quarta-feira, 14 de março de 2012

Forgiveness and Love Capitulo 10

Joe off
Demi on

Cheguei ao parque,iria encontrar o meu amigo,vocês querem saber quem é né?é o Sterling, o cara que sempre me ajuda quando preciso

Sterling:oi minha linda
Demi:AAAAI meu bebê,tava com saudades
Sterling:eu também,desde que saí da escola a gente nem se vê muito
Demi:éé
Sterling:você ta estranha,que foi flor?
Demi:é que,eu briguei com o Joe
Sterling:e o que aconteceu?
Demi:-conta tudo-
Sterling:ahh,aí é meio difícil
Demi:é :s eu quero voltar a falar com ele,mas quem está se prejudicando sou eu,fico defendendo ele e ele nem faz por onde,aí depois ele vem e pensa que eu sou igual as outras,que só porque ele pede desculpa eu vou estar grudada nele de novo
Sterling:verdade,quando você não está certa né kkkk
Demi:é por isso que eu amo falar com você
Sterling:só falar comigo?
Demi:haha claro que não-o abraça-

Nós ficamos a tarde inteira no parque conversando,ele é o meu melhor amigo,ele me entende sabe,tem vezes que eu fico dividida entre ele e o Joe,mas sei lá…Já era 19:00,é,ficamos a tarde inteira mesmo kkkkk meu celular tocou

#Ligação on#

Demi:alo
Nick:Demi,tem como você vir logo?
Demi:por quê?
Nick:o Joe saiu de casa,ninguém sabe onde ele está
Demi:mas…
Nick:por favor Demi,nós estamos preocupados,você sabe como minha mãe é
Demi:…ta,eu vou procurar ele
Nick:obrigado Demi
Demi:de nada Nick,bjos
Nick:bjos

#Ligação Off#

Demi:Ster,eu vou ter que ir L
Ster:ahh porque?
Demi:o senhor Joseph saiu e ninguém sabe onde ele está
Ster:ah ta,então me liga amanhã boneca
Demi:ok

Me despedi dele e saí para aquele lugar lindo,aquele lugar onde o Joe ama ficar,e depois de uns 40 minutos cheguei lá,minhas pernas já estavam doendo de tanto andar,ele faz cada loucura,e eu que tenho que pagar ¬¬, começou a chover,eu já estava ficando toda molhada,o frio veio,só que não estava,até que o encontrei lá,deitado de olhos fechados sendo molhado pela chuva,lindo como sempre,cheguei nele e parecia que estava dormindo,me deitei ao lado dele e ele subiu em cima de mim

Joe:-________-eu sabia que viria

E ele me beijou,foi um beijo,que anos nunca tínhamos dado,era calmo,era intenso,era quente,e o mais importante,nós dois precisávamos desse beijo

Joe:desculpa minha princesa
Demi:-sorri e o beija-

Demi off
Tay on

Nós estávamos esperando a Demi e o Joe chegarem,a Camilla,o Dav,o Nick e provavelmente o Joeiriam dormir aqui,ficamos conversando,a Camilla estava muito tensa,depois de uns 30 minutos,os dois chegam rindo todos molhados

My:olha,parece que fizeram as pazes
Demi e Joe:é
Nick:estava mais que na hora
Joe:eu trouxe ela, agora vou lá
Camilla:a gente vai dormir aqui
Joe:então depois eu venho
Todos-Joe:ok

Ele saiu e a Demi subiu para tomar banho,to ansiosa  pra saber o que é esse segredo,a Camilla ta meia apreensiva

Tay:Camilla,esse segredo é bom ou ruim?
Camilla:vamos dizer que vocês vão ficar surpresos
Sel:poxa,eu pensei que a Demi me contasse tudo L
Camilla:para com isso

Depois de uns 10 minutos

My:AAAA NÃO TO AGUENTANDOOO
Joe:-entrando-cheguei
Tay:só falta a Demi
Camilla:Joe,você conta
Joe:mas eu acho melhor você
Camilla:mas eu não sei se consigo
Joe:então nenhum de nós contamos
Dav,Sel,My ,Nick e Tay:NÃÃÃÕ
Demi:-descendo-e lá vai eu,me lembrar daquilo mais uma vez
My:conta gente
Demi:ta-suspira-eu tinha um tio,ele era como um pai pra mim…
Camilla:eles sempre saiam juntos,a Demi até o chamava de pai
Joe:nesse tempo ela tinha 4 ou 5 anos,teve um dia,que ele a levou no parque
Demi:brincamos,corremos,coisas típicas de pai e filha
Camilla:depois de um tempo,eles voltarão do parque,e foram direto para a casa dele
Joe:ela chegou e ligou a televisão,e colocou no canal que queria
Camilla:o tio dela trocou de canal
Demi:-abraça a Tay-

O Joe e a Camilla contaram o resto,a Demi estava nos meus braços como se um bebê procurando o colo da mãe,ela chorou um pouco

Sel:eu não tinha ideia disso,então ele era aquele irmão do nosso pai?Que depois vocês disseram pra mim que ele tinha se mudado pra outro país?
Demi:é,era ele sim
Dav:nossa Demi,nem parece que aconteceu tudo isso com você
Camilla:ela faz o máximo para que isso não afete a vida dela
Joe:mas como ela disse,já afetou
Demi:fazer o que né :s
My:eu não entendo a dor,mas entendo o que você passou
Demi:é,mas agora que vocês já sabem,me sinto melhor,era como se eu tivesse escondendo uma metade da minha vida
Camilla:mas o que é mais importante,é que a Demi superou,tanto é que ninguém imagina isso dela
Demi:isso mesmo,agora vamos fazer alguma coisa?
Dav:tipo…
Nick:jogo da verdade
Todos-Nick:boa
Demi:já volto

Ela volta com um negócio retangular,com um lado escrito pergunta, e outro resposta,ela girou e caiu para mim perguntar e a Miley responder

Tay:é verdade que você estão namorando de verdade ?

Haha peguei ela

My:-olha pro Nick-…
----------------------------------------------------------------------------------------------
E esse foi o ultimo capitulo,gostaram????Vocês viram que teve varias coisas meio q tensas né kkkkk eu fiquei meio assim para contar como a Demi foi estuprada,mas eu tenho umas idéias meio loucas,e desculpa por ter demorado para postar,mas é que eu não tinha tempo pra escrever,e é só!!!!


Beijonas                  Kissemi

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO QUE JEMI FIQUE JUNTOOOOOOOOOOS POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO

    POOOOOOOOOSTA PLEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IMPLORO... Se voce não postar ~voz ameaçadora~ Pode se preparar, que eu chego ai com a bazuca (Copiei da Caroline u.u) POOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei com medo agora O.O kkkkk eu vou postar rápido,só não posto hoje porque ainda não fiz o capitulo:( bjos linda!!!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amei posta logoooooooooooooooooooooooo
    niley forever rs
    ve meus blogs please
    ok
    Beijos

    ResponderExcluir