domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 22


Capitulo 22

No outro dia…

Autora off
Demi on

Nossa que milagre, eu fui a primeira a acordar vou ligar o som bem alto, o possível pra ouvir na casa toda kkkk eles vão dar um pulo.Qual música eu coloco?
Ahh já sei, I Gotta Felling HAHA

Todos- Demi:-gritam-AHHHHHHH
Demi:-rindo muito-

Eles estão descendo kkkkkkkkkkk

My:-gritando-GAROTA VOCÊ É LOUCA OU O QUÊ?
Demi:-ainda rindo-foi mal, mas foi muito engraçado
Sel:não to vendo nenhuma graça
Demi:nossa, cadê seu senso de humor?
Sel:ele fugiu junto com o meu sonho
Demi:foi mal gente
Taylor L:tá, vamos nos arrumar logo porque daqui a pouco a gente tem que sair
Todos- Taylor L:

Todos estão estressados comigo HAHA.Pronto, eu e o Joe chegamos no quarto

Demi:não vai falar comigo?
Joe:-não diz nada-
Demi:ah, qual é Joe, duvido que você não iria fazer o mesmo
Joe:e você ia ficar brava comigo do mesmo jeito
Demi:então, me entenda
Joe:to indo tomar banho

Nossa, ele tá mesmo estressado comigo
Já passou uns 10 minutos, esse cara não vai sair do banheiro não?¬¬

Joe:-saindo do banheiro-pronto

Ele tá com essa roupa

Demi:nossa, eu achei que você não ia sair de lá nunca
Joe:você demora o dobro
Demi:mas eu posso
Joe:por quê?
Demi:sou mulher
Joe:vai logo pro banheiro
Demi:nossa, acordou mau- humorado?
Joe:claro
Demi:to indo

Ele tem que parar de ser extressado.
Pronto, já passou 15 minutos kkk depois eu digo que ele demora, to com essa roupa

To descendo, já está todo mundo arrumado
(Taylor)

(Liam)

(Eu sei q é o Robert,mas é só a roupa do Taylor)

(Miley)


E eles já fizeram o café, kibom

Liam:pensei que você não iria vir nunca
Demi:Liam, eu sou uma mulher
Nick:essa é sempre a desculpa dela
Taylor S:gente, vamos comer porque to morrendo de fome.
Todos-Taylor S:eu também

Depois de 10 minutos, todos nós havíamos comido

Joe:então, bora procurar faculdades?
Todos-Joe:bora


Bom,eu, Joe,My e Liam fomos em um carro, e Nick,Sel,Taylor L e Taylor S foram no  outro carro
Depois de 2 horas, chegamos em Stanford

Nick:nossa, isso daqui é gigante
My:bota gigante nisso
Demi:vamos na secretaria?
Todos-Demi:vamos

Nós chegamos na secretaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário