sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 17

Capitulo 17

Eles saem

Demi:eles são tão legais né?
Todos-Demi:é
Demi:eu até adoraria fazer uma festa hoje, mais eu to exausta
My:eu também
Sel:também
Meninos:eu não
Demi:então fiquem aí a noite inteira acordados maníacos.
Meninos:nossa
Demi:desculpa
Meninos:
Sel:eu vou dormir, Nick vem comigo?
Nick:claro
Joe:juízo hein
Nick:cala a boca
Joe:nossa
Demi:eu também vou dormir
Joe:eu também
Demi:vocês ficam aí pra receber eles?
My e Taylor L:claro
Demi:

Jemi sobem

Com os Nelena

Sel:Nick, você confia no Liam?
Nick:como assim?
Sel:você acha ele legal?
Nick:claro, só não vou muito com a cara da Taylor
Sel:eu também, mas a Demi tá tranquila então deixa passar
Nick:é
Sel:bom, vou dormir logo, boa noite –eles se beijam-
Nick:boa noite (Obs:eles iam dormir juntos no quarto do Nick)

E eles dormem abraçadinhos

Com os Jemi

 Joe:Demi, você não acha que essa Taylor é meio falsa?
Demi:não, acho que ela caiu na real, e vai te esquecer.
Joe:aquele Liam é legal né?
Demi:é, a My tava precisando de um namorado
Joe:o Nick deve estar se roendo de ciúmes né?
Demi:é, mas ele sabe que tem que deixar a My namorar,ela não vai esperando ele pela vida inteira.
Joe:a My gosta do Nick?
Demi:droga, falei demais.
Joe:agora que começou acaba
Demi:tá, é que a My é apaixonada por ele, mas os únicos que sabiam disso era eu e o Taylor
Joe:por quê ela nunca disse pra ele que gostava dele.
Demi:pelo mesmo motivo do Nick.
Joe:achava que ele gostava de outra pessoa?
Demi:é
Joe:nossa, e porque você não disse pro Nick que ela gostava dele?
Demi:porque ela pediu pra manter em segredo, então não conta pra ninguém por favor
Joe:
Demi:agora vamos dormir, porque amanhã tenho que acordar cedo pra ligar pra faxineira pra ver se ela pode chegar cedo amanhã.
Joe:ual, você tá se tornando uma boa dona de casa.
Demi:obrigada
Joe: só que não sabe arrumar a casa e nem fazer comida
Demi:isso é, mas você bem que podia ajudar né?
Joe:como assim?
Demi:fazendo comida também
Joe:mas eu não sei fazer comida
Demi:então estamos quites(ta certo?), e vamos dormir logo.
Joe:tá, boa noite
Demi:boa noite

Joe desliga a luz

Com My,Liam,Taylor L, e Taylor S

My:gente eu vou dormir, to morrendo de sono
Liam:eu também, tenho que arrumar minhas roupas
Taylor S:é, eu to super cansada
Taylor L:também

Todos dão o beijo na bochecha de boa noite e vão dormir
No outro dia...
 --------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu sou legal,vou dar outro capitulos pra vocês ainda hoje!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário