sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 15

Capitulo  15


Nós fomos pro shopping e lá fomos pra várias lojas experimentamos como:

Essas fui eu que provei
Essas a My


A Sel provou essas



E essas a Tay
Kkkk a cada vez q nós trocavamos de roupas eles babavam

Nick:vocês compraram mais roupas que deviam, então vamos comer?
Meninas:não dá tempo, temos que nos arrumar e ainda nem ligamos para os nossos pais
Meninos:é ¬¬
Demi:podem ir lá, a gente solta vocês
Meninos:te amo Demi
Demi:-ri-também amo vocês

Os meninos saíram correndo tadinhos, devem estar morrendo de fome

Sel:meninas, vamos ligar logo?
My:tá, Sel você liga pro Paul, Demi seu pai, Taylor pro seus pais e para os pais do Liam e eu pro meus pais e para os os pais do Taylor ok?
Todas-My:

Todas nós ligamos e marcamos o jantar na casa da Denise e do Paul, depois fomos embora sem falar para os meninos kkk, chegamos em casa e cada uma foi tomar banho.O Joe do nada entra no banheiro super estressado kkk

Joe:por quê vocês deixaram nós lá sem avisar?
Demi:não deixei você entrar no banheiro
Joe:você é minha mulher eu posso ver tudo
Demi:nossa abusado
Joe:não fuja do assunto
Demi:tá, nós só queríamos brincar um pouco com vocês-saindo do Box e pegando uma toalha-
Joe:mas não teve graça-emburrado-
Demi:-vestindo a roupa que ia usar no jantar-deculpa José
Joe:hoje você quer me tirar do sério né?
Demi:claro que não, agora vai tomar banho e se trocar
Joe:não, não quero ir mais pra esse jantar
Demi:Joe, vai  pela sua melhor amiga que é a Sel,ela sempre quis ser médica e você sabe disso
Joe:você sabe qual é o meu ponto fraco né?
Demi:-ri-claro agora vai tomar banho
Joe:

Kkkk esse eu já domei, quero saber como tá com as meninas

Demi off
My on

Eu, a Sel e a Taylor S já tínhamos tomado banho e nos arrumado, quando chega os garotos com uma cara nada boa

Nick:-sério-por quê vocês não avisaram que viriam embora?
Taylor L:é, a gente viria junto
Sel:foi mal, a gente tava fazendo uma brincadeirinha com vocês
Liam:mas não teve graça
Taylor S:tá bom meninos, desculpa a gente, nós estávamos só brincando, agora vçao tomar banho
Meninos:-emburrados-tá

Eles subiram

Meninas:domamos HAHA
Demi:-descendo-eai, consiguiram domar eles?
My:claro
Taylor S:somos D+
Sel:podes crer
Demi:-ri-eu também, ele disse que iria mais...
Sel:e...
Demi:disse pra ele ir pela Sel
Sel:por quê por mim?
My:ele se mataria pro você
Sel:ah tá que fofo*-*
Joe:-descendo-não vou ajudar vocês
My:vai sim
Joe:e por quê eu faria isso?
Demi:porque sim.
Sel:é por nós
Taylor S:please?
Joe:....tá
Meninas:brigada

Sel deu um beijo na bochecha dele, eu na outra, a Taylor na testa e a Demi no queixo

Joe:vou fazer isso mais vezes

Os outros meninos chegaram

Liam:vamos?
Todos-Liam:claro

Depois de quinze minutos nós chagamos lá e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário