quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 8


Demi:eu topo
Joe:não vai pensar,nem nada?
Demi:na verdade,vai ser bom pra mim,vou poder respirar um pouco
Joe:ok
Demi:sabe o que eu percebi
Joe:o quê?
Demi:que a Camilla ta gostando de você
Joe:claro que não Demi,que bobagem
Demi:eu posso não gostar de ninguém,mas sei quando alguém gosta de outra pessoa
Joe:aham,sei
Demi:não acredite
Joe:me dê fatos
Demi:ok,quando você olha pra ela,ela fica hipnotizada com seus olhos,quando eu disse que namorava você,ela ficou triste,quando disse que ela podia ir na sua casa,ela ficou super feliz
Joe:espera,como assim ‘quando eu disse que ela podia ir na sua casa’?
Demi:é que na verdade,ela ia me dar seu caderno pra eu dar pra você,mas eu vi que como ela tava gostando de você,e falei que ela podia ir na sua casa
Joe:ahh ta,mas eu não to gostando dela
Demi:¬¬ e de quem você gosta?
Joe:verdade né kkkkkkkkkk

A gente ficou conversando,quando deu 11 horas(PM)...

Joe:nossa,já é 10 hora
Demi:é,vamos embora se não minha mãe me mata e te mata no embalo
Joe:kkkkk ta

A gente demorou 40 minutos até chegar em casa,a Denise e o Paul também estavam lá

Demi:oi,aconteceu alguma coisa?
Denise:meu deus,onde vocês estavam??Amanhã vai ter aula e já é meia noite
Joe:desculpa gente,é que eu levei a Demi pra um lugar
Demi:mas não aconteceu nada
Joe:é que nós ficamos conversando e esquecemos a hora
Demi:é
Paul:mas espero que isso não se repita, a Demi é muito nova para ficar até tarde fora de casa
Joe:¬¬ eu sei cuidar dela pai
Paul:eu sei,mas todo cuidado é pouco
Demi:aaai eu te amo tio-abraça ele-
Paul:eu também te amo princesa
Denise e Dianna:que fofos
Joe:gente,parou né vamos embora porque amanhã eu tenho que acordar cedo
Demi:para de ser ciumento Joseph,divida seu pai comigo
Joe:¬¬
Denise:é,vamos lá

A Denise se despede de mim e da minha mãe,o Paul também,e o Joe me beija,despede-se da minha mãe e eles vão embora
Demi:cadê as meninas mãe?
Dianna:já foram dormir senhorita
Demi:ah ta,e a senhora também vá dormir viu
Dianna:eeeu?Eu já estaria dormindo faz tempo se você não tivesse chegado tarde
Demi:ta bom mãe,boa noite-a beija na bochecha-
Dianna:boa noite meu anjo

Nós duas subimos para o nosso quarto,vou dormir logo porque amanhã vai ser um dia beeem longo

Demi off

No outro dia

Joe on

A droga do meu despertador despertou,minha mãe disse que depois de amanhã (domingo) meu primo vai vir pra cá,na verdade,ele vai morar com a gente ¬¬ e para ajudar, o Dav também vai vir morar aqui,essa casa vai ficar MUITO cheia kkkkk, me arrumei e desci,meu pai estava lendo jornal e minha mãe assistindo TV

Joe:bom dia família
Denise e Paul:bom dia Joe
Joe:o Nick?
Denise:ele já foi pegar a My
Joe:nossa,já?
Paul:é,ele disse que precisava falar alguma coisa pra ela
Joe:ah ta,então eu também to indo
Denise:nossa,ta ficando muito grudada na Demi hein
Joe:que nada,to indo
Denise e Paul:boa aula
Joe:obrigado

Saí de casa,como era só atravessar a rua,fui andando,até que alguém me chama,quando vejo,é a Camilla

Joe:ahh oi Camilla
Camilla:oii Joe,tudo bem?
Joe:tudo,ta indo pra onde?
Camilla:sei lá
Joe:você mora aqui do lado?
Camilla:não,na verdade,hoje eu dormi na casa da minha tia
Joe:ah ta,vem comigo
Camilla:ta indo pra onde?
Joe:aqui em frente,na casa das meninas
Camilla:Demi?
Joe:não se preocupa,vem

Nós atravessamos a rua,eu toquei a campainha,e como sempre,a Sel atendeu

Sel:oi Camilla
Camilla:olá Sel
Sel:entrem

Nós entramos,a Tay tava assistindo TV  e a Demi tava mexendo no celular

Joe:olá garotas
Camilla:oii
Demi e Tay:oiiê
Demi:chegou cedo amor
Joe:é que tava sem nada pra fazer
Tay:e você Camilla,mora aqui perto?
Camilla:na verdade sim,mas é que hoje eu dormi na casa da minha tia
Tay:ah ta
Sel:e o Dav Joe?
Joe:boa pergunta,o namorado não é seu?!?
Se:¬¬
Demi:kkkkkkk

Do que ela ta rindo?!?

Joe:do que você ta rindo?
Demi:nada demais

Eu sentei do lado dele e ela se levantou,a Camilla se sentou do meu lado e a Demi subiu

Sel:pera,é ciúmes?
Tay:ou ela não queria que o Joe soubesse com quem ela está falando
Camilla:toma cuidado hein Joe  kkkkkkk
Joe:é né

A Dianna vem pra sala

Dianna:bom dia Joe-olha pra Camilla-
Dianna:Camilla?
Camilla:é sim tia Dianna,sou eu
Dianna:-dá um abraço nela-garota que saudade
Camilla:kkkkk é
Dianna:você se mudou pra cá?
Camilla:ah sim,eu e meus pais
Dianna:depois você me passa o endereço e eu vou lá,aproveito e levo a Denise pra conhece-lá
Camilla:ah ta-sorri-
Dianna:e para você estar aqui a Demi te perdoou?
Camilla:-desfaz o sorriso-na verdade não,é que o Joe me convidou pra vir aqui
Dianna:ah ta,ela vai te perdoar
Tay:até agora eu não entendi porque esse perdão
Joe:a Demi te conta
Dianna:ela te contou?
Joe:sim
Sel:poxa,nem eu sei o que é L
Tay:é Sel,ela confia mais nele do que na gente,que somos da família dela
Dianna:kkkkk
Joe:que dó de vocês ¬¬ eu sou mais especial ué u.u
Tay e Sel:¬¬
 A Demi desce

Demi:Camilla,depois eu preciso falar com você
Camilla:-estranhando-ok
Demi:agora to indo pra escola,mas hoje eu vou de a pé sozinha ok?É que eu preciso pensar um pouco
Joe:tem certeza?
Demi:sim
Joe:mas e se alguma coisa acontecer?
Demi:não joga praga
Camilla:então vamos?
Todos-Camilla e Dianna:vamos
Dianna:boa aula meus anjos
Todos-Dianna:obrigado(a)

Eu fui no carro com a Tay,Sel e Camilla,e a Demi foi sozinha

Joe off
Demi on

Eu decidi vir sozinha pra pensar um pouco,apesar da Camilla ter me traído,ela foi umas das melhores amigas que eu já tive,isso se não foi a única, e também,fiquei conversando a manhã inteira com o meu amigo kkkkk ele é muito engraçado,muito fofo, se um dia eu me apaixona-se,queria que fosse por ele,cheguei na escola,como disse,moro pertinho da escola,a gente vai de carro nem sei pra quê,lá a Chelsea já estava grudada no Joe ¬¬ lá vai eu

Demi:amor vem comigo
Chelsea:Demetria-imterrompida-
Demi:vem logo-o puxa-

Haha ela ficou furiosa

Joe:você quer me dizer alguma coisa,ou só me puxou por puxar?
Demi:eu queria dizer que vou perdoar a Camilla
Joe:olha,e que foi que conseguiu colocar isso na sua cabeça
Demi:segreddo-sai-

Haha fui pro banheiro, que,pelo incrível que pareça é o meu lugar preferido da escola kkkkk,a My estava lá com a cara de apaixonada e suspirando

Demi:nossa,o que aconteceu?
My:ai,acho que esse negócio com o Nick foi a melhor coisa que me aconteceu
Demi:ual,ta apaixonada?
My:acho que sim
Sel:-entrando-como ‘acho’?
My:eu nem sei o que é estará apaixonada
Demi:nossa,kkkk

O sinal toca

Demi:vamos lá

Eu tive que ir para aquela chatice de sala,agora era aula de biologia(ODEIO ¬¬ #ta parey)

Flávio(professor:hoje vocês irão fazer um trabalho…
Demi:-levanta a mão-
Flávio:Demi,não é possível que você já esteja com dúvida,eu ainda nem expliquei nada
Demi:na verdade,eu só ia dizer que o diretor ta te chamando

O professor olha pro lado e o diretor tava com ma cara feia pra ele kkkkkk ele saiu da sala

Demi:poxa,tento ser boa aluna e o professor já me esculacha
Tay:kkkkkkkk
Joe:qual é a sala da Camilla?
Tay:acho que iria ser melhor você perguntar pra ela
Demi:é

O meu celular começa a tocar,quando vejo,é uma mensagem do meu amigo

Joe:quem é?
Demi:ninguém não

Sms amigo (não vou dizer quem é u.u)

Nossa…to com vontade de comer chuchu

Kkkkkkkkkk esse garoto é louco

Tay:meu Deus,ta comprando piada?
Demi:nem

O professor volta

Flávio:continuando

Aff’s,a gente teve que fazer um trabalho mau idiota,a segunda aula era dele também,a terceira e a quarta eram de inglês,e deu o sinal do recreio

Demi:AAAAA não aguentava mais ter tanta aula
Tay;eu também,vamos?
Demi:vamos
Joe:vou passar no meu armário primeiro
Demi e Tay:ok

Nós fomos para a mesa de sempre

My:gente,eu tive as piores aulas da semana
Sel:para de exagero
Nick:mas era mesmo
Dav:ai gente,parou né

O Joe chega com a Camilla

Camilla:olá gente
Todos-Camilla e Joe:olá
Demi:toma-entrega um bilhete a Camilla-
Camilla:-lê o bilhete-ta
 Demi:-sorri-
Demi:Sel,My,Dav e Tay-respia fundo-hoje de noite,vou pedir pra Camilla e pro Joe contarem,porque não vou conseguir contar 4 vezes
Tay,Sel,My e Dav:ok

A Chelsea,a Nicole e a Jennifer chegam

Chelsea:olha,parece que vocês conheceram a minha priminha
Demi:eu esqueci desse detalhe ¬¬
Camilla:ai Chelsea,vai irritar outro
Chelsea:eu soube que você está afim do MEU Joe
Joe:vai começar
Demi:o Joe não é seu,ele é meu u.u
Camilla:eu…eu…eu…não…to…eu preciso falar?
Demi:não,não precisa,ela só fala besteira
Joe:é
Nick:genteee já começou de novo essa briga,olha o Joe fica com quem quiser ok?Se ele quer ficar com a Demi,deixa ele ser feliz
Demi:começou de novo
Chelsea:é
Camilla:droga

Nós três saímos

Demi off

Tay:kkkkk de novo Joe,agora são três,e uma é a sua namorada
Jennifer:acho melhor você ir atrás da Chelsea
Nicole:é
Joe:eu não vou atrás dela
Tay,My,Sel,Dav e Nick:atrás da Demi ou da Camilla?
Joe:ai que droga,na minha vida tudo é difícil

Ele sai

Joe on

AAAAA que droga,eu nunca sei quem defender ¬¬ fui atrás da Demi primeiro,ela estava quase esganando uma arvore,e eu a abracei por trás

 Joe:calma princesa
Demi:Joe,eu não aguento mais a Chelsea
Joe:não liga,ela é uma chata
Demi:sério?Se eu me virar ela tá grudada em você e você não faz nada
 Joe:mas é que eu fico sem ação
Demi:ahh,então só fala comigo quando você tiver ação-ala sai-
Joe:espera Demi

Ele olhou pra mim e foi pro banheiro como sempre,DROGAAA,agora vou atrás da Camilla,eu nem entendi porque ela ta brava comigo,mas tudo mundo fica sem motivo mesmo ¬¬,quando achei ela o sinal tocou,tive que ir pra sala,agora era aula de filosofia,sairíamos mais cedo hoje.
Nas aulas,a Demi nem olhou pra mim,a Camilla era de outra sala,consegui me reconciliar com a Chelsea,as aulas acabaram

Joe:Demi

Ela nem olhou pra mim,saiu da sala rapidinho
Tay:vacilou dessa vez viu Joe
Joe:fazer o que :s

Joe off
Camilla on

Agora,eu e a Demi iríamos conversar,eu sai da sala e encontrei ela

Demi;que tal almoçarmos só nós duas?
Camilla:-sorri-topo

Nós fomos para um restaurante ali perto

Camilla:Demi-interrompida-
Demi:não fala nada,eu é que tenho que dizer,ou melhor,me desculpar,eu sou meia dura mesmo,mas é que é meio difícil ter a vida que nem a minha,muitas garotas queriam ter,queriam ser a garota mais popular da escola,a que namora o Joe-fez aspas com a mão-
Camilla:porque fez aspas?
Demi:é que eu e o Joe,não namoramos
Camilla:sério?
Demi:é,estamos fingindo, e a My e o Nick também
Camilla:ah ta,mas porque?
Demi:por causa dos pais dele
Camilla:como assim?
Demi:longa história,mas eu percebi que você ta gostando dele
Camilla:claro que não Demi kkkkkk
Demi:¬¬ eu te conheço Camilla
Camilla:ta tão visível assim?
Demi:sim,mas não se preocupe,o Joe ainda acha que você não gosta dele
Camilla:como assim?
Demi:deixa quieto,mas eu só vou te dizer uma coisa em relação a ele
Camilla:pode falar
Demi:como você sabe,ele é o maior pegador da escola
Camilla:é
Demi:e muitas vezes ele pode até estar gostando de você,mas ele fica com várias garotas,ele parece que tem um parafuso a menos
Camilla:kkkkkkk nossa
Demi:sério,mas parando de falar dele,tava com tanta saudade de você
Camilla:ai eu também amiga

A gente conversou um mooonte,almoçamos e estávamos voltando pra casa dela quando o Joe saiu correndo chamando a gente

Joe:Demi e Camilla esperem
Camilla:fala Joe
Demi:thau Camilla,eu te ligo hoje a tarde
Joe:Demi

Ela saiu e não olhou pra trás

Joe:droga
Camilla:ela vai te desculpar
Joe:e você?
Camilla:eu o quê?
Joe:me desculpou?
Camilla:na verdade eu nem fiquei brava com você

E nem tem como

Joe:-sorri-
Camilla:é que eu fico estressada com a Chelsea,eu acabo de te conhecer,aí ela já fica falando que eu gosto de você
Joe:e é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário