quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 3


XxXx:eu sou o namorado dela
Pedro:Nick?
Nick:é,solta ela
Pedro:-a solta-o namorado dela sou eu
My:não é
Pedro:-dá um tapa na cara da My-
Nick:você não fez isso

Nossa,o Nick deu um soco no nariz dele,e o Pedro deu um outro soco no nariz do Nick,aí o Nick deu um chute nas partes baixas do Pedro e ele fez uma cara de cor muito engraçada kkkkkk

Nick:vamos logo
My:ta
Nick:eu só tenho que chamar o Joe
My:ok

Nós fomos achar o Joe,ele tava ficando com uma garota lá e o Nick puxou o cabelo dele kkkkk tadinho

Joe:que foi cara?
Nick:vamos embora
Joe:por quê?
Nick:no caminho eu te explico
Joe:ta

Nós fomos pro carro do Joe

Joe:ah My,nem vi que você estava com a gente,e cara o que foi isso no seu olho?
My:J
Joe:o que aconteceu?
My:eu tava com o Pedro na boa-conta tudo-
Joe:nossa
Nick:ele tem problema
My:éé
Joe:chegamos

My off
Sel on

A Demi implorou para a gente parar de estudar ¬¬  aí eu e a Tay paramos,aí ela inventou de assistirmos um filme de terror,nós duas topamos,ele ligou para a casa dos meninos e só ta quem tava lá era o Dav,então ele veio pra cá para assistir com a gente,toda vez que sentíamos medo (meninas claro),eu abraçava o Dav,e elas se abraçavam,o filme estava na parte que um cara todo sujo de sangue,entra na casa de duas adolescentes com uma serradeira,e as mata #tenso,estávamos morrendo de medo,até que alguém abre a porta com tudo

Tay,Sel e Demi:AAAAAAAAAA

(não achei melhor :s)

Dav:que isso
My:calma gente,é só eu,a My
Tay,Sel,Demi e Dav:ah ta
Joe e Nick:e nós
Demi:pera,o que vocês e a My tão fazendo juntos?
Tay:e Nick,seu olho ta inchado
My:grande história,vamos colocar um gelo no seu olho Nick
Nick:ahh não
My:vem logo-puxa ele pra cozinha-
Tay:to morrendo de sono
Sel:eu também
My:-voltando com o Nick-então vamos dormir porque amanhã temos que acordar cedinho
Meninos:nem lembre,a gente já ta indo
Meninas:bye

Eles saíram e nós subimos e fomos dormir

Sel off

No outro dia

Nick on

Ai,tive que acordar 6:00 da manhã :s eu odeio isso,na verdade quem gosta ¬¬,já tinha me arrumado,aí eu desci pra fazer o meu café,o Joe tava assitindo TV e o Dav comendo cereais com leite,até que meu celular tocou

#Ligação on#

Nick:alô?
XxXx:Nick,é a mãe filho
Nick:ahh oi mãe
Denise:oi meu anjo,eu só queria te avisar que eu e seu pai estamos indo para aí amanhã de manhã
Nick:que horas?
Denise:umas 07:30
Nick:ah ta mãe,bjos
Denisse:bjos

#Ligação off#

Nick:Joe,a mãe e o pai vem amanhã de manhã
Joe:ah ta,to com saudade deles

Nós comemos,passamos na casa das meninas para pegá-las e fomos pra escola

Nick off
Nicole on

Aii o meu bebê(Nick) chegou *---* pera aí,quem é aquela garota do lado dele?

Nicole:Chel,quem é aquela garota do lado do Nick?
Chelsea:ahh,é a Miley,prima da Demetria
Nicole:eu vou ter que dar alguns avisos para ela

Ai dela se encostar um dedo no meu bebê

Nicole:oii-sorri falso-
My:ta falando comigo?
Nicole:é sim querida
Demi:vai começar ¬¬
Nicole:não Demetria,não vai começar nada
Demi:nossa ta
Nicole:então,Miley não é?
My:é
Nicole:podemos conversar ali?
My:mas...
Nicole:é rapidinho-puxa My para um canto da escola-
My:fala
Nicole:é só um aviso:Se chegar perto,falar,tocar ou algo do tipo no ou com o Nick,você vai se arrepender
My:¬¬ nossa que medo
Nicole:ouve o que eu to dizendo-sai-

Ai dela se chegar perto do que é meu

Nicole off
My on

Aff que garota louca,chegamos cedo hoje,então fui procurar a Demi,eu a encontrei conversando com a Tay

Demi:eu não acredito que ela pediu isso
Tay:é,ela pediu
My:quem pediu o que?
Tay:a Chelsea
Demi:pediu pra Tay ajudar ela a namorar o Joe
My:e o que isso tem de ruim nisso?
Tay:é Demi,o que tem de errado nisso?
Demi:ai gente,o Joe não gosta dessa garota
Tay:só isso?
My:não tem nada mais?
Demi:aii claro que não,mas o que a Nicole queria com você My?
My:ela falou que se eu chegasse perto,falasse ou algo do tipo com ou no Nick,ela ia fazer alguma coisa ruim comigo ¬¬
Demi:ai,essas garotas são o ó
Tay:pelo menos vocês não tem que ser amigas delas
Demi e My:você é amiga delas porque  quer
Tay:ai gente

My off
Nick on

Eu achei estranho a Nicole ter ido falar com a My,mas nem liguei,aí chamei o Dav para falar pra ele o que eu ia dizer ontem

Dav:pode falar mano
Nick:então,sabe a festa de domingo lá em casa?
Dav:sei
Nick:então,eu nem fiquei com muitas garotas,na verdade só fiquei com uma
Dav:e essa garota era...
Nick:a My
Dav:mas vocês fizeram?
Nick:sim,mas o problema foi que eu gostei
Dav:e isso quer dizer...
Nick:que eu to afim dela
Dav:quem diria,o pegador que dizia que nunca ficaria apaixonado,está apaixonado
Nick:éé,será que tem remédio pra isso?
Dav:kkkk claro que não,isso é normal
Nick:tomara que passe
Dav:¬¬

O sinal tocou

Dav:agora você vai encontrar sua amada
Nick:fica quieto

A gente foi pra sala,nós íamos ter duas aulas de química que era um tédio.Já estávamos em 20 minutos de aula,aí como eu estava no maior tédio da minha vida,peguei meu celular e comecei a passar sms pro Joe,pra My e pra Demi

Sms Joe

Cara,a gente ta tendo a pior aula do mundo

Sms Nick(pJ,que quer dizer para o Joe)

Acho que não ta pior que a minha

Sms My

Aff meu,aquela Nicole é muito chata

Sms Nick(pM,já entenderam né?)

Bom,pelo menos ela não fica no seu pé o tempo inteiro

Sms Demi

Eu percebi que você ta olhando de um jeito diferente para a My

Droga,ela percebeu 

Sms Nick(pD)

Que isso,eu não me apaixono lembra?

Sms Joe

Sua aula é do quê?

Sms Nick(pJ)

Química e a sua?

Sms My

Aii deve ser horrível

Sms Nick(pM)

Você nem imagina o quanto ¬¬

Sms Demi

Eu te conheço Nicholas

Sms Nick(pD)

Haha que nada

A gente ficou conversando até dar o recreio,no recreio fomos todos sentar na mesa (vocês entenderam)

Joe:meninas,o Nick disse que os meus pais tão vindo amanhã?-nessa hora a Chelsea e as garotas chegaram-

Demi,My,Sel e Tay:não
Demi:to com saudade deles
Sel:éé,quando eles vêm vocês ficam uns anjos
Nick:aii é horrível,mas to com saudade deles
My:kkkkkk
Tay:aii,do jeito que vocês falam dá pra perceber que eles são legais
Demi:e são mesmo
Chelsea:OLÁÁ a gente tá aqui-sentada do lado do Joe-
Nicole:bom dia amores-se senta do lado do Nick-
Demi:meu dia já estragou
Jennifer:nossa,que mau humor-se senta do lado do Dav-
Chelsea:eai Tay,ta fazendo o que eu pedi?
Tay:não fica me cobrando não,ou não te ajudo
Chelsea:nossa,ta
Demi:essa mesa está ficando muito mau frequentada
Jennifer:verdade,desde que você começou a sentar aqui ficou mesmo
Sel:não fala assim com a minha irmã
Demi:deixa Sel,não vamos nos rebaixar no nível delas u.u
Nicole:se liga garota,se alguém tem nível baixo aqui, é vocês
My:olha aqui vadia-interrompida-
Nick:AI PAROU,SERÁ QUE EU NUNCA VOU COMER EM PAZ NESSA ESCOLA!?!
Demi,My,Jennifer,Nicole,Sel e Chelsea:ELA COMEÇOU-uma apontando pra outra-
Nick:eu não quero saber quem começou-sai-
Nick off
Tay on

Dav:vou lá ver ele
Jennifer:fica aqui amor
Dav:vai chamar de amor seu pai-sai também-
Joe:que tenso
Demi:ai Joseph fica quieto
Joe:mas o que eu fiz pra você ficar brava comigo?
Demi:aii você me irrita só por ter nascido-sai-
Joe:aff,agora a culpa é minha
Chelsea:e é mesmo,porque você não me defendeu?
Joe:e eu tinha?
Chelsea:ARG JOSEPH-sai,e a Nicole e a Jennifer vai atrás-
Sel:tá tenso pro seu lado kkkk vou procurar a Demi,porque nessas horas ela deve ta quebrando o banheiro
My:eu também vou-as duas saem-
Tay:é Joe,você podia ter defendido alguma delas
Joe:mas se eu defende-se uma,a outra ia ficar brava
Tay:mas teria sido melhor do que as duas
Joe:éé,mas o que a Chelsea te pediu?

Se a Demi disse que ele não gosta dela,não tenho problema de dizer não é!?!

Tay:ela quer que eu faça você namorar ela
Joe:mas eu não gosto dela
Tay:a Demi disse a mesma coisa,na verdade ela ficou furiosa por causa disso
Joe:-sorri-sério?
Tay:pois é,acho que se você namorar ela,a Demi vai ter um treco
Joe:então você acha que ela gosta de mim?
Tay:não,eu tenho certeza,mas eu não disse nada hein?
Joe:pode deixar

Haha o sinal bateu

Tay:vamos logo pra sala
Joe:bora

A gente foi pra sala

Tay off

No final da aula

Nicole on

Acabou a minha aula e da Jennifer,a Chelsea ia ter uma aula a mais,então nós duas fomos pra minha casa

Nicole:amiga,você viu como a My tava grudadinha no Nick?
Jennifer:mas não é porque eles sentam juntos?
Nicole:claro que não,tanto é que eles saíram juntos,mas ela não perde por esperar-cara de maligna-
Jennifer: o que é que você ta tramando
Nicole: eu nada,mas ainda vou...

Nós ficamos esperando a Chel chegar,ela ia vir direto da escola pra cá,depois de uns 50 minutos ela chegou de carro

Jennifer:AMIGAAAA
Chelsea:GAROTAASS
Nicole:que cara é essa?
Chelsea:eu tenho uma ideia
Nicole:CONTAAA
Chelsea:...




Nenhum comentário:

Postar um comentário