quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 6


(No outro dia)eu acordei com o meu despertador idiota,eu vou dormir mais um pouco



Sel:DEEEEEEEEMI ACOOOOOORDA!!!!
Demi:ARRRG SELENA VAI IRRITAR OUTRO
Sel:vamos lá,se levanta
Demi:não quero
Sel:vamos logo,você tem que defender seu namorado da Chelsea
Demi:ele se defende sozinho
Sel:¬¬ sério?
Demi:-se levanta-pronto,agora SAI DO MEU QUARTO
Sel:...ta-sai saltitando-

Porque eu tenho que sentir esse negócio justo pelo Joe ¬¬,me arrumei e coloquei essa roupa

Desci e as meninas estavam com essas roupas

My(sem salto)


Sel, Tay e My:bom dia
Demi:oi
Dianna:bom dia princesas
Todas-Dianna e Demi:bom dia
Demi:oi
Dianna:que foi Demi,que mau-humor é esse?
Demi:sei lá
My:TPM
Dianna:ah ta-sai-
Demi:nem é TPM é que eu to com sono ué
Sel:taa-a campainha toca-os meninos chegaram

A Sel foi abrir a porta e os meninos entraram

Meninos:bom dia
Meninas-Demi:bom dia
Demi:oi
Dav:nossa que mau humor
Demi:éé,eu vou lá em cima
Todos-Demi:taa

Haha não to com a mínima vontade de me apressar,fui pegar meu celular mas a minha cama ta me chamando,eu não queria fazer desfeita com ela,me deitei e tava com tanto sono que dormi

Demi off

Passa 10 minutos e a Demi não desceu

Sel:nós estamos atrasados
Tay:é,vocês esperem a Demi,to indo
Sel:vou junto
Nick:eu levo vocês
My:eu não vou ficar aqui sem fazer nada
Dav:to indo com vocês
Joe:vocês vão me deixar aqui sozinho
My:sozinho não
Dav:tem a Demi com você
Joe:¬¬ ta,vão lá,eu vou La ver o que ela ta fazendo
Todos-Joe: tchau

O Joe sobe e o povo vai pra escola, o Joe chegou no quarto da Demi e ela estava dormindo

Joe:Demii eu não acredito que você ta dormindo
Demi:aaa pode ir pra escola,eu fico aqui
Joe:nada disso,vamos logo vai,se levanta
Demi:não,pode ir pra aquele inferno,eu fico aqui tranquila
Joe:então vou te levar no colo
Demi:você não se atreveria
Joe:você duvidou

Ele a pega no colo desse jeito




Demi:AAAAAI JOE ME SOLTA
Joe:você vai ir pra escola?
Demi:eu não quero ir
Joe:então ta

Ele a carrega pra baixo

Dianna:vocês ainda não foram pra escola mocinhos?E Joe,por que você está com ela no colo?
Joe:é que ela não quer ir pra escola
Dianna:ah ta
Demi:¬¬ nossa mãe,vai deixar ele me carregar assim?
Dianna:sim,já que você não quer ir pra escola
Demi:taa,eu vou,agora JOE me coloca no chão
Joe:ta-a coloca no chão-tchau Dianna
Dianna:tchau amores,boa aula
Demi:aff

Eles saíram de casa e foram para o carro do Joe

Demi:cadê o povo?
Joe:eles já foram,graças a você vamos chegar na segunda aula
Demi:qual era a primeira aula?
Joe:literatura
Demi:aaa nem perdemos tanto
Joe:¬¬
Eles chegaram à escola

Demi:nem sei porque a gente anda de carro,a escola é tão pertinho
Joe:ahh,costume

A mulher que trabalha na escola foram falar com eles

Mulher:vocês dois muito atrasados,só vão poder entrar depois do recreio
Demi:ahh então eu vou embora
Mulher:nada disso mocinha,você está aqui,então só sai quando tocar o sinal da saída
Demi:¬¬ ta

A mulher sai

Joe:aff’s a gente vai ter que  ficar aqui sem fazer nada por 2 horas
Demi:ééé,e culpa sua,eu estaria dormindo se você não fosse egoísta
Joe:eu seria egoísta se não te trouxesse pra escola
Demi:não acho,agora vou lá
Joe:onde?
Demi:ta tendo aula de educação física
Joe:opa
Demi:de garotos
Joe:aff
Demi:haha

Joe on

A Demi saiu do pátio e foi pra quadra,não tinha quase ninguém aqui no pátio,então comecei a andar pela escola,passei pela quadra e a Demi tava sentada na arquibancada com umas garotas lá,no último banco lá em cima da arquibancada tinha uma garota quieta,sem ninguém por perto dela,mas ela também não estava admirando os caras,ela estava olhando pro nada,estava em um pensamento bem profundo,subi todos os degraus da arquibancada,passei por todas as cadeiras,e cheguei perto dela

Joe:olá
XxXx:olá-sorri-
Joe:sou Joe e você?
XxXx:prazer,sou Camilla
Joe:prazer Camilla,por que você esta aí quietinha?
Camilla:sei lá,eu sou assim mesmo
Joe:chegou atrasada?
Camilla:na verdade eu faço parte da turma que está fazendo educação física,mas como sou nova vou ficar olhando
Joe:ah ta,chegou aqui que dia?
Camilla:hoje mesmo,mas já ouvi dizer que você é o garoto mais popular da escola
Joe:nossa,já kkkk
Camilla:kkkk é

Eu fiquei conversando com ela até dar o recreio

Joe:vamos lá?
Camilla:ok
Joe:vem sentar comigo e com meus amigos
Camilla:mas não vai ter problema?
Joe:claro que não

Nós fomos pra a mesma mesa de sempre,todos já estavam lá

My:oii,qual é o seu nome?
Demi:Camilla?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário