domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 21

Capitulo 21

Paul:claro, e você tem jeito de ser advogada hein
Demi:não, obrigada quero ser médica, e gostaria que todos nós pudéssemos escolher nossa profissão.
Paul:como...
Demi:a My e a Taylor, querem ser estilistas, eu, o Nick, a Sel e o Joe queremos ser médicos, o Taylor e o Liam querem ser advogados
Patrick:e por quê vocês nunca disseram isso antes?
Demi:a gente sempre tentou, mas vocês nunca deixavam a gente falar  nada.
My:é verdade
Paul:tá bem então, agora vamos comer
Todos-Paul:

A Demi arrasou, ela tem jeito de ser advogada ou promotora, nós acabamos de jantar e fomos pra casa.Quando chegamos lá

Nick:ual, minha pequena tem muito jeito de ser advogada
Todos-Nick e Demi:verdade
Demi:obrigada, é que meu segundo é ser advogada
Sel:então se você for vai arrasar
Demi:obrigada, mas eu sempre quis ser médica cirurgiã
Nick:eu sempre quis ser obstetra
Sel:eu quero ser pediatra
Joe:e eu ginecologista, e clínico geral
Taylor L:sua cara né Joe
Joe:fazer o que né –ri-
Taylor S: Demi como você soube que o meu sonho era ser estilista?
My:um dom que só ela tem é saber de tudo sem ninguém contar
Taylor S:ual
Demi:-ri-é, gente amanhã todo mundo acordar cedo e ir procurar faculdade ok?
Todos-Demi:
Taylor S:bom gente, to indo dormir porque eu to morrendo de sono, bye
Sel:também to indo, thau gente e thau meu Amor-beija Nick-
Taylor L:bye e fui
Nick:thau gente
Liam:também to indo
Jemi:também to indo thau My
My:thau

E subi também…


My off
Autora on

No outro dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário