quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 12

Capitulo 14

Eu estava indo beber água quando do nada fui jogado contra parede, me virei pra ver quem era e quando vi era a Taylor S.


Taylor S:olá gato, lembra de mim?
Joe:agora to me lembrando
Taylor S.:é hoje que você vai ser meu

Demi on

Eu  fui comer alguma coisa, quando vejo a Taylor S. quase beijando o Joseph....PERA ELA TA PEGANDO O MEU JOSEPH?AHH MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.

Demi:o que você pensa que está fazendo?
Taylor S:pegando um gatinho?
Demi:ahh

meti a minha mão com tudo na cara daquela vaca

Demi:mas ele é meu

 o Joseph ficou com uma cara de assustado tadinho kkk

Demi:-Joseph passa pra cá-ela disse apontando com a cabeça o  lado dela-
Joe:
Demi:e nunca mais mecha no que é meu.

Eita, meu pai viu tudo

Demi:-sussurrei pro Joseph-ela tá ferrada.
Joe:podes crer.
Demi:vamos logo.
Joe:

Nós chegamos lá fora e Nick, My, Tay L., Sel, e Liam estavam lá

Demi:chegamos
Sel:Demi por quê você está ofegante?
Demi:porque esse idiota aqui-aponta pro Joseph-não sabe se defender
Joe:ei, o que eu podia fazer?
Demi:pelo menos gritar
My:fala logo o que aconteceu
Joe:tá, -ele conta tudo- e foi isso
Todos- jemi :nossa
My:depois diz que não gosta do Joe.
Demi:mas eu não gosto, só que tenho que cuidar do que é meu.
Joe:então eu sou sua propiedade?
Demi:isso mesmo
Joe:então você é minha?
Demi:infelizmente¬¬
Joe:ahh, então você não pode me trair com ninguém né?
Demi:depende, se você quiser ser corno eu traio.
Joe:não precisa
Liam:vocês tem certeza que se odeiam?
Jemi: n...sim
My:espera até ver as brigas deles
Sel:é, eles até se perderam em pleno oceano.
Nick:e fez o barco afundar.
Taylor L:e nós tivemos que salvar
Demi:Taylor, você não vai ver sua namorada não?
Taylor L.:eu não, e ela nem é minha namorada.
Demi:ah tá
Liam:caramba, vocês são loucos.
Jemi:você nem imagina.

Ihh, lá vem meu pai trazendo aquela vaca

Patrick:pede desculpa pro Joseph, pro Taylor e pra Demetria.
Taylor S.:me desculpa Taylor, Demi, e Joe ¬¬
Demi:pré você é Demetria
Taylor S:
Joe e Taylor L:tá desculpada.
Patrick:vou indo.
Taylor S:me desculpa mesmo gente, eu nem sei o que eu tinha na cabeça quando fiz aquilo...é porque o Joe foi a minha primeira paixão e até hoje eu não esqueci, mas já que ele está casado eu vou esquecê-lô
Liam:isso é verdade, ninguém suportava ele de tanto que ela falava desse tal Joe.
Todos-Liam e Taylor S:nossa
Joe:ta vendo Demetria, você é a única que não confessa que me ama
Demi:a gente já discutiu isso e eu já disse QUE NÃO GOSTO DE VOCÊ.
Taylor S:então por quê você me bateu e disse que ele era seu?
Demi:porque ele é meu, eu não queria mas ele é.
Taylor S:ahh
Sel:resumindo, eles se amam só que não confessam.
Taylor S:to entendendo.
Jemi:não é nada disso.
Nick:gente, eu e a Sel vamos comunicar a todos que estamos namorando
Todos-nelena:ok
Demi:eu acho que vai começar o almoço Joseph borá
Joe:sim senhora
Demi:¬¬

Demi off
My on

My:esses dois são uma comédia
Todos-my:pois é
Liam:vamos lá porque o Joe e a Demi vão falar
Todos-Liam:tá
Demi:Boa Tarde a todos
Todos-Demi:boa tarde
Demi:é um prazer acolhe –los  em nossa casa(aff ninguém merece fazer isso, que coisa chata ¬¬ #ta parey)
Joe:é, e antes de almoçarmos, meu irmão quer falar uma coisa
Nick:é, eu só queria falar que como o meu pai e o senhor Patrick queria, eu e a Selena estamos namorando.
Todos-nelena:-aplaudiram-

Eu fiquei meio triste, mas o importante é ele estar feliz

Demi:e agora vamos almoçar.

Todos pegaram seus pratos e se serviram, eu e o Liam vamos almoçar também

Miley off
Autora on

Patrick:to muito orgulhoso de você filha-sorri-
Demi:-feliz-obrigada papai.
Patrick:e de você também Joseph, vocês até que estão se dando bem.
Jemi:a gente tenta.
Patrick:agora vou almoçar.
Jemi:
Joe:vai comer também?
Demi:não to com muita fome, mas vou comer um pouco.Eu até perguntaria pra você mas já sei qual é a resposta.
Joe:-ri-tá
Demi:vamos lá

Com Sel e Nick em uma mesa

Sel:o Joe e a Demi estão se dando bem né?
Nick:é, eu acho que em pouco tempo eles se declaram.
Sel:tomara

Os Jemi chegam

Demi:falando do que?
Nelena:nada
Joe:mas a gente tava ouvindo vocês falarem de alguma coisa.
Nick:mas não é da sua conta
Joe:nossa, tá bom vou sentar em outra mesa.
Sel:não amore fica aqui.
Demi e Nick:amore?
Sel:aff¬¬ dois ciumentos.
Demi e Nick:não sou ciumento(a)
Joe:claro que são.
Demi e Nick:¬¬
Sel:vamos comer logo.
Todos-Sel:
My:chegueiii.
Joe:nem percebemos
Demi:cala a boca e come.
Joe:
Liam:vamos nos sentar logo.
Taylor S.:chegamos

Joe ia falar, mas a Demi olhou ele com um olhar mortal, e todos menos Jemi riram

Demi:que foi?
Taylor L:você manda no Joe.
Joe:não manda não.-Demi olha pra ele com um olhar de matar-manda sim-e volta a comer-.
Demi:ai gente vamos comer logo e deixa o papo pra depois.
Todos-Demi:

Depois do almoço

Taylor S:gente eu vou ter que ir embora.
Demi:você pode passar aqui ?
Taylor S:tá, eu passo.

Taylor S vai embora

Liam:eu também vou ter que ir.
Demi:passa aqui também.
Liam:claro.

Liam vai embora

My:você  é louca?
Demi:por quê?
Sel:porque você chamou a Taylor pra vir aqui mais tarde.
Demi:ele já se desculpou, e ela vai ser namorada do Taylor, de qualquer jeito ela vai fazer parte do nosso grupo.
Nick:isso é.
Sel e My:
Joe:eai Taylor, tá gostando dela?
Taylor L:ela quem?
Joe:da Taylor.
Taylor L:ahh, não.
Joe:por quê, ela é mau gata-Demi bate nele- ai
Taylor L:ahh, talvez depois de um tempo eu passe a gostar dela.
Joe:hum.
Sel:Demi, você confia mesmo na palavra dela?
Demi:sei lá, mas se ela vier pra cima do Joseph de novo eu dou uma lição dupla nela.
Joe:por quê dupla?
Demi:por dar em cima do meu marido e trair meu melhor amigo.
Todos-Demi:ahh



Depois que todo mundo foi embora

Demi:ahh, to exausta-caindo no sofá-
Todos- Demi:eu também.
Demi:acho que vou contratar uma empregada pra arrumar isso aqui.
Sel:é bom porque tá uma baderna.
My:pois é.
Taylor L:gente, eu vou lá em casa, mas daqui a pouco eu volto
Todos-Taylor L:

Taylor sai

Nick:eu também, meu pai me chamou pra conversar com ele depois da festa
Todos-Nick:boa sorte.
Nick:-ri-vou precisar

Nick sai

My:eu também to indo, minha mãe disse que quer saber tudo sobre o Liam ¬¬
Demi:-ri-tá, mas volta depois
My:ok

My sai

joe:Só sobrou nós três
Demi:é
Sel:não mais, to subindo pra mecher no PC
Jemi:tᬬ

Sel sobe

Joe:Demi?
Demi:você me chamou de Demi?
Joe:sim, vamos parar de brigar um pouco?
Demi:tá.
Joe:e virarmos amigos, porque eu quero ter filhos.
Demi:comigo?
Joe:bom, eu podia ficar com qualquer uma e-interrompida pela Demi-
Demi:tá, um dia nós teremos filhos.
Joe:ainda bem, quero ter um filho pra jogar futebol e pra jogar vídeo-game
Demi:-ri-
Joe:é sério
Demi:eu não disse nada
Joe:
Demi:você conhece alguma faxineira?
Joe:teve uma garota que eu fiquei e acho que ela era faxineira-demi olha ele com um olhar mortal-que Foi?você perguntou.
Demi:sem ser ficante sua.
Joe:ahh, então não.
Demi:ai, vou ligar pra Denise.
Joe:minha mãe?
Demi:não, meu anão de jardim-irônica- ¬¬
Joe:nossa, que patada.
Demi:-ri- foi mal, é automático.
Joe:
Demi:em vez de ligar pra ela eu vou lá, tá?
Joe:tá, eu vou com você.
Demi:tá, só vou avisar pra Sel.
Joe:

Demi sobe pro quarto da Sel, bate na porta dela

Demi:Sel?
Sel:oi, entra
Demi:nem precisa, só vim te dizer que eu e o Joe vamos na casa da Denise
Sel:Joe?
Demi:é, longa história
Sel:tá.

Demi desce

Joe:vamos?
Demi:vamos

No carro

Joe:qual nome iria ser?
Demi:do quê?
Joe:do nosso filho.
Demi:-ri- depois a gente pensa nisso.
Joe:

Depois de 5 minutos

Joe:chegamos
Demi:bora

Eles entram na casa da Denise

Paul:oi, vocês, juntos?
Jemi:longa história
Paul:
Demi:onde a Denise está?
 Paul:na cozinha.
Demi:obrigada
Paul:de nada
Joe:e o Nick? (Obs:O Nick morava na casa dos pais)
Paul:no quarto dele
Joe:

Com Demi e Denise....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores,eu não tenho certeza se eu vou postar amanhã, mas acho que vou!!!!!!

Beijonas                                      Kissemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário