sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

capitulo 11


Capitulo 11



Nós fomos tomar banho e  quando eu desci já estavam a Sel, O Nick, O Taylor, O Joseph, o Paul e a Denise com essas roupas...


Joe:Demi, está muito bonita ¬¬

O Paul até hoje obriga o Joseph a me elogiar kkk, e cadê a My?

Demi:obrigada, cadê a My?
Sel:ela ainda não veio.
Demi:vou lá ver ela.
Sel:eu também.


Quando eu  e a Sel chegamos lá ela estava tremendo que nem vareta verde.

Sel:My, o que foi?
My:eu to com medo.
Demi:do quê?
My:desse cara...esse eu não gostar dele ou ele não gostar de mim?
Sel:calma. Tudo vai dar certo.
Demi:é, e vamos porque daqui a pouco ele chega.
My:-respira fundo-tá, eu to bonita?

Sel:não, você está maravilhosa
Demi:isso mesmo.
My:nossa que susto, pensei que estivesse feia.
Demi:Miley Cyrus?Feia?
Sel:nunca, agora vamos.
My e Demi:

Nós descemos e já tinha verias pessoas lá, inclusive os futuros namorados da My e do Tay, do nada a My parou.

Demi:My,por quê você parou?
My:não consigo me mecher.
Sel:para com isso My.
Demi:haja naturalmente.
My:tá...eu não consigo.
Sel:claro que consegue,fecha os olhos e dá um passo de cada vez.
My:tá-da um passo-to conseguindo?
Demi:tá, agora continua.

Depois de10 minutos, nós descemos as escadas e vem meu pai me irritar ¬¬

Patrick:Demetria
Demi:sim papai.
Patrick:era para você estar aqui embaixo faz tempo, você é que é a anfitriã da casa.
Demi:¬¬desculpa papai, vou ficar aqui e dar oi pra todo mundo.
Patrick:bom mesmo, e Miley vem comigo para mim te apresentar o seu pretendente.
My:sim,titio

Nossa como meu pai é chato, ta precisando arrumar uma esposa ¬¬

Demi off
My on

Ai meu Deus que medo...calma Miley tudo vai dar certo...não,não vai.Aí meu deus

Taylor L.:calma My.
My:como você sabe que eu to nervosa.
Taylor L.:eu te conheço, e você tá tremendo que nem vara verde.
My:eu estou super nervosa, você não está?
Taylor: não, e nem vou ficar.
My:tá, vou ficar calma

Meu tio chegou com o Liam, o que eu faço?é só ficar calma My....não dá ele é muito lindo.

Patrick:bom, Taylor e Miley, esses são Liam e Taylor
My e Taylor L.:oi
Liam e Taylor S.:olá
Patrick:vou deixar vocês a vontade.
Todos - Patrick:
Liam:Miley, vamos para perto da piscina?
My:claro.

Ai que meda...quando chegamos lá...

Miley:você também está sendo obrigado?
Liam:sim-nós dois rimos-você mora aqui?
My:mais ou menos
Liam:como assim?
My:é a casa da minha prima e eu tenho um quarto aqui, mas minha casa é no final dessa rua, e você mora aonde?
Liam:acabei de me mudar pra uma casa no final dessa rua
My:-ri- então parece que nós somos vizinhos.
Liam:pois é.
My: vem comigo pra mim te mostrar aos meus amigos.
Liam:claro

Nós fomos até o Joe

My:Joe, esse é o Liam, Liam Joe
Joe:prazer-apertando a mão dele-
Liam:prazer
My:ele é o dono da casa
Liam:então você já é casado?
Joe: é...não queria mais sou.
Liam:sei como é.

A Demi ta passando deixa eu chamar ela

My:Demi
Demi:oi My
My:queria te apresentar ao Liam.
Demi:ahh claro.
My:Liam essa é a Demi, Demi Liam
Demi:prazer-dando beijinho na bochecha-
Liam:prazer, deixa eu adivinhar, você é casada com ela Joe?
Joe:sim, como você sabe?
Liam:vocês formam um casal perfeito.
Jemi: nossa,você nem imagina o quanto ¬¬
My:eles se ‘odeiam’- fazendo aspas com a mão-
Liam:ahh entendi.
Patrick:Joseph e Demetria venham aqui.
Jemi:sim senhor¬¬
Liam:ele enche o saco né?
My:você nem imagina o quanto, bom agora vou te apresentar ao Nick e a Sel
Liam:

Fomos até eles

My:Nick e Sel, esse é o Liam,Liam, Nick e Sel.
Nick:prazer-apertendo a mão do Liam-
Sel:prazer-dando beijinho na bochecha-
Liam: prazer

My off
Nick on

Eu não to gostando nada da Miley com esse Liam, parou Nick você não namora ela, namora a Selena

My:bom, a gente vai indo lá
Sel:tá, foi um prazer te conhecer Liam
Nick:eu também
Liam:o prazer foi todo o meu

E eles saíram, logo depois Taylor chega com uma garota que eu conheço de algum lugar

Taylor L:Taylor,esses são Nick e Sel. Sel e Nick essa é Taylor Swift
Sel:prazer-dando beijinho na bochecha-
Nick:prazer-dando beijinho na bochecha-
Taylor S.: O prazer é todo meu.

Nisso o Joe e a Demi chegam

Jemi:oi gente
Todos-jemi:olá
Taylor L.:Joe e Demi, essa é Taylor Swift, Taylor esses são Joe e Demi
Jemi:prazer-dando beijnho na bochecha-

Nick off
Joe on

Eu conheço essa garota de algum lugar, só não lembro de onde

Demi:você e o Liam já se conhecem?
Taylor S.:na verdade somos amigos de infância.
Demi:ah que legal.
Sel:você mora aqui em Los Angeles?
Taylor S: Sim, me mudei ontem pra casa da frente
Sel:ahh então vamos ser vizinhas.
Taylor S:é
Joe:vou ali e já volto
Todos-Joe:
Taylor S:vou ao toalete
Todos –Taylor S:

Joe off
Taylor S on

Ah, é hoje que o Joe vai ser meu

Taylor S off
Joe on

Eu estava indo beber água quando do nada fui jogado contra parede, me virei pra ver quem era e quando vi era a...

---------------------------------------------------------------------------------------------

bom, espero que vocês tenham gostado, talvez eu poste amanhã, mas se não postar, posto segunda

Beijonas        Kissemi

Um comentário:

  1. Leitora nova akie *--------*
    Pur favor continua eu tol tipo super hiper mega blaster plaster curiosa

    divulga meu blog?entra nele?Lê ele? participa dele se gostar? e comenta please *--* é MUUUUITO importante pra mim !!!

    http://comodizernaoaoamor.blogspot.com/


    [aaa] já ia eskecendu di dizer, seu blog é lindo viu? rsrs beijinhus =D

    ResponderExcluir