terça-feira, 6 de dezembro de 2011

capitulo 13

Capitulo 13

Com Demi e Denise

Demi:oi Denise.
Denise:oi querida tudo bem?
Demi:sim e com você?
Denise:tudo, você veio com alguém?
Demi:com o Joe.
Denise:vocês, juntos?
Demi:é, resolvemos virar amigos
Denise:ah tá
Demi:é, eu vim pra perguntar se você tem alguma faxineira pra me indicar, porque lá em casa ficou uma baderna
Denise:-ri- tenho sim, é esse o telefone-passa o telefone-
Demi:obrigada, ele é uma ex-ficante do Joe?
Denise:-ri-eu acho que não.
Demi:ah tá


Enquanto isso com Joe e Nick

Joe:cara, e e a Demi viramos amigos
Nick:olha, mais um pouco e já estão aos beijos.
Joe:não exagera.
Nick:falando nisso, vocês já se beijaram?

Nessa hora a Demi chega

Demi:eai gente,vamos?
Nick:me responde Joe.
Joe:depois, você vai com a gente Nick?
Nick:sim, vou dormir lá tá?
Jemi:nem vou responder.
Nick:-ri-tá bom

Eles descem

Nick:mãe, vou dormir na casa da Demi e do Joe
Denise:
Paul:juízo
Jemi e Nick:sempre

No carro

Joe:gente, vamos passar na pizzaria
Demi e Nick:
Joe:pronto, parei ,vocês vão querer do quê?
Demi:quantas você vai comprar?
Joe:4 tá bom
Nick:tá, compra de qualquer coisa, e uma doce
Joe:
Demi:e trás refrigerante
Joe:eu sou só um.
Demi:tá, vamos lá
Nick:vou ficar aqui ouvindo música
Jemi:


Jemi sai do carro, compram as pizzas e os refrigerantes, quando chegam em casa  Liam,Taylor L, e Taylor S estavam lá

Taylor L:ainda bem que trouxeram comida, estou morrendo de fome
Demi:então vai comer o esfomeado
Sel:vou pegar os pratos, copos e talheres
My:vou te ajudar
Taylor S. e Demi:eu também

Elas saem

Nick:agora responde Joe
Joe:o quê?
Nick:o que eu te perguntei lá em casa
Liam:o que você perguntou?
Nick:se ele já beijou a Demi.
Liam:ahh
Joe:
Meninos-Joe:JÁ?
Joe:sim, na ilha
Liam:meu Deus, naquele dia vocês estavam com tudo
Joe:-ri- é

As meninas chegam

Demi:pronto, vamos comer
Meninos:

Na mesa com todos comendo

Nick:Liam e Taylor(Swift) , porque vocês não dormem aqui?
Os dois:não queremos incomodar
Demi:que isso, aqui tem quarto pra todo mundo e a My, Nick e Taylor (Lautner) praticamente moram aqui.
Liam:tá, então eu vou lá em casa daqui a pouco pra pegar roupa.
Taylor S:eu também
Sel:então tragam muitas, vocês vão dormir aqui várias vezes
Joe:- ri-é mesmo


Depois deles comerem

Liam e Taylor S:a gente vai em casa pegar roupa e já voltamos
Todos-eles dois:

Eles saem....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
prontooo rê, já postei agora eu posto outro amanhã !!!!!!bye gente amo vocês!!!!!!

Beijonas                 Kissemi

Um comentário: