terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 24

Capitulo 24

Joe:então vamos pro cinema?

Será que eu aceito ou não? Bom, vou aceitar porque nós viramos amigos e é chato ficar em casa

Demi:claro
Joe:tá, só vou pegar uma blusa
Demi:ok

Nossa o que está acontecendo comigo?Semana passada eu odiava ele e agora vou sair pro cinema com ele?Ual, bem que dizem que da noite pro dia pode acontecer milagres

Joe:pronto
Demi:bora

Nós entramos no carro, e como sempre, a primeira coisa que eu faço é ligar o rádio e estava passando Firework(eu tava ouvindo essa música quando escrevi isso)

Demi:eu amo essa música
Joe:por quê?
Demi:a letra, me deixa sempre pra cima quando me sinto um lixo
Joe:nossa
Demi:-ri-é
Joe:canta ela
Demi:nunca, minha voz é horrível
Joe:ual, você falando de algum defeito sobre você
Demi:é, eu sei que tenho defeitos
Joe:canta vai
Demi:não obrigada, não quero passar vergonha
Joe:Demi eu prometo que se cantar muito ruim eu não conto pra ninguém, e te ajudo se alguém pedir pra você cantar
Demi:tá, mas a música acabou
Joe:canta essa
Demi:Ta
Just soot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like
Take me away and make it okay
I swear I'll behave
You wanted control, so we waited
I put on a show, now I make it
You say I'm a kid, my ego is big
I don't give a shit
And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger
I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger
Maybe it's hard when you feel like you're broken and scarred
Nothing feels right
But when you're with me, I'll make you believe

O Joe começa a cantar junto
That I've got the key
So get in the car, we can ride it
Wherever you want, get inside it
And you wanna steer, but I'm shifting gears
I'll take it from here
And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger

I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger
I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger
You wanna know how to make me smile
Take control, own me just for the night
And if I share my secret
You're gonna have to keep it
Nobody else can see this
So watch and learn, I won't show you twice
Head to toe, ooh baby rub me right
If I share my secret, you're gonna have to keep it
Nobody else can see this
And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you (take me by the tongue)
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagger
I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moooooves like Jagge
r

A música acaba

Joe:nossa você canta muito bem
Demi:obrigada, mas é mentira sua e você já teve aula de voz?
Joe:não,eu canto mais ou menos
Demi:você canta muito melhor que eu
Joe:parou você canta melhor e ponto final, porque a gente chegou no shopping
Demi:-ri-tá

Nós saímos do carro

Joe:que horas são?
Demi:20:30
Joe:então dá pra pegar a ultima sessão bora

Ele saiu correndo e me puxou junto hahaha

Demi:você é louco
Joe:eu sei

Nós chegamos lá e tinha vários filmes

Joe:do que é que você gosta?
Demi:romance,comédia,aventura
Joe:então vamos assistir caça as bruxas?(em homenagem ao meu primo Gu que me obrigou a assistir com ele no cinema HAHA)
Demi:é terror?
Joe:não, é aventura e suspense
Demi:tá bom então

Nós fomos comprar a pipoca e os ingressos...na verdade ele pagou tudo kkk, mas ele que quis pagar

Joe:vamos entrar porque já vai começar
Demi:ah tá

Nós entramos e começamos a assistir, porque eu disse sim?meu deus dá muito medo, toda vez que eu me assustava, pulava e abraçava o Joe e ele me abraçava que fofo

Demi off
Joe on

Kkk a Demi tá morrendo de medo, mas nem dá muito, só tem muitas mortes, e os caras ficam arrancando a cabeça dos outros.
Depois de 90 minutos o filme acabou, eu e a Demi saímos da sala de cinema e fomos tomar sorvete

Demi:nunca mais eu assisto um filme de suspense
Joe:ah, nem deu muito medo
Demi:claro que deu, eles entram dentro de um negócio abandonado, tem uma casa que pega fogo com um treco que parece um zumbi dentro
Joe:-ri-ah isso é verdade, mas medo não deu
Demi:não sei o que dá nesse povo que faz filmes assim
Joe:-ri-tá, mas você quer sorvete do quê?
Demi:flocos
Joe:tá, vou lá pegar
Demi:ok

Depois de cinco minutos eu volto com os sorvetes

Demi:o seu é do quê?
Joe:chocolate
Demi:ahh, eu quero-fazendo uma carinha fofa-*-*
Joe:tá, pega

Nós dois tomamos juntos, e ficamos conversando sobre várias coisas, eu não sabia o quanto que a Demi era legal e linda, o celular dela toca

Demi:é o meu pai, pêra aí

**************Ligação on***********************

Demi:oi papai
Patrick:por quê você não veio me dizer que tinha ido pra faculdade?
Demi:é porque a Sel disse que ia e eu não achei necessidade de ir também
Patrick:tá bom, onde você está?
Demi:no shopping
Patrick:fazendo o que aí em uma hora dessas
Demi:papai, eu já sou bem grandinha e sou casada, não preciso que o senhor me fiscalize
Patrick:mas está aí sozinha?
Demi:não, estou com o Joe
Patrick:tá bom, vou deixar vocês se divertirem
Demi:ok bye
Patrick:thau beijos

*****************ligação off********************
  
Demi:aff que pai chato, acha que eu tenho dez anos
Joe:o que ele disse
Demi:brigou comigo porque não fui na casa dele pra dizer que estou na faculdade
Joe:meu pai vai me ligar daqui a pouco, é um milagre ele ainda não ter me ligado

Ihh recebi mensagem

Sms nick

Cara onde você está?

Sms Joe
To no shopping com a Demi

Sms nick

Vem logo pra casa, nossos pais estão esperando vocês

Sms Joe
 droga, to indo praí

Joe:Demi, meus pais estão lá em casa com o Nick
Demi:então vamos logo, porque se brincar eles brigam com a gente porque fomos ao cinema
Joe:podes crer

Eu dirigi pra casa rapidinho, e quando cheguei lá, meus pais estavam quase dormindo no sofá e o Nick provavelmente deve estar no quarto dele

Paul:que demora viu
Joe:pai, eu não te entendo
Paul:como assim?
Joe:se eu não chamo a Demi pra sair você reclama, quando eu chamo ela pra sair pela minha vontade você reclama
Paul:desculpa, é porque eu me preocupo muito com vocês
Joe:mas em vez de se preocupar tanto com a gente devia levar a mãe pra sair pra jantar, viajar?
Paul:...tá, to indo embora
Demi:mas pra quê o senhor veio aqui?
Paul:para dar os parabéns
Demi e Joe:obrigado
Denise:bom, parabéns também e nós já estamos indo
Demi:tá bom, venham aqui mais vezes
Denise:claro

Eles vão embora

Demi:você não pegou muito pesado com o seu pai não?
Joe:não, eu nem falei metade do que eu queria
Demi:então vai tomar um banho pra relaxar, eu tomo depois
Joe:

Eu fui tomar banho, me troquei e desci pra sala, a Demi tava lá com uma cara de desanimo

Joe:que foi?
Demi:achei que o Nick tava aqui
Joe:e onde ele tá?
Demi:na casa do meu pai com a Sel
Joe:ah tá, mas agora é sua vez de tomar banho, vai lá que eu preparo um chocolate quente pra você
Demi:-sorri-tá bom

Eu fiquei um pouco brisado no sorriso da Demi, é tão lindo, mas agora eu tenho que ir fazer o chocolate-quente

Joe off
Demi on

Ai o Joe é tão fofo *-*, ele é um perfeito cavaleiro só que eu nunca percebi isso, claro tirando a parte que ele fica me irritando kkk
Saí do banheiro, me troquei e quando cheguei no quarto o Joe tava deitado na cama(não, em cima do guarda-roupa¬¬ #tá parey) com uma mesinha com o meu chocolate-quente e as bolachas que eu adoro

Joe:se alegrou?
Demi:-sentando na cama e pegando uma bolacha e o chocolate quente-sim, e obrigada pelo chocolate
Joe:que nada
Demi:tá passando o quê?
Joe:CSI
Demi:ah, não por favor, não quero mais assistir esse tal de suspense de novo
Joe:mas é policial
Demi:pior ainda, tem muita morte
Joe:o que você quer assisitir?
Demi:glee
Joe:

Ele colocou na Fox e tava no  comercial

Demi:me empresta o controle?
Joe:toma-dando o controle-

No FX tava passando Titanic \o/

Demi:pode deixar aí?
Joe:você que sabe

Nós estávamos assistindo e eu estava transbordando de lágrimas abraçada ao Joe

Joe:calma, assim até o final do filme você alaga aqui
Demi:-ri-mas é triste tá, ela tá sozinha no mar morrendo de frio
Joe:mas precisa chorar?
Demi:é que você não entende, nós mulheres nos colocamos no lugar da pessoa que está sofrendo
Joe:ah tá
Demi:vamos prestar atenção no fime de novo
Joe:ok

Demi off
Joe on

O filme acabou e a Demi já estava dormindo abraçada a mim, eu me levantei, peguei uma coberta porque estava frio(não,você pegou porquê tava morrendo de calor ¬¬ #tá parey), me deitei de volta e abracei ela e por fim dormi

Joe off
Demi on

Acordei no outro dia, fiz minha higiene matinal me vesti
Desci, e estava lá embaixo o Nick e a Sel assistindo TV


 Sel e Nick:bom dia
Demi:bom dia,quando vocês chegaram?
Sel:a gente dormiu aqui
Demi:pensei que fossem dormir na casa do meu pai
Nick:lá é muito chato
Demi:concordo, já fizeram o café?
Sel:não, a gente queria tomar no starbrucks
Demi:ah tá, então eu vou acordar o Joe e nós vamos
Nelena:ok

Fui pro meu quarto acordar o Joe


Demi:joeeee
Joe:-não fala nada-
Demi:-começa a dar beijinhos no rosto-
Joe:-sorri-bom dia linda
Demi:-sorri-bom dia, só falta você acordar
Joe:quem mais dormiu aqui em casa?
Demi:Sel e Nick
Joe:ah tá
Demi:vai logo se trocar porquê a gente vai para o starbrucks
Joe:ok

Desci pra sala, depois de uns cinco minutos o Joe desceu 
Ty lindo *-*!para Demi vocês são só amigos!mas é melhor elogiar o marido do que qualquer um na rua!isso é mas você não gosta dele!eu sei que não gosto dele!tá parou

Nick:agora vamos?Não agüento mais, to morrendo de fome
Todos-Nick:vamos

Depois de uns cinco minutos de carro estávamos lá no starbrucks , quando entramos, encontramos a My,a Taylor,o Taylor e o Liam

Demi:-chegando perto da mesa deles-nossa nem chamaram a gente –com carinha de choro-
My:desculpa, a gente se encontrou aqui na verdade e nós iríamos daqui pra sua casa
Demi:tá, vocês venceram
Sel:podemos nos sentar com vocês?
Taylor S:que pergunta besta Sel, claro que pode
Sel:-sorri-brigada

A atendente vem

Atendente:posso ajudar?
Demi:me dê um chocolate quente
Joe:café puro com açúcar
Sel:café com leite
Nick:café sem açúcar
Atendente:ok

ela sai

Joe:como os pais de vocês reagiram?
Taylor L:bem, ficaram super felizes
Taylor S:bem, eles não ficaram 100% felizes mas ficaram
Liam:ahh, eles quase fizeram uma festa ontem, só não fizeram porque estava muito tarde
Sel:meu tio não ficou tão tão feliz, mas ficou
Nick:reagiram bem

ela volta

Atendente:pronto-entrega tudo-bom apetite
Todos-atendente:obrigado(a)

Ela sai

Demi:gente, eu ainda não comprei os enfeites para o natal, e falta menos de uma semana
My:então vamos depois daqui,tudo bem pra vocês?
Todos-My:ok

Nós comemos e fomos comprar os enfeites de natal
Depois fomos pra casa enfeitar

Sel:primeiro a gente arruma aqui dentro e depois lá fora?
Taylor L:não, a gente tem que ir mais rápido
Sel:por quê?
Nick:meu pai disse que é para nós irmos lá
Sel:ah tá
My:então, Demi,Joe, eu e o Liam arrumamos aqui dentro e vocês lá fora ok?
Todos-My:ok

A Taylor, o Taylor, a Sel e o Nick foram lá para fora com várias coisas

My:ai eu amo arrumar as coisas de natal
Demi:eu também, é tão bom
Liam:mas dá muito trabalho
Joe:mas vale a pena
Liam:isso é

Demi off
Autora  on

Com os outros

Nick:a gente tem que enfeitar essa arvore?


 
Sel:claro, a gente coloca essas luzinhas coloridas
Taylor L:então eu vou pegar a escada
Todos-Taylor L:ok
Taylor S:será que nós vamos passar o natal juntos?
Sel:claro
Nick:eu tenho certeza que sim
Taylor S:ai que bom, porque eu amei vocês, são os amigos que eu nunca tive tirando o Liam

O Taylor volta com a escada

Taylor L:prontinho, Nick você coloca?
Nick:claro,mas por quê eu?
Taylor L:vou arrumar as arvores medianas
Sel:aqui fora parece uma floresta
Taylor S:-ri- é
Nick:-vendo a casa do lado-Sel, tem gente se mudando pro lado?
Sel:na verdade é sim,  a família pelo que dizem é meio grande,mas só alguns vão morar aqui, eles viajam muito 

Taylor S:ual, como você sabe de tudo isso?
Sel:quando to sozinha em casa e não tem nada para fazer, fico passeando pelos lugares e pergunto.
Nick:nossa
Sel:-ri- é
Taylor L:prontinho, agora vamos entrar porque eles já devem ter terminado

(não vou colocar foto porque mão dá tempo pra mim procurar)

Todos-Taylor L:é

Autora off
Sel on

Quando nós entramos o povo tava num clima mau Love kkk  a Demi tava no colo do Joe e eles estavam conversando, na verdade quase se beijando e a My e o Liam também kkkk

Nick:nossa, já que tinham arrumado podia ir lá nos ajudar

Nenhum deles respondem, parece que não nos vê O.o

Taylor L:-grita-GENTEEEEEEEE

Eles quatro dão um pulo kkkk

Demi, Joe, Liam e My:AHHHHH
Demi:quer nos matar?
Nick:a gente tá tentando falar com vocês, mas vocês não nos ouvem
My:-se levantando do colo do Liam-mals
Demi:-se levantando do colo do Joe-é
Liam e Joe:-se levantando do sofá- a gente não viu vocês
Taylor S:gente, vamos logo pra casa do Nick pra ver o que o povo quer com a gente
Todos-Taylor S:ok

Nós fomos pra casa do Nick, quando entramos só estava o Billy, pai da My

Billy:oi gente
Todos-Billy:olá
Billy:os pais de vocês saíram e só sobrou eu
Todos-Billy:ah tá
Billy:é que a gente queria passer o natal e o ano-novo na praia, o que vocês acham?
Todos-Billy:o máximo
Taylor L:mas tem lugar para todos nós?
Billy:na verdade vocês ficavam com a casa do Jonas e nós(os pais) com a minha casa
Nick:no Havaí?
Billy:é, a casa de lá são maiores e é mais confortável
Nick:ah tá
Billy:e lá vocês vão ter uma surpresinha que acho que vocês vão gostar
My:qual é a surpresa?
Billy:se eu contasse não seria surpresa
My:-faz biquinho-
Billy:-ri-era só isso, nós pegamos o vôo do dia 24 pra lá
Todos-Billy:ok
Billy:obrigado por terem vindo aqui
Todos-Billy:que isso, thau
Billy:thau

Depois de 5 dias, no aeroporto

Taylor S:ai que legal, eu amo praia
Demi:eu também amiga

Kkk elas duas começam a pular dando as mãos que nem umas loucas no meio do aeroporto

My:gente, tão me fazendo passar vergonha
Demi:do mesmo jeito ontem?
My:eu e a Sel estávamos felizes ora
Taylor S:a gente também

O nosso número do nosso vôo foi chamado

Sel:vamos gente
Todos-Sel:ok

Nós fomos para o avião, o me tio e os pais do povo iam depois, pois tinham uma reunião ¬¬ em plena véspera de natal.
Depois de uma 4 horas nós chegamos no Havaí

Demi:to toda quebrada
Taylor L:quer que eu te empreste super-bonde?
Demi:haha muito engraçado ¬¬
Sel:gentee vamos logo pra casa
Joe:tá bem apressadinha

Nós fomos pra casa e quando chegamos lá, o....

Nenhum comentário:

Postar um comentário