terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 26

Capitulo 26

Todas-My:ok

Nós fomos jogar, quem sacava no nosso time era a Dani, quando o Joe ia pegar eu chamei ele kkk

Demi:amorzinho
Joe:-deixa a bola cair na água-fala meu amor
Nick:JOEEE PRESTA ATENÇÃO
Joe:FOI MAL,depois a gente se fala linda
Demi:ok-vira de costas e pisca para as garotas-

E assim foi o jogo, até que nós ganhamos

Tay L:não vale, vocês sempre tirava a nossa concentração
Demi:não foi, é porque a gente esquecia que estávamos jogando
Liam:é, foi tanto que ganharam
Tay S:bom, não temos culpa se somos muito boas
Kevin:tá legal gente parou, agora vamos comer alguma coisa
Todos-Kevin:ok

Nós fomos comer, eu só comi uma maçã, não tava com muita fome e só comi porque o Joe insistiu

Dani:agora vamos voltar para casa?Estamos aqui o dia inteiro e daqui a pouco vamos ficar gripados se não tomarmos banho
Todos-Dani:sim mãe
Dani:¬¬

Nós fomos embora, cada um tomou banho no seu banheiro, e depois descemos

Nick:gente, eu e a Sel vamos jantar fora ok?
Todos-Nelena:ok

Eles saíram

Liam:eu e a My também
Joe:gente, todos nós vamos sair
Todos-Joe:é verdade
Demi:então vamos

Todos nós saímos para lugares diferentes, eu e o Joe fomos para a praia

Joe:fala logo Demi
Demi:falar o quê?
Joe:o que você tava pensando lá na cachoeira?
Demi:ahh tá, eu queria juntar a My e o Nick, a Sel e o Taylor e o Liam e a Taylor, já sei quem pode ser
Joe:mas os nossos pais não iriam deixar
Demi:na verdade, a gente fazia eles darem pelo menos o primeiro beijo deles, depois eles se entendiam
Joe:mas eles vão sofrer muito
Demi:que nada, depois a gente cuida disso
Joe:tá, e quem vai ser o par da Taylor e do Liam?
Demi:isso é surpresa
Joe:nossa como você é má(vivem me chamando disso principalmente minha melhor amiga né dona Renata? Kkkk # ta parey)
Demi:que nada, agora vamos comer?To morrendo de fome
Joe:ual, você com fome?é a primeira vez que vejo isso
Demi:-ri-vamos logo porque se não a fome passa
Joe:bora-sai correndo-
                                
Esse cara é louco kkk e lá vai eu atrás dele

Demi off
Nick on

Bom, fui levar a Sel pra jantar porque ainda não tinha levado ela para lugar nenhum, vou fazer com que isso seja bem romântico

Nick:linda, o que você vai querer?
Sel:salmão na brasa(nem sei se isso existe kkk)
Nick:ok

Pedi ao garçom o meu prato e o dela

Nick:depois vamos dar uma volta pela praia?
Sel:-sorri-claro

Nós comemos e fomos dar uma volta na praia

Sel:Nickito vamos deitar aqui?
Nick:claro linda(quanto melo, odeio isso :S #ta parey)

Nós deitamos e ficamos olhando para as estrelas
 Sel:elas são tão lindas né?
Nick:nem tanto quanto você-beija ela-
Sel:nossa, nunca imaginei que um dia namoraria você
Nick:nem eu(eles estavam abraçadinhos)

Nick off
Liam on

Eu levei a My para tomar um sorvete, depois íamos a um parque no centro da cidade

Liam:My quer seu sorvete do quê?
My:de morango
Liam:ok, vou pegar

Fui pegar o sorvete, depois de cinco minutos voltei de i para a My

My:obrigada-sorri-
Liam:que isso

Eu quero pedi - lá em namoro hoje, não sei porque mas quando fui falar para os garotos o Nick ficou com uma carinha tão  triste, e o Joe mudou de assunto

My:Liam, onde você morava antes de se mudar para L.A?
Liam:lá em Nova York
My:nossa, eu sempre quis ir lá para fazer compras, mas nunca dá para mim ir
Liam:eu te levo quando pudermos
My:-se empolgou- ai que legal, aí nós vamos no Central Park também.
Liam:-ri- claro

Nós já havíamos acabado o sorvete

Liam:vamos ir para o parque?
My:claro

Quando chegamos lá, sentamos em um banco (eles não gostam de andar mesmo kkk), é agora que vou pedi-la em namoro

Liam:My queria fazer um pedido
My:pode fazer
Liam:você quer namorar comigo?
My:-sorri de orelha a orelha-claro que sim lindo

E nos beijamos

Liam off
Tay L on
Eu e a Tay fomos ao shopping

Tay L:Tay, vamos comer alguma coisa?
Tay S:claro

Nós fomos comer

Tay L:vai querer o quê?
Tay S:um Big Mac
Tay L:ok, vou pegar

Fui pegar nossos lanches, depois voltei para a mesa

Tay L:aqui
Tay S:obrigada-sorri-
Tay L:que isso

Nós ficamos conversando sobre várias coisas, e é hoje que vou pedi-lá em namoro

Tay L:bom Tay, eu queria te fazer um pedido
Tay S:pode falar
Tay L:você quer namorar comigo?
Tay S:concerteza

E a gente se beijou, foi assim que acabou nosso encontro, depois voltamos para a casa e soubemos que a My e o Liam estavam namorando


Nenhum comentário:

Postar um comentário