terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 27

Capitulo 27


Tay L off
Autora on

Todos voltaram para casa e disseram uns para os outros que estavam namorando mas nem todos ficaram felizes
No outro dia Demi acorda com o celular vibrando na cabeça(ela era que nem eu, dorme com o celular do lado dela e quando acorda ta na cabeça kkk #ta parey) e atente

****************Ligação on**********************

Demi:Alô?
XXXX?oi Demi é a Tish te acordei?
Demi:sim, mas pode falar
Tish:é que o Justin ta chegando, você pode ir lá buscá-lo?
Demi:claro, que horas ele chega?
Tish:se não tiver nenhum atraso,o tempo de você se arrumar e ir pra lá
Demi:ok então, mas ele sabe quem eu sou? Porque eu não sei quem ele é
Tish:a Pattie mostrou uma foto sua pra ele
Demi:ok então, vou me arrumar bye tia
Tish:thau Demi

****************Ligação off**********************

Demi se arrumou e como todos estavam dormindo(era 6 horas da manhã) ela resolveu não falar pra ninguém que estava saindo e depois de uns 40 minutos estava no aeroporto e foi para o lugar de desembarque e ficou lá uns cinco minutos um garoto da mesma altura q ela(ou um pouco maior) de olhos cor de mel e cabelos castanhos claros(gente se não for essa a cor não liguem) parou de frente a ela e perguntou:Demi?

Demi:eu, você é o Justin?
Justin:sim
Demi:ahh ta, você ta com fome?
Justin: sim e muito-ri-
Demi:-ri- então vamos no Starbucks
Justin:tem aqui no aeroporto?
Demi:acho que não,mas nós vamos no centro daqui,é bem legal lá
Justin:-sorri-ok

Eles vão até o carro, Justin coloca suas malas no porta-malas e se sentou no banco do passageiro e Demi no banco do motorista (nãããoo, ela vai no porta-luvas e o carro vai dirigindo sozinho ¬¬ #ta parey)

Justin:seu pai sabe que a Tish quer juntar minha mãe e ele?
Demi:não, e sua mãe?
Justin:não
Demi:e você aceita?
Justin:no começo eu não aceitava,mas depois eu percebi que se meu pai pode ser feliz com outra mulher,porque minha mãe não pode ser feliz com outrohomem
Demi:olhaaa, vou ter um irmãozinho super fofo e compeensível
Justin:-ri- e também muito cimento

Demi estaciona o carro,eles saem e entram no Starbucks

Demi:ai meu Deus-ri-
Justin:-ri-
Demi:e vocêtem namorada?
Justin:quem dera-faz uma carinha triste-
Demi:qual é o nome dela?
Justin:dela quem?
Demi:da garota que você gosta
Justin:ahh ta,é a Caitlin
Demi: ahh, eu tenho uma amiga com esse nome, onde você mora?
Justin:em Atlanta
Demi:ela também mora lá
Justin: o sobrenome dela é Beadles?
Demi:é
Justin:você vê como ela é perfeita?
Demi:-ri- e porque o senhor não se declara para ela?
Justin:porque eu não tenho coragem
Demi:então, se prometa que as meia-noite do dia 31 de dezembro desse anos, você vai se declarar para ela
Justin:mas ela não vai passar o ano-novo com a prima dela?
Demi:sim, quando você chegar lá em casa eu te explico
Justin:ok, e agora vou falar uma coisa que eu nunca pensei em falar na minha vida
Dem:-ri-o quê?
Justin:tem como nós irmos para o shopping depois daqui?Preciso comprar roupas
 Demi:-ri-ok

Eles pedem o pedido deles, tomam o café da manhã deles e vão para o shopping

Demi:prontinho,chegamos J
Justin:pois é, sabe, to pensando em desistir
Demi:nem pense nisso-sai puxando o Justin pela mão-
Justin:-ri- ok

Eles ficaram três horas comprando roupas,depois eles almoçaram e finalmente foram embora
No carro...
---------------------------------------------------------------------------------
por hoje é só, não sei quando vou postar de novo porque ainda não escrevi essa parte




Beijonas                      Kissemi

Um comentário: