falem mais gente,quando vocês começaram a namorar?
Demi:a gente começou um pouco antes né My?
My:é,mas começamos faz pouco tempo
Dianna:e por quê vocês nem me disseram?
Joe:é que a gente ia falar com todos vocês juntos
Nick:mas acabamos falando pros meus pais primeiro
Dianna:ah ta

A gente jantou ,depois minha mãe,Denise e Paul ficaram na cozinha

Tay:eu não to entendendo nada
Joe e Nick:-contam tudo-
Sel:nossa
Demi:quando eu não to certa né gente-joga o cabelo pra trás-
Todos-Demi:exibida
Demi:nem
Tay:a Chelsea e a Nicole vão pirar
My:a gente vai ter que fingir também na escola então...
Todos-My:éé
Demi:mas da próxima vez,avisa antes gente
Nick:eu ia avisar,aí teve um moço né que disse que ia avisar,e dormiu e ESQUECEU de dizer
Demi:dorminhoco
Joe:eii,eu acordei super cedo ta
Demi:¬¬
Sel:cadê o Dav?
Nick:seu namô não pode vir hoje
Sel:ah ta...pera aí,ele não é meu namorado
Nick:verdade né,tinha esquecido
Tay:kkkkkkkkkkk
Todos-Tay:ficar quieta Taylor
Tay:nossa,a culpa é minha que eu não to gostando de ninguém?
Todos-Tay:eu não to gostando de ninguém
Tay:¬¬ nossa,é
Demi:acho que vou faltar amanhã!
Todos-Demi:por quê?
Demi:porque eu quero!
Joe:sério?
Demi:sim
Tay:ela só quer chamar a nossa atenção
Demi:claro que não
Denise:garotos,vamos?
Joe e Nick:ta

Eles se despediram e o Joe me deu outro beijo ¬¬ droga por que justo ele!?!Eles saíram e eu subi pro meu quarto,nem dei tchau pras meninas,to exausta,e amanhã vai ser um dia bem longo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário