quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 9


Joe:e é verdade?

Nessa hora o meu celular tocou,ainda bem,recebi uma mensagem da minha mãe,ela disse pra mim voltar pra casa logo

Camilla:eu tenho que ir embora Joe
Joe:ah ta,thau

Eu saí correndo pra casa,essa foi por pouco

Camilla off
Demi on

Aaaai eu tento fazer o máximo pra ficar de boa quando vejo o Joe com outra garota,mas é tão difícil,eu sinto negócio estranho sei lá,estava quase chegando na porta de casa quando alguém me abraça por trás,o cheiro do perfume que eu amo,esse garoto é irresistível kkkk mas tenho que ser dura

Demi:fala logo Joseph
Joe:como sabia que era eu?
Demi:e quem mais me abraça assim?
Joe:verdade(AAAAA OUVINDO I’M SORRY*---* #ta parey)
Demi:tem como me soltar?
Joe:não,só quando você me desculpar
Demi:o problema Joe,é que eu fico com fama de ciumenta e tudo mais e você nem pra me favorecer
Joe:é como eu já disse,não tenho ação quando você brigam
Demi:e como eu disse,enquanto que você não mudar,eu não vou falar com você
Joe:mas-interrompido-
Demi:thau

Fui pra casa e fechei a porta na cara dele,subi direto pro meu quarto e fiquei pensando na vida

Demi off
My on

Nossa, eu e o Nick estávamos assistindo TV e a Demi entrou em casa e bateu a porta com tudo,subiu,e logo depois o Joe entra com uma cara de enterro
My:boa tarde Joe
Joe:só pra vocês ¬¬
Nick:nossa,que foi?
My:Demi né?
Joe:sim,é incrível como que com outras garotas é só falar desculpa,e ela eu tenho que me matar pra ela voltar a falar comigo
Nick:é que ela quer saber se você a trata como mais uma garota
My:ou a garota
Joe:na verdade ela é a minha melhor amiga
Tay:-chegando-é impossível ser melhor amigo de dia e ficar s epegando de noite
Sel:-chegando-ou é amigo
Camilla:-entrando-ou são namorados
Joe:nossa,da onde vocês surgiram?
Todos-Niley e Joe:vocês falam muito alto
Joe:nossa
Demi:-descendo e falando no telefone-ta…daqui a pouco eu to aí…beijo,thau…-desliga e guarda o celular,olha pra frente e vê que todo mundo a estava olhando-ahh oi gente,eu volto a noite,byee-saindo-
Dianna:-vindo da cozinha-e aonde a senhorita vai?
Demi:ahh mãe…Vou lá no shopping
Sel:AAAI EU VOU JUNTOO
Demi:¬¬ mas…
My:tem algum problema Demi?
Demi:claro que não…mas é que agora eu não mais com vontade de ir no shopping…eu volto rápido

Ela saiu correndo que nem um a louca

My:vai lá atrás da sua namorada Joe
Joe:licença-saiu-
Sel:será que ele foi atrás dela?
Dianna:eles brigaram gente?
Tay:não tia,quer dizer,sim,é que a Demi ficou zangada com o Joe
Nick:porque as meninas ficam dando em cima dele
Camilla:e ele não se cuida
My:aí a Demi vai brigar com elas
Tay:e ele fica sem ação
Dianna:ah ta,entendi,agora ela está se fazendo de difícil né?
Todos-Dianna:é
Dianna:ah ta

My off
Joe on

Ai eu não sei mais o que fazer…Ai quer saber,enquanto ela não falar comigo,eu também não vou falar com ninguém,saí de casa e fui direto para o lugar que eu amo ficar pra pensar,sem avisar pra ninguém

Joe off
Demi on

Cheguei ao parque,iria encontrar o meu amigo,vocês querem saber quem é né?é o…

Nenhum comentário:

Postar um comentário