domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 23

Capitulo 23

Secretária:posso ajudar?
Joe:queremos saber se tem vaga para direito, medicina e moda
Secretária:deram sorte, tem sim, vocês já fizeram o cadastro?
Joe:não, queríamos fazer agora
Secretária:tá,e vocês iriam querer morar em alguma república daqui?
Joe:-olha pra todos-sim
Secretária:todos na mesma casa?
Joe: se possível
Secretária:podem esperar um pouco para mim ver tudo por favor?
Joe:claro,precisa de alguma coisa nossa?
Secretária:dos documentos para mim puxar o histórico
Joe:ok

Todos dão os documentos

Secretária:obrigada

Nós fomos tomar um pouco de ar

Liam:nossa Joe
Joe:que foi?
Liam:é que você parecia tão responsável ali
Joe:ah obrigado-se toca-ei, eu sempre fui responsável
Demi:claro-irônica-
Sel:gente para, deixa ele
My:ta bom protetora do Joe
Sel:sou mesmo, ele é o meu melhor amigo
Todos-Sel e Joe:aff ¬¬

Esperamos 40 minutos e a secretária chamou a gente

Secretária:bom, felizmente todos vocês tem um histórico de notas altas, então todos vocês vão poder estudar aqui
Todos:-comemorando-obrigado(a)
Secretária:só que tem uma coisa
Todos-secretária:fale
Secretária:vocês vão morar na mesma casa, mas vão dividir com mais algumas pessoas ok?
Todos-secretária:ok
Secretária:bom, a partir do dia 1 de janeiro vocês já podem vir para se adaptarem, e conhecer o lugar e os seus colegas da república.
Todos-secretária:ok
Secretária:é só isso
Todos-secretária:obrigado(a)
Secretária:que nada

Todos nós saímos para uma sorveteria do outro lado da rua

Taylor S:meu sonho sempre estudar moda em Stanford
My:o meu também
Demi:o meu sempre foi ser médica, aonde eu iria fazer eu não ligava
Joe, Nick e Sel:idem
Liam:o meu, foi o direito, mas nem foi por causa dos meus pais, é porque eu gostava mesmo
Taylor L:eu me identifiquei mais com o direito
Demi:a gente ainda tem que ligar para nossos pais, mas não to com a mínima vontade de falar com o meu pai
Todos-Demi:nem eu
Demi:então depois a gente fala pra eles
Todos-Demi:é
My:gente, to muito ansiosa para vir aqui
Sel:quem num  tá amiga
Nick:é, ficar longe de Paul
Taylor L:gente, é bom nós irmos embora porque tá escurecendo e temos duas horas de viagem pela frente
Todos-Taylor L:é mesmo

Eu e o Joe voltamos para casa, porque o Taylor,a My, a Taylor, o Liam, Nick foram dormir na casa deles para falarem para os pais, a Sel foi para a casa do meu pai,para contar pra ele. Eu não fui porque não com a mínima vontade de ver ele hoje, a única coisa que eu quero é assistir Titanic a noite inteira e chorar toda hora

Joe:vai dormir?
Demi:não, queria ficar assistindo filme
Joe:então vamos pro cinema?
Demi:....

2 comentários: